Fanfics Brasil - Capítulo 36 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 36

13 visualizações Denunciar


Aquela luz forte bem em cima de Annie a fez gelar. Ela havia esquecido como se respirava, como andava e estava em dúvida se seu coração estava batendo. A imagem de outras pessoas rindo e batendo palma, passava em sua frente como um filme em câmera lenta. Sentiu tontura e teve sensação que ia desmaiar.


- Annie Annie olha pra mim - Dul estava na sua frente, a segurando pelos ombros, tentando fazê-la voltar ao normal.


- Gente ela está muito branca - disse Denise preocupada.


- Annie - chamou Dul mais uma vez e enfim Annie a olhou - me escuta, você vai ter que subir la.


- Não não, não posso, não dá - disse aflita, querendo fugir dali o mais rápido possível.


- Deixa comigo - disse Alex tomando o lugar da Dul - Annie é apenas uma música, eu sei que você consegue, depois de tudo que passou é sua hora de brilhar, essas pessoas não passam de ratos imundos, você é superior a isso.


Annie não acreditava no que estava acontecendo. Não era só pelo fato de cantar na frente de pessoas que ela não conhecia e que riram dela durante o dia. Cantar lhe lembrava muito Ana e isso a fazia sofrer. Enquanto isso o outro escolhido também era levado para o palco, meio que a força. Mas estava mais próximo do abate que Annie.


- Mas eu não vou conseguir.


- Claro que vai, e estaremos aqui lhe passando força - disse Dul, que não saiu de perto em nenhum momento. Mas Annie foi puxada pelo braço por alguém, que foi a levando até o palco. Os amigos foram atrás, não a deixaria sozinha. Ela foi praticamente jogada em cima do palco já com um microfone na mão. Fechou os olhos, suspirou fundo e só conseguiu imaginar o sorriso de Ana que ainda era vivo em suas lembranças. O outro escolhido também foi jogado em cima do palco e no impulso, trombou com Annie de costas.


Se virou para se desculpar no mesmo momento que Annie também virou, e então a surpresa maior. Annie e Poncho se encontraram outra vez.


- Nossa cara, eu me esqueci totalmente que esse garoto estava procurando a Annie mais cedo - pensou Dul em voz alta.


- Que? Ele procurando Annie? Como assim? Por que? Quem é ele? - Giu ouviu e fuzilou com várias perguntas.


- Hantaro da mamãe, que coisa linda - disse Dul passando a mão na cabeça a Giu - já te falei tanto que é feio ouvir conversa de adulto.


Giu riu, sempre levava as piadas da amiga na esportiva, tirou a mão dela de sua cabeça e começou ajeitar o cabelo que ficou bagunçado.


- Lembra do Poncho que Annie comentou? - Giu afirmou com a cabeça - é ele, estava a procurando porque soube do trote, queria saber como ela estava.


- Que príncipe hein - Giu olhou para o palco, encarando Poncho - E um gato também, aí meu Deus.


Levou um tapa da Dul. E as duas riram. Em cima do palco, demorou frações de segundos até os 2 perceberem quem realmente era pessoa para quem olhavam. De repente o nervosismo de Annie se foi, ela abriu um belo sorriso que foi bem retribuído pelo sorriso que ela tanto gostava do Poncho.


Do chão um par de olhos fuzilava aquela cena.


- O que essa oxigenada está fazendo em cima do palco? - perguntou Vanessa furiosa.


- Calma Van, calma - tentou acalmar Letícia que já conhecia bem a amiga.


- O trote e o vídeo não foram o suficiente pra ela.


- Que legal, ele se safou do trote, mas isso vai ser bem melhor - disse Ucker que tinha ido levar o amigo até o palco e voltara, abraçando a Letícia por trás, dando um beijinho em seu pescoço. Letícia sorriu e olhou para amiga que fingiu um sorriso para não deixar tão na cara seu ódio naquele momento.


Assim deu início uma introdução de uma música, era em piano, um tanto emocionante. A letra passava nas telas que ficavam em frente a cada um deles e num telão que ficava atrás deles, virado para o salão. Então a Annie começou: "Te siento tan distante y tan cerca la vez, decifrando tu silencio..."


Poncho: "Entonces me imagino dentro de tu piel, pero pierdo en el intento..."


Os dois: "Y por más que busco darte amor nunca te fijaste en mi se supieras que puedo morir por ti, por ti..."


- Mas que merda é essa? - perguntou Dul de boca aberta.


Todos naquele lugar estavam hipnotizados com aquela apresentação. Os dois tinham uma voz incrível. Annie parecia um anjo cantando, com nada nota no lugar, respiração acompanhando cada tempo, sem nenhum deslize mesmo com tanto nervosismo. Já a voz do Poncho parecia ser feita sob encomenda para acompanhar a de Annie. Era uma junção perfeita, que alguns cantores mesmo com anos de prática e ensaio não conseguiam atingir. Sem mencionar o olhar. Os dois se olhavam sem ao menos piscar direito. Com o refrão de aproximando eles também se aproximaram, ficando bem pertinho. Parecia que estavam em um mundo só deles, que não existia mais ninguém ali.


"Inalcanzable como estrella tan distante un amor casi imposible invisible cómo el aire eres tan inalcanzable tan sublime cómo un ángel un amor casi imposible cómo fuego que no arde, te me has vuelto inalcanzable..."


- Mas como minha menina está linda - todos olharam para o Alex quando ele falou isso. As meninas se olhavam ao perceber que ele estava chorando. De dentro do blazer tirou um lenço, e adivinhem? De oncinha, para enxugar as lágrimas. Dul teve vontade rir, mas decidiu não estragar aquele momento.


- Como essa vadia não nos contou que canta desse jeito? - falou ao invez de rir.


- E ela nem quis cantar aquele dia no PCP - lembrou Denise.


Nesse momento chegou alguém perto do grupinho.


- Dul essa não é sua colega de quarto? - perguntou Bruu. Também estava linda, como alguém madura se vestiria, com estilo e aquele pingo de liderança na postura.


- Ela mesma - respondeu.


- Além de linda, canta super bem. Quando me falaram dessa idéia do karaoke, pensei que serviria apenas para pagar mico ou coisa do tipo, mas ela deu um show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Incrível como naquele momento não se ouvia mais nada, além da música nas vozes de Annie e Poncho. Os olhares não se desgrudavam em nenhum momento. O pânico e o pavor da Annie pareciam que nunca existiram, parecia que ela já cantava como profissional a anos. Não tinha nenhum vestígio de timidez ou nervoso. O mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais