Fanfics Brasil - Capítulo 38 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 38

719 visualizações Denunciar


Todos já estavam de volta ao seus lugares no círculo e agora era hora da Jennifer girar. Segurou a garrafa e olhou para todos, sorrindo de canto e disse: 
- Deus proteja quem a garrafa escolher - e girou. 
A vítima foi Vanessa. 
- Hmm Vanessinha - falou num tom debochado - Verdade ou desafio? 
- Você ainda precisa perguntar? - Vanessa tinha uma pose de rainha, falava como se fosse superior a todos. 
- Quem diria que a Vanessa estaria nas minhas mãos um dia - as duas se conheciam desde o colegial, eram de famílias próximas e já tiveram lá suas desavenças. 
- Pare de enrolar e me dê o seu melhor. 
- Uuu isso está ficando quente - comentou Chris, adorando tudo que via. 
- Então rainha Vanessa, quero uma dança bem sensual, usando aquela barra como poly dance. 
- Esse é seu desafio? - disse sorrindo olhando para Letícia que estava do seu lado e se levantou. 
- Quero te ver vulnerável ao meu pedido - sorriu maliciosa - Não é pela dança, é por você fazer o que mando. 
Com essa alfinetada da Jennifer o sorriso da Vanessa morreu e um murmúrio de "uuuuuu" e "essa doeu até em mim" começou ser dito pelo pequeno público. 
- Ei você - disse Vanessa apontando para um menino que estava meio que deslocado naquele brincadeira toda - coloque uma música para mim. 
O menino logo levantou e foi até o som que tocava uma música ambiente. Depois de uns 10 segundos até encontrar uma adequada, colocou tocar Buttons, Pussycat Dolls feat. Snoop Dogg. Com simples passos até a barra vertical, Vanessa já estava sensual. Ela usava uma calça leging preta brilhosa (estilo mulher gato), bem mais colocada que o normal, se é que isso era possível, com um tubinho branco também colado, modelando bem as curvas. Vanessa não era do tipo de garota que brincava, quando era desafiada dava o seu melhor. Antes de começar os movimentos da dança, tirou o tubinho, ficando apenas com um sutiã vermelho de renda. Não tinha nenhuma vergonha do seu corpo, afinal era perfeito, barriga sem nenhum vestígio de gordura, bem sequinha, seis fartos e um bumbum empinado. Por onde passava, tinha todos os olhares voltados para ela e isso enchia seu ego. 
Segurou na barra e foi descendo as mãos deixando o bumbum bem empinado, pode-se ouvir alguns assobios misturados com a música, abaixou ficando com a barra entre as pernas, rebolando. Girou e ficou de frente para o círculo. Ela sabia toda letra da música e fazia uma dublagem bem a cara da vocalista do grupo, com expressões bem ousadas. 
"Baby, você não vê? Como essas roupas cabem em mim e o calor vem dessa batida, estou prestes a explodir... " 
Os meninos daquele círculo estavam hipnotizados com tanta sensualidade. Chris assoviava e gritava "gostosa" a cada momento. Jennifer deixou de se sentir vitoriosa depois daquele show todo da Vanessa e a fuzilava com olhar em fúria. A apresentava chegou ao fim e ela foi muito bem ovacionada. 
Voltou ao seu lugar com um sorriso estampado e um caminhar superior, antes de sentar, parou em frente à Jennifer e disse: 
- Quando quiser me vencer em algo seja mais profissional, porque poucas coisas não me derrubam - virou e foi para perto da Letícia. 
- Arrasou Rainha Vanessa - disse Chris, entregando a garrafa a ela. 
- Olhem e aprendam como se faz - girou a garrafa. Então parou apontando para alguém que estava ali só por estar ou pelo fato de estar muito bêbada e não conseguir ir para seu quarto sozinha: Dul. 
Houve um silêncio mútuo. Não era segredo algum as duas se odiarem mortalmente e foi como se todos ouvissem aquela velha música tema de duelo de faroeste. 
- Dul-ce Ma-ri-a - Vanessa sabia o quanto Dul não gostava que nome fosse falado inteiro, muito além soletrado daquele maneira - verdade ou... - antes de terminar já teve uma resposta. 
- De-sa-fi-o sem dúvida, me dê seu melhor - repetiu as palavras da Vanessa. 
- Eu não vou ser tão má com você, afinal, vou te fazer um favor - deu uma piscadinha que soou muito falsa - um beijo na boca do Ucker. 
Naquele momento vários olhares se arregalaram, Ucker, Dul e Leticia. Vanessa sabia que sua amiga gostava do Ucker e já até tinha ficado com ele algumas vezes e agora pedir que ele beijasse outra na sua frente e ainda por cima sendo a Dul era demais. 
- Oooh por que essa expressão? É só um beijinho, tem medo disso? - debochou Vanessa. 

- Para deixar o clima romântico uma música para o momento - Chris não deixava a zoeira de lado nem por um instante, foi sua vez de ir até o som e colocar una música. 
Dul não tinha a mínima vontade de beijar o Ucker na frente de ninguém, certo que ela o achava bonito e até já havia comentado isso com a Giu, mas beija-lo ali era outra história. Não era do seu gênero fugir de um desafio ainda mais de alguém que ela odiava como a Vanessa. 
- Vamos Dulce Maria, o beijo - aquela situação era perfeito aos olhos da Vanessa, ela percebeu algumas vezes Dul olhando para o Ucker e vê-la passar por aquilo não tinha preço. 
A música começou tocar e Ucker sabendo que não tinha pra onde fugir, levantou indo em direção a Dul e oferecendo a mão para levantá-la. A vontade dela era recusar, mas não ia ficar atrás de sua rival. 
"A pesar de algunos cuentos 
y la lluvia en el camino 
a tu lado se que esta el destino 
A pesar del viento fuerte 
a pesar de los naufragios 
a tu lado se que estoy a salvo
Assim era o inicio da música, Dul já estava de pé em frente ao Ucker e eles se olhavam, não entendia porque diabos seu coração estava acelerado e parecia que todas borboletas estavam reunidas em seus estômago. 
"Tu me vuelves invencible 
no conozco lo imposible 
si volteo y te encuentro aquí 
(dejame vivir cerca de ti...siempre a tu lado)
Bem devagar foram se aproximando e o beijo aconteceu, tímido no inicio, lento. 
"A la orilla de algún beso 
a la orilla de tus manos 
déjame vivir siempre a tu lado (siempre a tu lado..) 
A la orilla de un suspiro 
a la orilla de tu abrazo 
déjame vivir siempre a tu lado, siempre a tu lado 
(siempre a tu lado)
Era um tanto misterioso para os dois, nunca tiveram trocado uma palavra sequer é estavam ali se beijando, era estranho, mas ao mesmo tempo bom. 
- Foi um beijão, mas já podem parar - Chris sempre interrompendo nas melhores partes. 
Num piscar de olhos, o tempo passou e já estavam de volta ao baile atual, Annie e Poncho haviam terminado a música, Dul e Ucker ainda se olhavam enquanto o restante das pessoas aplaudiam a apresentação perfeita. 
Letícia notou Dul olhando em sua direção e para mostrar quem era dona, se virou começando um beijo bem quente no Ucker que foi pego de surpresa sem ter muito o que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Espetacular - Bruu subiu no mini palco com um microfone na mão, afinal ela era uma das monitoras da faculdade e seu papel era ajudar na administração e apresentação do baile. Se colocou no meio de Annie e Poncho. Dul varreu definitivamente pra longe os pensamentos do baile passado e dedicou sua total atenção a amiga. Aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais