Fanfics Brasil - Capítulo 32 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 32

252 visualizações Denunciar



Poncho depois te tanto procurar por Annie sem obter sucesso, resolveu voltar para o seu quarto e tentar se arrumar para o bendito baile. Ele estava indo em direção a saída de um dos corredores da ala B. Como alguém cansado, ele levou a mão no rosto, passando pela testa de cabeça baixa. Isso bastou para bloquear sua visão e... esbarrar em alguém. A pessoa cambaleou e por instinto, ele a segurou apenas para evitar a queda.
- Por Deus me desculpa, eu estava vindo e não percebi você - disse Poncho enquanto soltava e menina, pois não tinha mais risco de cair.
- Cara, vai devagar, desse jeito está parecendo Velocidade Máxima.
Poncho enfim olhou para a menina e só conseguiu ver um cabelo vermelho. Ela sorriu com o comentário dela.
- Me desculpe mesmo - disse ainda sem jeito.
- Relaxa - ela deu um soquinho no braço dele para quebrar o clima - a propósito, me chamo Dulce.
- Não é uma boa maneira de se conhecer ne? - brincou - prazer, me chamo Poncho.
Dulce já ouvira aquele nome antes. O olhou de cima a baixo e depois subiu o olhar de baixo a cima.
- Já ouvi o seu nome e acho que a pessoa estava se referindo a você mesmo - disse.
- Quem? - perguntou Poncho curioso.
- Minha colega de quarto, Annie.
Poncho nem podia acreditar. Rodou praticamente a tarde inteira atrás da Annie e acabou esbarrando na colega de quarto dela, como isso era possível?
- Não posso acreditar - disse sorrindo, aquele sorriso que a Annie amou desde a primeira vez que viu no avião.
- O que? - ela perguntou.
- Eu viajei junto com ela pra cá. Eu estava no meu quarto quando entrou um garoto mostrando um vídeo de um trote e quando eu fui assistir a reconheci. Decidi procurá-la, encontrei trocentas pessoas que não sabiam nada e sem querer esbarro na colega de quarto dela - explicou Poncho.
- Pois é amigo, eu sempre estou lá nos momentos que todos mais precisam, sabe Chapolim Colorado? Nesse jeito - Dul nunca deixava de lado esse jeito brincalhão e extrovertido. Sempre que tinha oportunidade ela fazia uma piada ou uma comparação no meio da conversa.
- Eu queria saber se ela está bem, onde ela está? - ele disse.
- Bem bem, ela não está, mas estamos ajudando a melhorar. No momento você não vai poder vê-la, ela está se arrumando pro baile, coisa que você também deveria está fazendo - disse e foi indo em direção ao seu quarto. Ela estava saindo do quarto da Giu, com roupão e uma toalha enrolada na cabeça.
- Mas... - foi interrompido.
- Mas nada super homem, deixa eu me arrumar logo que já já está na hora, ou você acha que vou desse jeito pra pista? - Dul disse isso entrando no quarto, antes de fechar a porta - Poncho? Eu falo pra ela que você a procurou, agora vá se arrumar, te vejo no baile - e fechou a porta o deixando sozinho no corredor.
Sabia que conseguir ver a Annie seria impossível antes do baile, primeiro porque mulheres não gostam de serem atrapalhadas quando estão se arrumando e segundo porque ele também precisava se arrumar. Mas já estava mais tranquilo ao saber que ela havia feito amigos e que estavam a ajudando. Ele não gostava muito da ideia de ter que ir a esse evento, mas foi um trato e ele sempre cumpria o que prometia.
De volta ao quarto na ala D.
- Conseguiu encontrar a donzela em apuros? - perguntou Chris que ainda estava lá se sentindo em casa.
- Encontrar não, mas conheci a colega de quarto dela, a Dulce... - parecia mania todos interromperem ele quando falava.
- Duuuuuulceeeee - cantou Chris o nome - a menina do cabelo de fogo que o Uckerzão pegou no ano passado.
- Para de inventar história Chris, eu não peguei ninguém - se defendeu Ucker.
- Não pegou? - Chris que estava jogado na cama no Ucker levantou num salto para ficar de pé e olhar bem para o amigo - qual o nome para quem dá um beijão em outra pessoa agora?
- Chris, já cansei de explicar essa hitória - Ucker começou explicar de uma forma muito calma, enquanto passava a mão pelo cabelo, fazendo ficar mais bagunçado - foi apenas aquela velha brincadeira de verdade ou consequência.
- Que seja, mas que foi beijão foi - finalizou o assunto.
- Continue Poncho - disse Ucker.
- E então, essa Dulce ai, falou que a Annie estava se arrumando pro baile, mas que já estava se recuperando do trote - disse Poncho, sentada na beira de sua cama, com as mãos apoiadas cada uma em uma perna.
- Por falar em baile, pode começar a me agradecer, porque já providenciei a sua roupa - disse Ucker apontando pra uma capa pendurada num canto do quarto - sei que você não sabia do baile quando fez suas malas e muito menos teria roupa apropriada para a ocasião.
- Cara muito obrigado - levantou e foi agradecer ao Ucker com um toque de mãos, daqueles bem masculinos.
- Sem contar que fiz algo bom para mim, porque se eu deixo você ir de quaquer jeito a Letícia e sua parceira me matam - disse Ucker fazendo um gesto de signicava ser degolado.
- Bom amados amigos - começou Chris - eu também preciso de retirar para ficar mais gatão, sei que devem estar ser perguntando "será possível isso?" e eu respondo que sim, é possível o Garotão aqui ficar ainda mais gato, nos vemos daqui a pouco.
E assim saiu do quarto deixando Ucker e Poncho calados, apenas o olhando enquanto saía.
- De verdade, todos acham que podem entrar e sair desse quarto a hora que querem fazenndo showzinho - por fim falou Ucker, fazendo Poncho rir.
Os dois pegaram toalhas, shampoo, condicionador, sabonete e foram para o banheiro tomar banho. Conversaram assuntos divertidos, entre uma risada aqui e outra alí o tempo foi passando. Poncho tentava se distrair, mas se pensamento ainda estava em Annie. Não entendia muito bem o que estava acontecendo, o porque dessa vontade, mas agora ele tinha um motivo real para querer ir ao baile; encontra-la.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um baile estilo colegial, mas com um pouquinho de maturidade tanto nas bebidas, que agora podiam ser alcóolicas, quanto nas roupas. Não se esperava que as meninas chegassem lá com vestidos de princesas. Elas iam além, agora elas tinham idade para ousar na escolha do look, estavam longe de casa e na faculdade, tudo que alguém que acabou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais