Fanfics Brasil - Capítulo 35 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 35

503 visualizações Denunciar


A dupla no karaoke terminou a música e houve aplausos entre todo salão. Mesmo das pessoas que não estavam prestando muita atenção neles, sobmersos em suas conversas, bastou um começar para todos irem atrás, alguns gritavam, outros assoviavam. A dupla reverenciou a plateia, sorrindo e desceram do palco. O dj voltou a tocar normalmente. Giu tinha arrastado Denise, para buscar bebidas, deixando um trio com Dul, dançando feito louca, Alex apenas se balançando e Annie ainda se sentindo o peixe fora d`agua.


- Ta certo que house está na moda, mas esse dj está muito bate estaca - disse Alex, não muito animado com a música.


- Depois eu sou a pessoa difícil de agradar né - retrucou Dul, que havia parado de dançar e foi em direção ao dj.


- O que essa louca vai fazer agora? - perguntou Alex seguindo Dul com os olhos. Annie apenas deu de ombro. Dul se aproximou do dj com um belo sorriso, estendeu a mão o cumprimentando. Dava para perceber que ela jogava um charme. Trocaram algumas palavras e o dj falou algo em seu ouvido, todo caído já. Ela apenas gargalhou e retribuiu umas palavras no ouvido dele.


Nesse instante Giu e Denise voltaram, trazendo energéticos. Um para Alex, outro para Annie e outro...


- Mas cadê...? - Giu foi interrompida por Alex.


- Olhe pro dj - disse apontando em direção a mesa de som.


- Mas... Não posso acreditar - disse Giu com cara de surpresa - dando em cima do dj logo no início da festa.


Dul deu um beijinho na bochecha do dj e estava voltando para os amigos. Chegou e já pensou seu energético que estava com a Denise. Abriu e tomou um gole. Todos a encaravam em silêncio, esperando uma explicação.


- Que foi hein? - perguntou olhando as expressões dos amigos, até um par de olhos azuis a fuzilava - até você brutos?


- Nada contra Dul, mas dá em cima de dj é meio adolescente demais pra você - Annie se manifestou pela primeira vez desde que chegara ali. Dul começou gargalhar, tomou outro gole do energético.


- Eu? Dando em cima do dj? Estão loucos né?


- Então nos explique - disse Alex.


- Olha aqui rainha da Inglaterra mal agradecido, você reclamou da música e eu fui resolver, espere e verá - explicando tomando seu energético. Aquela noite ia precisar de muita energia.


A música terminou dando início a outra. Bastou a introdução para fazer o pessoal se manifestar em gritos.


- Oh. My. God. Eu. Não. Posso. Acreditar - falou Alex pausadamente com a mão sobre o peito, como se estivesse tendo um ataque do coração.


- Depois me agradece - disse Dul dando um tapinha nas costas dele. O que foi o suficiente para sair em direção a pista de dança.


- Agora preparem-se para o show - mais uma das piadinhas da Dul.


Ao som de Burn, Alex se soltou. Tinha outras pessoas na pista, mas ele reinava. Fazia uma coreografia própria enquanto cantava letra por letra da música. Annie sorria com aquilo, ele era um cara divertido e mesmo depois de tudo que havia passado no início da faculdade, não deixara se abater. Quem o visse ali naquele momento nunca ia imaginar o quanto já foi rejeitado. O quanto debocharam dele por ser criado por um "empregado da familia" como falavam a respeito de Alfred. Mas ali, naquela pista, ele não lembrava nenhum pouco alguém desprezado. Aquilo deu forças pra Annie. Ele a ajudara tanto em poucas horas e ela não ia permitir que um trote a deixasse para baixo. Terminou seu energético junto com música. As outras três dançavam perto de Annie, falando algo entre elas e conversando. Alex voltou, pegou o energético da Giu e tomou um gole entregando de volta.


- Olha só você minha loira linda - pegou Annie pelas mãos, a olhando de baixo em cima. O vestido de Annie também era preto. Era ousado, do jeito que ele queria deixa-la aquela noite: ousada. Era curto, o que deixava suas pernas amostra, tinha um longo decote que ia até o umbigo. Não tinha muitos detalhes, afinal o decote prendia toda atenção de quem a olhava, na cintura um tipo de adereço como correntinha prata só para quebrar um pouco tanta sensualidade. Usava um salto 15, que por sinal ela sabia andar muito bem com eles.



- Quero te agradecer mais uma vez por tudo - disse Annie, com um sorriso feliz, realmente estava vencendo toda humilhação e quase nem lembrava mais. Agora começou tocar Britney e foi a vez de Giu pirar.


- Vamos vamos vamos, todos pra pista, porque a noite apenas começou - saiu arrastando Dul e Denise até a pista, Alex sorriu e como um príncipe, reverenciou Annie a convidando. Ela sorriu e estendeu a mão, aceitando, sendo levada para pista junto das meninas. Ela estava começando se divertir, se soltou na dança e como disse Dul ela "mandou bem".


A música foi chegando ao fim e as luzes enfraqueceram outra vez, os holofotes começaram a dançar pelo povo. Para surpresa de todos um deles parou iluminando para um grupo que estava chegando, dois casais. Mas um menino foi o escolhido. O outro holofote ainda girava e... Iluminou Annie, havia sido escolhida para o karaoke. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquela luz forte bem em cima de Annie a fez gelar. Ela havia esquecido como se respirava, como andava e estava em dúvida se seu coração estava batendo. A imagem de outras pessoas rindo e batendo palma, passava em sua frente como um filme em câmera lenta. Sentiu tontura e teve sensação que ia desmaiar. - Annie Annie olha pra mim - Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais