Fanfics Brasil - Capítulo 39 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 39

12 visualizações Denunciar


- Espetacular - Bruu subiu no mini palco com um microfone na mão, afinal ela era uma das monitoras da faculdade e seu papel era ajudar na administração e apresentação do baile. Se colocou no meio de Annie e Poncho.
Dul varreu definitivamente pra longe os pensamentos do baile passado e dedicou sua total atenção a amiga. Aquele era um momento que ela precisava, depois de toda humilhação, depois de todos rirem dela estava ali, linda e sendo aplaudida por praticamente todos os universitários. Com exceção de Vanessa e Letícia que aplaudiam falsamente.
No palco os olhares de Annie e Poncho estavam meio que confusos. Eles sorriam, não tão tímidos como quando no início, olhavam para seus amigos e como imãs os olhares de encontravam. Isso se repetia muito rápido e quando se olhavam os corações de cada um parecia querer fugir do peito. No caso de Annie, borboletas no estômago eram inevitáveis. Isso levou uns 2 minutos até Dul correr e abraçar a amiga, bloqueando a visão de Annie, impedindo de ver Poncho. Na verdade foi um alvoroço e os olhares se perderam em meio a tudo aquilo.
- Loira de onde você tirou toda essa voz? - perguntou Dul, quando estavam todos acomodados num canto do salão, um música ambiente tocando, tomavam energéticos e alguns se mexiam na tentativa de dançar.
- Nossa Annie, você me emocionou, me arrepiei - Giu falou ao ir abraçar Annie.
- Pela Nossa Senhora dos Abraços pigmeu, você não cansa? - Brincou Dul e todos riram.
- Deixa ela Dul, eu amo abraços - agradeceu Annie.
- Viu Chuck, ela ama abraços.
- Okay, a brincadeira acabava quando me chamam de Chuck.
- Muito obrigada gente, mas o Poncho cantou muito bem - falou Annie, olhando em sua volta.
- Querida ele não precisava bem abrir a boca, só por existir ele já é ótimo - se pronunciou Alex - que bofe é aquele? Como ele conseguiu escapar do mundo da perfeição?
Annie sorriu como os outros, mas abaixou a cabeça e em sua mente veio o sorriso de Poncho, uma coisa que ela lembrava muito nitidamente.
- Acho que alguém ficou vermelha - falou Alex alfinetando Annie e todos a olharam.
- E-eu? Que isso, viajou - gaguejou ficando sem graça, terminando seu energético num gole - preciso ir ao banheiro está muito quente aqui.
Falou isso é já deu as costas, sem deixar ninguém se anunciar que iria junto.
Caminhou até o banheiro, percebeu que estava vazio e entrou. Era como o banheiro dos corredores das alas dos dormitórios, com um grande espelho na frente de 4 boxers. Abriu uma das torneiras e lavou as mãos, não estavam sujas, mas ela gostava da sensação da água caindo sob sua pele. Olhou seu reflexo no espelho e fez uma retrospectiva do seu dia. O trote, a humilhação, a vergonha, o vídeo, a transformação, o karaokê, o Poncho. Seus pensamentos se perderam nele. Fechou os olhos e pôde vê-lo em sua frente, cantando olhando em seus olhos, ela estava nervosa, mas aqueles olhos verdes a acalmava, era estranho... De repente ouviu vozes vindo em direção ao banheiro, fechou a torneira e correu pra dentro de um box, não queria ser vista.
- Eu não acredito que me produzir toda pra ver aquela loira sendo o centro do baile com uma cantoria de fundo de quintal.
- Para Vanessa, você pode não gostar dela, mas não é surda, sabe que ela cantou bem.
- Letícia você é minha amiga a tanto tempo e parece que não me conhece, não dou o braço a torcer por nada nesse mundo.
De dentro do box Annie ouvia as duas conversando e por sinal o assunto era ela.
- Eu não quero perder a noite maravilhosamente erótica que terei com o Ucker falando do seu ódio mortal por ela.
- Me poupe dos detalhes com seu namorado, por favor.
- Deixa de ser tão amarga e tente algo com o Poncho, queria tanto conseguir vir com ele, mas ainda está no zero a zero.
- Cala essa bo...
Nesse momento a porta do banheiro abriu e entrou uma outra pessoa.
- Com tanta pessoa pra trombar no banheiro, tem que ser logo vocês.
- Ora ora se não é a abandonada da Jeniffer - alfinetou Vanessa.
- Abandonada? Não entendi seu sarcasmo querida.
- Letícia, refresque a minha memória. Não foi o gato do Jhonatan que deixou a faculdade no meio do ano passado para morar beeem distante dando desculpa que teve uma proposta irrecusável de emprego? - olhou para Letícia que afirmou com um belo sorriso.
- Olha aqui - Jeniffer começou falar, mas foi interrompida por Vanessa.
- Calma Stwart Little, não terminei - Se virou para Letícia, ignorando a presença da outra - desde então eles começaram um relacionamento a distância, fizeram vídeo con declarações pro youtube, muito lindo né? Mas tem 6 meses que ele não vem visita-la - terminou fazendo biquinho, sendo bem cínica.
- Resumindo, abandonada - completou Letícia.
Annie continuava ouvindo tudo, estava com pena da menina, mas não estava totalmente segura pra sair e enfrentar as duas.
- Tinha algo pra falar Jeniffer? Fiquei a vontade, agora eu terminei.
- Não tenho nada pra falar Vanessa, tenho pra mostrar - e como um relâmpago cortando o céu, a mão cortou o vento indo em direção ao rosto da Vanessa num tapa que fez um som que ecoou pelo banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Houve um momento de silêncio no banheiro, Jeniffer ofegante pela raiva e pela emoção de ter dado um tapa na cara de alguém, ainda mais esse alguém sendo a Vanessa. Por outro lado a esbofeteada segurava o lado do rosto que levara o tapa, sendo amparada por Letícia. A vontade dela era revidar, deixar marca na outra que a olhava com expr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais