Fanfics Brasil - Capítulo 29 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 29

373 visualizações Denunciar


- Cara você nasceu pra isso - falou Ucker - ter marcado todos aqueles pontos no final da temporada, simplesmente incrível.
- Eu gostava do que fazia e procurava estar sempre treinando pra chegar naquele nível - explicou Poncho.
Eles estavam no quarto conversando papo de homem: futebol. Ucker jogado na cama de barriga pra cima, com uma bola de basquete de pelúcia jogando pra cima e deixando cair de novo direto em sua sua mão, repetindo isso diversas vezes. Equando Poncho estava sentado na beira de sua cama, virado pro Ucker. Se sentia bem ali. Como ele já havia falado antes, não tinha problemas em se socializar e seu colega de quarto era legal, mesmo tendo o conhecido e tais circunstâncias.
De repente, interrompendo a conversa dos dois, a porta se abriu num movimento rápido e nada delicado, fazendo-a bater com toda força num baú de madeira, onde Ucker guardava, provas, trabalhos e anotações. Com o impacto, a porta voltou batendo em cheio no rosto da pessoa que ia entrando no quarto. Pode-se ouvir um "AU" do outro lado.
Enfim surgiu o rapaz de cabelo laranja, segurando o nariz com uma das mãos e com um celular na outra. Um risada pavorosa saiu do Ucker ao perceber o que tinha acontecido.
- Para de relinchar igual um cavalo Ucker, foi uma pancada feia e nada engraçada - disse ainda segurando o nariz.
- O que? Não foi engraçado? Ver você dá de cara na porta? - Ucker falava enquanto gargalhava e segurava a barriga.
Na sua cama, Poncho estava rindo por dentro, mas estava se contendo para não demonstra isso.
- Você ai - disse apontando pro Poncho - não se sinta acanhado, pode soltar essa hiena que esta dentro de você, vai solta.
Bastou isso para o Poncho se jogar na cama gargalhando. Realmente tinha sido uma cena muito hilária.
Demorou um tempo, tanto para o Ucker quanto para o Poncho se recompor da crise de riso, enquanto o outro esperava sentado na baú, sem achar a mínima graça de tudo aquilo.
- Ok ok, já acabou a sessão "Vamos rir do gostoso do Chris".
- Ai ai minha barriga - disse Ucker se levantando e indo até o amigo, colocando uma mão em seu ombro - Chris tenho que confessar. você me proporciona os mais engraçados momentos, muito obrigado cara - virando-se para Poncho disse - Esse aqui é o hilário Christian, mais conhecido como Chris ou Pollito, não faço a mínima do porque desse último apelido, mas...
Poncho se levantou, ja recomposto da crise, e foi até o Chris lhe cumprimentar.
- Prazer, me chamo Poncho - apertou a mão do Christian - desculpa pela crise, mas não deu pra segurar.
- Prazer e pode dormir tranquilo que não tenho ressentimento algum - Chris sorriu.
Realmente Chris era um cara legal. Bem extrovertido e brincalhão. Apesar de ser um pouco louco e de sempre ter alguma menina saindo de seu quarto semi nua, ele era um bom amigo para o Ucker. Se precisasse da ajuda dele, lá estava. Ucker voltando pra sua cama falou:
- E então Chris, o que te trás ao meu humilde quarto?
- Nossa, quase ia me esquecendo - disse Chris num pulo, mechendo no celular - não podia ser assunto direfente no dia de hoje; trote - e foi se sentar do lado do Ucker, em sua cama.
- Sempre são as mesmas coisas Chris, já está ficando monótono esses trotes - falou Ucker sem demonstrar interesse algum.
- Haaa... ai que você se engana caro Uckerzito, esse trote aqui é história e vai ficar por um bom tempo sendo lembrando pelos corredores da FB - falando isso entregou o celular para o Ucker que começou assistir o vídeo.
Tinha uma música engraçada ao fundo do vídeo que tinha uma letra mais ou menos assim "A galinha pintadinha e o galo carijó". E num ritmo meio que remixado. O vídeo mostrava no início duas meninas de máscaras estilo bandido, dançando em frentre ao box fechado que, provavelmente tinha alguém tomando banho. De repente elas se abaixavam, cada uma pegava uma lata e entravam nos boxes ao lado do box que estava fechado. Sem dor, elas jogavam o conteúdo das latas na pessoa que estava la dentro. A porta se abria e saia uma menina toda coberta de tinta, mesmo a menina estando sem roupa, não dava pra ver nada de suas intimidades, pois o vídeo dava um close bem no rosto dela. Podia-se notar o pânico no olhar dela. Por fim jogaram pena. O vídeo era encerrado com crédito que dizia "Bem vinda a Fox Bittencourt".
- Caraca - exclamou Ucker quando o vídeo chegou ao fim.
- Eu te falei parceiro. esse trote foi pesado e mais da metade de quem está aqui já tem esse vídeo, está se alastrando como contaminação zumbi em Resident Evil - disse Chris colocando um tom de drama ao seu pequeno texto improvisado.
- Quem teve coragem de fazer uma coisa dessa? - Ucker estava perplexo com aquele trote, com o aquele vídeo, com tudo aquilo. Não sabendo ele que que uma daquelas meninas era sua namorada Letícia.
- Se importa? Eu posso ver? - perguntou Poncho.
- Claro que não, segura ai - Chris jogou o celular para o Poncho, que pegou sem nenhum problema.
Ele começou assistir o vídeo e de repente sua expressão se empedrou. Aqueles olhos. Aquela sensação de pânico, ele já tinha visto antes. Não podia ser.
- ANNIE?
- Quem? - perguntou Ucker;.
- É a Annie, a menina que viajou comigo para cá, é ela nesse vídeo - Poncho realmente se preocupou, dava pra notar na sua voz.
- Como pode ter certeza, a menina está toda coberta de tinta e pena - disse Chris.
- Esses olhos, esses olhos são os olhos dela, eu tenho certeza - deixou o celular em cima da cama e se levantou indo em direção a porta.
- Ei cara onde você vai? - perguntou Ucker.
- Eu preciso encontra-la, ela deve estar muito mal - nem terminou de explicar para onde iria, apenas saiu porta a fora para encontrar Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alex arrastou as meninas para a ala C. Ele não parava de falar. Várias ideias de como Annie ficaria depois da transformação. Alfred já tinha levado todas as malas para o quarto de Alex e já havia deixado o campus, sempre muito eficiente. Ao chegar no corredor de quartos, ele parou de repente, como alguém que acaba de levar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais