Fanfics Brasil - Capítulo 41 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 41

494 visualizações Denunciar


Annie ouvia tudo que acontecia do outro lado do box. O barulho do tapa que Jeniffer deu em Vanessa e suas palavras frias, a entrada de Dul e Giu, a discussão dela com Leticia. Ela não tivera tempo de conversar com a amiga a respeito de paquera e ficantes, até então não fazia a mínima de quem Dul beijou, gostava ou deixava de gostar, mas de acordo com as palavras da Leticia havia entendido mais ou menos o que já rolou entre ela e Ucker. Annie estava torcendo para todos saírem do banheiro pra finalmente ela também sair. Estava sentada na privada com as pernas encolhidas para que não corresse o risco de alguém perceber seu pé. Começou se sentir desconfortável e foi mexer um pouco com total cuidado, mas a tampa da descarga foi sua inimiga e no seu pequeno movimento ela fez um ruído. Isso bastou para o seu coração começar pular de nervoso e seu corpo congelar. Permaneceu tanto tempo parada e quieta, logo agora foi se mexer e fazer esse bendito barulho. Ouviu Vanessa e Leticia de aproximando. 


Vanessa: Quem está ai? 


Era bem obvio que uma delas iria olhar por baixo da porta, Annie pensou rápido e com movimentos leves dessa vez, ficou agachada em cima da privada. Sua respiração estava ofegante e ela tremia. Não que seja errado estar dentro do box, mas depois de tudo que aconteceu ali desde que elas chegaram e logo elas. As responsáveis pelo trote, pelo vídeo, pela humilhação que ela passou, era demais, seria humilhante de novo ser pega justamente por elas. 


Leticia: Deve ser uma perdedora se escondendo, sempre tem isso nos bailes – as duas sorriam com essa piadinha e uma delas começou forçar a porta. Annie tinha sensação que ia desmaiar a qualquer momento, sendo encurralada daquele jeito. 


Quando ela já estava quase abrindo a porta e se entregando alguém entrou no banheiro. 


Xxx: Qual a parte legal de vocês estarem empurrando essa porta ai? 


Vanessa: Ora ora, não acha que entrou no lugar errado não amore? 


Leticia: Esse ai está tão afeminado que já se sente mulher né querido? – riram de novo. Elas se divertiam em ser superiores e menosprezar os outros. 


Alex: Há há há há há – fingiu uma gargalhada – Vocês realmente acham que com essas palavras tiradas de autoajuda de banca de jornal me afeta? Olha aqui lindas, independente desse banheiro ser feminino ou masculino e eu ser homossexual, eu entro onde eu quero, a não ser que vocês se esqueceram que sou muito influente nessa faculdade por causa dos pais que eu tive. 


Vanessa: E você acha que eu sou bolsista aqui? Ou não te falaram que muitas coisas na Fox são ditadas por mim? 


Alex: Eu sei bem disso e também sei como você chegou até aqui, desfilando em passarelas de madeiras se sentindo uma modelo do Victoria Secrets, mas deixa eu te contar uma coisa que certamente você não sabe, todo seu dinheirinho na poupança de sua família não paga o meu almoço em o chão onde piso. 


Vanessa podia bater de frente com muitas pessoas, mas Alex realmente vinha de uma família poderosa, de sangue nobre, brasão e de nome conhecido em toda parte. Ela conquistou um lugar movida pela sede de uma vingança, mas em todo seu trajeto até o topo aprendeu quando virar as costas. Era melhor perder uma batalha e vencer a guerra do que lutar sempre e usar toda sua força. 


Alex: Vai linda, sai daqui, volta pro mar oferenda e esquece da minha existência. 


Leticia: Você vai engolir suas palavras seu gay de quinta – Vanessa a segurou pelo braço e saiu do banheiro – Ficou louca? Me solta. Vanessa volte lá e acabe com ele, como assim, deixar ele falar tudo aquilo e abaixar a cabeça? 


Vanessa: Leticia aprenda, uma das armas numa luta é deixar seu adversário pensar que está ganhando, isso faz com que ele baixe a guarda e é ai que o golpeamos, de uma vez, de maneira fatal – nada a abalava, nem agressão física, nem palavras, nem humilhação, tudo ela usava a seu favor, até quando recuava – agora vamos aproveitar esse baile, você já tem um lugar para ir depois, eu estou olhando pro meu alvo nesse momento. 


Bem na frente podia-se ver Ucker e Poncho conversando com Chris. 


Leticia: Então se joga e agarre esse gato, mostre a ele que uma musiquinha cantada num karaokê com aquela loira não foi nada em relação ao que você pode dar. E foram em direção a eles. 


 


 


Alex: Annie? Já pode sair daí, elas se foram. 


Annie desceu da privada e abriu a porta do box. 


Anahi: Como você sabia que era eu que estava aqui? – estava assustada, aliviada e curiosa. 


Alex: Tinker eu cheguei aqui na faculdade e encontrei um anjo magoado, quebrado e humilhado, o levei para meu quarto e cuidei dele. Te deixei mais perfeita do que já é, chegou nesse baile e deu um show naquele karaokê com aquele Deus Grego que eu sonhei pra mim – falou isso sorrindo fazendo Annie sorrir também e corar – mas enquanto você cantava lindamente eu vi aquelas 2 mocréias a ponto de explodir de inveja e raiva. Desde então fiquei de olho e sabia que se tivessem qualquer oportunidade elas te humilhariam de novo. 


Anahi: Você ficou cuidando de mim – chegou a essa conclusão e sabia que havia encontrado um outro amigo de verdade. Naquela selva em que só os fortes sobrevivem ela não estava sozinha. 


Alex: Claro Annie, vi quando você veio pro banheiro e não a vi saindo, vi elas entrando e já estava vindo atrás de você, mas Dul e Giu entraram, esperei um tempo e pelas caras que saíram algo bom não rolou aqui dentro. 


Anahi: Teve uma discussão entre Dul e Leticia – Annie não sabia qual era o grau de amizade entre Alex e Dul, então não entrou em detalhes sobre o motivo da cara feia dela. 


Alex: Quando percebi que elas permaneciam aqui, eu entrei e por pouco não te descobrem. 


Anahi: Muito obrigada – e o abraçou – Já perdi as contas das vezes que me salvou hoje. 


Alex: Querida, acha que iria deixar elas estragarem essa obra de arte que fiz em você? Nunquinha amada – esse comentário bastou para caírem na gargalhada. Realmente ele era um ótimo amigo – agora vamos retocar sua make e voltar para o baile, temos muito que causar hoje – Annie sorriu e recebeu um retoque um retoque no blush e no batom e finalmente saíram do banheiro em direção ao salão. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leticia: Bebezinho acho que esse baile já deu ne? – falou ao ouvido de Ucker num tom atraente.  Ucker: Mas já cansou? Aproveite bastante que na segunda já começa a tortura das aulas.  Leticia: Mas por isso quero sair desse salão, quero aproveitar em outro lugar – deu uma mordidinha na orelha de Ucker e distribuiu bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais