Fanfics Brasil - Capítulo 42 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 42

375 visualizações Denunciar


Leticia: Bebezinho acho que esse baile já deu ne? – falou ao ouvido de Ucker num tom atraente. 


Ucker: Mas já cansou? Aproveite bastante que na segunda já começa a tortura das aulas. 


Leticia: Mas por isso quero sair desse salão, quero aproveitar em outro lugar – deu uma mordidinha na orelha de Ucker e distribuiu beijos em seu pescoço. 


Ucker: Ah é? Que outro lugar hein? – nessa hora ela já tinha entendido o recado de sua namorada e um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. 


Leticia: Seu quarto, sua cama. 


Ucker: Vamos avisar a Van... – foi interrompido. 


Leticia: Xii, deixe eles aproveitarem também, vamos logo amor – ela falava de um jeito que ele não podia resistir. Juntava a beleza corporal e o desejo, ficava impossível a chama não acender. Em dias normais, Leticia já era uma loucura, mas hoje ela iria deixa-lo louco de uma maneira que nunca deixou, iria agir como se a própria Dul estivesse de camarote no quarto assistindo tudo. 


Minutos depois já estavam se pegando encostados na parede do corredor da ala D. Eram beijos famintos, por onde a boca de Ucker passava ia deixando um rastro quente, que chegava arder a pele de Leticia, ela por sua vez não conseguia segurar os gemidos que o deixava com desejo a flor da pele. 


Ucker: Ah Leticia você me deixa maluco – o tom de sua voz ganhava uma rouquidão que se intensificava de acordo com o tesão. 


Leticia: Você ainda não viu nada, essa noite vou cuidar muito bem de você. 


Realmente Leticia sabia deixa-lo maluco, o segurou pela gravata e arrastou até a porta do quarto, ele rapidamente abriu enquanto ela continuava o guiando. Ao chegar perto da cama o soltou. 


Leticia: Vou fechar essa porta para não sermos perturbados – trancou com a chave – agora deite. 


Sem dizer uma única palavra, Ucker obedeceu, estava hipnotizado e anestesiado de desejo. Aos poucos Leticia vou engatinhando pra cima dele na cama. Dava beijos em seu pescoço, lambidas e mordidas em sua orelha, enquanto Ucker segurava e apertava seu bumbum. Para provocar, começou se mover, pressionando suas intimidades já que o volume na cueca dele já era evidente. 


Leticia: Mas já está assim? Você nunca perde tempo – continuava seu movimento. 


Ucker: Com essa provocação, impossível o garotão não acordar – sua voz agora já estava um pouco mais rouca – não seja malvada desse jeito. 


Leticia: Já te falei que essa noite vou cuidar muito bem de você – colocou o dedo indicador nos lábios do Ucker, como alguém que pede silêncio. 


Ficou ajoelhada e com um rápido movimento abriu a camisa dele, estourando 3 botões. Passou a unha em seu peitoral deixando o caminho vermelho sob a pele branca. Começou fazer um mini strip, já que só tinha o tubinho para ser tirado, foi se despindo bem devagar o deixando cada vez mais louco. Ucker terminou de tirar a camisa, chutou os sapatos para longe, tirou também a calça, ficando só de cueca. Leticia se aproximou mais apenas de calcinha. Ele não resistiu aos seus seios despidos bem a sua frente e abocanhou um e levou uma mão no outro. Sugando com vontade, era um misto de desejo e tesão, começou brincar com o bico já enrijecido entre seus dedos ágeis e com a língua lambendo o outro. Lutando contra sua vontade, Letícia se afastou. Puxou a cueca de Ucker até o joelho e se deparou com seu membro duro como pedra, com as veias pulsando. Ele tinha uns 21 cm mas era muito grosso. Ela colocou a mão nele e não conseguiu fecha-la e começou masturba-lo. Passou a língua levemente pela cabeça, dando voltinhas enquanto fazia um movimento sobe e desce com a mão. Abocanhou suavemente a cabeça e descendo enquanto chupava cada pedaço dele. Ucker começou ajudar empurrando a cabeça dela cada vez mais para baixo. Ficou com metade na boca e metade na mão. Mesmo forçando, já não entrava mais na boca devido a grossura. 


Leticia então começou brincar com a língua no membro de Ucker, que gemia pressionando a cabeça dela em direção a sua intimidade. Ela sentia latejar dentro de sua boca, ficou nisso uns 5 minutos. Quando ela parou, ele entendeu o recado, mudou de posição e a deitou na cama. Beijou sua boca e foi descendo pelo pescoço, chegando nos seios, dando atenção novamente a eles, revezando entre um e outro, sugando ainda com mais voracidade. Levou a mão até sua intimidade e mesmo por cima da renda da calcinha pôde sentir o calor e a umidade de seu tesão. Mordeu bem do ladinho da calcinha e começou tirar. Só sua respiração perto de sua intimidade a excitava mais. Assim que terminou de despi-la por completo, beijou seus pés e foi subindo, chegando nas coxas e subindo direto para sua barriga deixando a melhor parte pro final, enquanto Leticia já se contorcia. 


Leticia: Ucker, sem maldade por favor – o pedido saiu num gemido. 


Bastou aquilo para Ucker cair de boca na intimidade de Leticia, só aquele contato a fez soltar um gemido alto, quase gozando. Ucker passava a ponta da língua levemente no clitóris, descia e dava atenção aos lábios, os chupando e puxando, parava e assoprava. Uma ideia passou por sua cabeça. 


Ucker: Espere um pouquinho gata – e antes dela contestar, ele já estava perto do frigobar no quarto. Pegou algo rapidamente e voltou – fica bem abertinha pra mim delicia. 


Leticia logo obedeceu a ordem e esperou pela surpresa. Sentiu algo gelado em sua intimidade e descobriu o que ele havia pego, gelo. Sua temperatura era tanta que o gelo logo derreteu, mas foi uma sensação maravilhosa. As chupadas começaram se intensificar, Ucker queria fazê-la gozar apenas com um oral e ele era muito bom naquilo. 


Leticia: Aah Ucker eu não vou aguentar – ele sentindo que seu orgasmo estava próximo, não parou e nem diminuiu o ritmo e poucos segundos, ela já estava tremendo e tendo contrações. 


Aproveitando que estava bem lubrificada e abertinha pra ele, a penetrou de uma vez, isso fez com ela gritasse. Ucker era meio que selvagem na hora do sexo, então suas investidas eram fortes e de forma furiosa. Deitou sobre ela e começou sugar os seios novamente (era uma tara dele). Pelo jeito ele havia tomava conta da situação e ela quem seria cuidada. Isso fez com que ela gozasse mais umas 2 vezes. Ucker a segurou no colo e levantou da cama. A encostou na parede e começou os movimentos outra vez. Com tanta força que Leticia pulava em seu colo, agarrada em seu pescoço. A beijava com fúria, sua língua invadia a boca, procurando a dela num beijo intenso e forte. 


Ucker: Eu vou gozar – falou enquanto a penetrava do mesmo jeito de antes. 


Leticia: Dê tudo que tem você tem pra mim bebê – bastou isso pra ele gritar seu nome e ela sentir os jatos quentes lhe preenchendo, e as contrações desencadeou outro orgasmo dela. Sem força, se arrastaram até a cama e se jogaram, Leticia por cima de Ucker. 


E assim finalmente começou a noite dos dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Até que enfim você aparece, pensei que tinha ido para o Ministério da Magia pela privada do banheiro - falou Dul assim que avistou Annie e Alex que se aproximavam. O baile havia chegado no nível alegria geral, onde a bebida alcoólica já havia feito efeito na maioria dos universitários que ainda estavam ali, e quem j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais