Fanfics Brasil - Capítulo 30 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 30

387 visualizações Denunciar


Alex arrastou as meninas para a ala C. Ele não parava de falar. Várias ideias de como Annie ficaria depois da transformação. Alfred já tinha levado todas as malas para o quarto de Alex e já havia deixado o campus, sempre muito eficiente. Ao chegar no corredor de quartos, ele parou de repente, como alguém que acaba de levar um susto. Levou a mão no bolso e tirou um iPhone, com uma capa com a Torre Eiffel estampada, em algo que lembrava diamantes. Começou fazer uma chamada e logo atenderam.


- Alfred, preciso de você – disse – olha presta bastante atenção. Sabe aquele vestido intocável que trouxe de Paris mês passado? Preciso que o traga para mim aqui na faculdade o mais rápido possível – ficou em silêncio um tempo, provavelmente ouvindo o que Alfred falava – sim, sim eu me lembro das ordens que te dei, de não tocar no vestido a não ser que o meu quarto tivesse pegando fogo, mas eu preciso que toque nele agora e o trago pra cá, por favor Alfred...


A poucos passos dele, as meninas tentavam entender o porquê daquela ligação.


- Mas o coitado do Alfred acabou de sair daqui e ele já está pedindo pra voltar – disse Giu.


- Minha pequena Pikachu, até parece que você não conhece aquela figura ali e o Alfred – disse Dul – o coroa ama o Alex e faz qualquer coisa por ele.


Annie continuava submersa em seus pensamentos. Era difícil esquecer tudo que se passou, difícil esquecer que havia um vídeo seu, Deus sabe se lá como, rodando por toda faculdade. Aparecer num baile, na frente de todos depois de tudo isso, não era uma ideia que lhe fazia muito bem.


- Muito obrigado Alfred, te espero aqui, não demore e muito cuidado com essa relíquia, esse vestido é fundamental na noite de hoje, bye – encerrou a chamada e virou-se para as meninas.


- Vocês precisam de preparar psicologicamente para o vestido que eu tenho para a Annie – foi até ela e a pegou pelas mãos, a olhando bem nos olhos – querida você é linda e eu te deixarei perfeita.


Annie abaixou a cabeça, era visível sua tristeza. Alex levou uma das mãos ao seu queixo e afez olhar novamente para ele.


- Nunca esqueça uma coisa, princesa nunca abaixa a cabeça, sempre está com ela erguidas para que todos veem o brilho que sua coroa proporciona. Você tem olhos perfeitos e eles são sua coroa, não permita que ninguém apague ou ofusque esse brilho – encerrou com um beijinho carinhoso na bochecha de Annie, um gesto que a fez sorrir pela primeira vez depois do trote.


- Palmas para o filósofo – brincou Dul – só pra quebrar o climão, agora vamos ne?


Assim, continuaram a andar. Bem no fim do corredor havia uma porta diferente das outras. A maioria delas, eram portas de madeira lisas envernizadas, mas aquela, mesmo também sendo de madeira, era bem trabalhada. Tinham detalhes em alto relevo, alguns desenhos abstratos. Era rústica e ao mesmo tempo inovadora, bem a cara dele. Ele parou em frente a porta e ficou observando, como quando se reencontra alguém que a muito tempo não ver. De repente ele ergueu as mãos e deu 3 palminhas. Esperou mais um pouco e repetiu. Nada. Olhou para as meninas e viu a expressão das três sem nada entender.


- Pegadinha do malandro – falou e sorriu – ele ainda não abre com palminhas, mas ainda vai abrir – pegou a chave que estava dentro de sua bolsa marrom de ombro enfim abriu a porta do quarto – Giu e Dul já conhecem meu quarto, mas pra você Annie, seja bem vinda.


Alex estava na faculdade a 3 anos e era o monitor daquela ala. Estudava moda e já fazia alguns trabalhos como estilista e organizava alguns desfiles. Seu quarto não fugia muito a seu estilo de vida. Logo ao entrar já podia ser visto 2 manequins, 1 de cada lado de um espelho de corpo inteiro, com moldura rústica. A pintura de 3 paredes era em 2 tons; creme e cinza claro. Havia apenas uma cama, pois ele não dividia o quarto com mais ninguém. A quarta parede era com textura branca, onde tinha alguns nichos pendurados que servia para guardar revistas, DVD e algumas caixas organizadoras. E um nicho quadrado com 10 separações onde ele guardada sua coleção de boneca Monster High, protegido com vidro.


- E então o que achou? A decoração é toda minha.


- É lindo seu quarto, de verdade, lindo – disse Annie encantada.


Dul e Giu já estava na cama, folheando algumas revistas. O centro das atenções ali era a Annie, então elas ficaram bem quietinhas enquanto Alex fazia o trabalho.


- Bom Annie, a Dul já me deu carta branca então apenas confie em mim. Vou dá um volume comportado no seu cabelo e fazer uma maquiagem para destacar seus olhos... – continuou falando.


Enquanto isso, Poncho rodava pelo campus tentando encontrá-la. Lembrava que a guia, Pam havia falado no dia anterior para Annie que ela pertencia a ala B, então correi para lá. Só encontrou uma menina andando pelo corredor.


- Por favor, pode me ajudar? – perguntou Poncho – Me chamo Poncho e estou procurando alguém.


- Posso saber quem? – disse Bruu.


- É uma garota loira, de olhos azuis, vai cursar direito, é o primeiro ano dela aqui, se chama Anahi.


- Ah, sim a conheci ontem a tarde, olha acho que ela não deve estar por aqui, hoje a noite tem o baile e devem estar se preparando.


- Não sabe onde ele possa estar?


- Desculpa, mas não.


- Mesmo assim muito obrigada – falou Poncho e saiu.


Onde ela poderia estar? E esse baile. Ele havia esquecido completamente. Foi meio que obrigado a ir e nem sabe com quem. Talvez tivesse sorte de encontrar Annie no baile e conversaria com ela. Achou melhor voltar para seu quarto e começar se preparar para a noite também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alex fez mais algumas ligações e em menos de uma hora o seu quarto tinham pessoas em todo lado da Annie. Era manicure, massagista, cabeleireiro. Mas ele havia deixado bem claro que o acabamento do cabelo seria dele e de mais ninguém. Depois de umas 2 horas Annie já estava com as unhas prontas. No pé uma francesinha tradicional e na mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais