Fanfics Brasil - Capítulo 31 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 31

819 visualizações Denunciar


Alex fez mais algumas ligações e em menos de uma hora o seu quarto tinham pessoas em todo lado da Annie. Era manicure, massagista, cabeleireiro. Mas ele havia deixado bem claro que o acabamento do cabelo seria dele e de mais ninguém. Depois de umas 2 horas Annie já estava com as unhas prontas. No pé uma francesinha tradicional e na mão uma francesinha dourada, com umas flores desenhadas em apenas 2 unhas de cada mão. A sobrancelha num desenho perfeito, sem nenhum pelo arrepiado ou algo do gênero. O cabelo mais sedoso e brilhoso do que nunca, só esperando pelo Alex.
Dul e Giu já tinham saído do quarto a pedido do Alex. Primeiro porque as duas também precisavam se arrumar e segundo porque a arrumação da Annie era surpresa.
Todos os ajudantes já haviam ido embora e alguém bateu na porta.
- Entre - ordenou Alex.
Bem devagar a porta se abriu e Alfred entrou carregando, o que supostamente era o vestido para Annie, envolvido numa capa preta, pelo cabide.
- Menino Alex, aqui está o que me pediu - disse num tom muito educado.
- Muito obrigado Alfred, você salvou a noite desse linda menina - disse apontando para Annie que sorriu em direção ao Alfred um pouco sem jeito - por favor e com muito cuidado, deixe em cima da cama.
Assim Alfred fez, com bastante cautela, colocou o vestido sobre a cama de casal. Virando-se para Alex:
- Mais alguma coisa? - perguntou.
Alex foi em direção a Alfred e, inesperadamente, o abraçou. Dava para notar o carinho que tinha por ele. Mesmo com a diferença de classe e postos, nada o impedia se ter compaixão por quem fazia tudo que era pedido e até mais um pouco.
- Só isso Alfred, muito obrigado, já pode ir - assim o abraço chegou ao fim e Alfred saiu pela porta a trancando.
- Agora vire-se, vamos preparar esse lindo cabelo - disse a Annie, que logo se virou, ficando de frente para o espelho.
O cabelo já estava seco e nem era preciso fazer mais nada, mas ele queria dar um pouco mais de movimento e vida aos fios. Então começou a modelá-los com babyliss. Não deixava uns cachos definidos, porque segundo ele, ela iria ficar muito boneca e esse baile da faculdade não era para ser fofa, era pra ser diva. Quando só faltava a franja, ele foi até uma gaveta de um móvel amarelo que se destacava no quarto pela cor, e pegou uma presilha para cabelo com detalhes em strass. Prendeu o que restava do cabelo para cima, formando um pequeno, quase imperceptível topete.
Então foi para a maquiagem. De verdade ele queria deixá-la perfeita. Queria que ela mostrasse que era indestrutível e que não era tinta e penas que iam a abater. Fez um contorno lindo para aqueles olhos, um delineado milimetricamente perfeito e por fim cílios para retoque final. Como a maquiagem do olho estava destacando o que ela tinha de melhor, na boca ele usou um batom nude.
- Olhe para mim - disse Alex - por todos os deuses do Ollimpo, você esta deslumbrante.
Annie realmente estava de arrasar, mas por fora, porque por dentro ainda se sentia a mesma, com sensação de derrota.
- Agora só falta o vestido - falou indo em direção a cama - quando eu vi essa obra prima semana passada eu fiquei apaixonado mil vezes, não sabia o porque, mas tive que comprar e agora eu tenho certeza que foi o Universo conspirando para esse noite.
Enfim o tirou de dentro da capa e ergueu para que Annie pudesse ver. Seu olhar foi de choque. Estava parada e parecia que nem estava respirando.
- E então? - perguntou Alex.
- Eu. Não. Vou. Usar. Esse. Vestido - disse Annie pausadamente.
- Como assim não vai?
- É um pouco ousado demais não acha? E esse decote?
- Anahi Anahi minha linda Tinker Bell, você já confiou em mim até agora, por favor, continue confiando. Esse vestido foi feito para você sem ao menos terem tirado suas medidas.
Novamente pousou o vestido com muito cuidado sobre a cama e deu umas palmadinhas no colchão, chamando Annie para se sentar ao seu lado.
- Annie eu só quero que você arrase hoje, não por mim, nem pela Dul, nem pela Giu, quero que arrase por você. Sabe por que a Dul te colocou em minhas mãos?
Annie balançou a cabeça negativamente.
- Porque eu entendo perfeitamente o que está sentindo. Aconteceu algo parecido comigo quando eu entrei aqui. Não teve gravação nem vídeo rodando pela faculdade, mas teve muita gente me olhando torto pelos corredores.
- O que fizeram com você? - perguntou Annie curiosa.
- Eu não tenho pai, nem mãe Annie. Alfred cuidou de mim desde pequeno e cuida até hoje, tenho um carinho imenso por ele e esses urubus daqui tiraram sarro desse situação. Falaram coisas absurdas e inventaram histórias que nem gosto de lembrar.
- Caramba Alex, que barra - o pensamento se Annie correu logo para a dor da perda de Ana e imaginou alguém brincando com isso.
- E a única coisa que eu queria era alguém para me ajudar, para me abraçar e me consolar. Sabe quem me segurou? Uma louquinha de cabelo vermelho chamada Dulce. Gosto muito dela. E eu quero ser pra você o que ela foi pra mim.
- Mas precisa ser esse vestido? - perguntou Annie tentando fazê-lo mudar de ideia, com uma carinha de criança e com um biquinho.
- Sim, precisa - abriu um sorriso, levantou e pegou Annie pela mão, a fazendo levantar também, girando-a como numa dança - você vai abalar na balada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho depois te tanto procurar por Annie sem obter sucesso, resolveu voltar para o seu quarto e tentar se arrumar para o bendito baile. Ele estava indo em direção a saída de um dos corredores da ala B. Como alguém cansado, ele levou a mão no rosto, passando pela testa de cabeça baixa. Isso bastou para bloquear sua visão e... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais