Fanfics Brasil - Capítulo 44 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 44

792 visualizações Denunciar


Anahi: Cla-claro - gaguejou e sorriu sem graça. 


 


Poncho já tinha se livrado da gravava e a colocado em cima dos ombros, abertos os primeiros botões da camisa, com palito aberto, bem estilo fim de festa. Se sentou ao lado da Annie não tão longe, mas não tão perto, uma distância que dava para sentir o perfume do outro. Annie olhava pra frente, tímida, não sabia como puxar assunto, Poncho por outro lado a olhava pelo canto do olho, esperando que ela falasse algo primeiro. 


Anahi e Alfonso: Então - falaram juntos e riram. 


Quando suas pernas não funcionarem como antes 


E eu não puder mais te carregar no colo 


Alfonso: Pode falar. 


Anahi: Não não, fala você, eu nem ia falar nada importante - sorriu envergonhada. 


Alfonso: Procurei você o dia todo, mas não te encontrei. 


Anahi: Eu não estava muito bem mais cedo, meu dia não começou muito bem - abaixou a cabeça, enquanto cruzava as mãos, se lembrando da montanha-russa que tinha sido seu dia. 


Alfonso: O trote ne? - cortava seu coração lembrar do que fizeram com Annie, seu desejo era abraça-la e cuidar, proteger. 


Anahi: Não é surpresa pra mim você saber disso, afinal virei piada no campus - seu olhar continuava baixo. Cortava o coração do Poncho vê-la tao frágil, se mostrando tão magoada e agindo automaticamente levou a mão ao queijo dela, fazendo-a levantar a cabeça e olhar para ele. 


A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? 


Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas? 


Alfonso: Annie eu sinto muito pelo que passou - nesse momento seus olhares se encontraram. Poncho sabia um pouco sobre a história de vida da Annie, em especial a dor e saudade por ter perdido alguém que amava. Era estranho a necessidade que ele sentia em estar sempre perto dela, parecia uma missão a ser realizada, mas não automático, uma missão por algo maior, quem sabe por um sentimento que se formava e começava tomar conta por inteiro. Por outro lado Annie sentia como se uma corrente elétrica tivesse tomado conta de cada parte do seu corpo apenas pelo toque em seu rosto, no estômago as malditas borboletas faziam sua festa finalizando com um calafrio. Não tinha muita experiência com relacionamentos e sentimentos, passou muita parte do seu tempo escrevendo músicas e depois tendo as consultas psicológicas, então essa fase de festinhas, paqueras, ficantes não foi algo que pertenceu a ela. Mas com Poncho era diferente, se sentia segura perto dele, a dor era amenizada, a vida começava fazer cócegas novamente como um dia fora.


 


Querida, eu te amarei


Até que tenhamos 70 anos


Alfonso: Nossa Annie como você é linda - mesmo tendo visto Annie outras vezes, seus olhos eram tão perfeitos que a cada momento que os admiravam parecia ser como a primeira vez. 


E como um Flash Back foi levado de volta ao momento do karaokê, como ela parecia uma menina assustada e com medo de estar sendo jogada aos leões famintos, já tinha passado por tanta coisa logo nos seus primeiros dias na faculdade e agora mais isso. Porém o mais incrível foi sua força e uma coragem que surgiu junto com a introdução da música e ao abrir a boca saiu uma voz que mais parecia de anjos. Ele nunca pensou em cantar alguma música que não fosse grito de guerra nas vitórias dos jogos,  mas a acompanhou, sem saber como ia se sair. Independente de se sair bem ou não, aquele momento estava sendo mágico e poder presenciar os leões se curvando diante da presa não tinha preço. 


 


Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil


Quanto quando tínhamos 23


Anahi: Poncho assim você está me deixando sem graça - e deu um sorriso tímido e se ajeitou no banco desviando o olhar, com o coração acelerado e suas bochechas coradas com aquele elogio.


Alfonso: Perdão Annie, mas eu não aguento mais segurar o que está se passando dentro de mim - seu coração também parecia querer sair pela boca, não tinha certeza de que palavras iria usar, parecia loucura estar apaixonado por uma pessoa que acabara de conhecer, mas o coração que escolhe e era mais que certeza que o seu coração teria escolhido ela para amar.


 


Estou pensando em como


As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas


Talvez apenas o toque de uma mão


Eu, me apaixono por você a cada dia


Eu só quero te dizer que eu estou


 


***


Dulce: Gente alguém viu a Annie ai? 


Eles tinham continuado a caminhada até o fim do PCP e chegaram a concha acústica, alguns sentaram e como sempre, Dul cantou uma música a capela, já que ninguém estava com algum instrumento para acompanhar. Demoraram para dar por falta da Annie, resultado de um pequeno índice de álcool, resultado da festa de faculdade.


Alex: Que ótimas amigas são vocês hein meu amores - se aproximava batendo palminhas com todo seu estilo.


Dulce: Que foi hein Gisele Bundchen? Sabe da Annie?


Alex: Claro que sei, o que é que eu não sei hein Maria? - alfinetou


Dulce: Olha só Purpurina, se eu já não gosto que me chamem assim sóbria, imagina hoje - realmente a Dul estava irritada, não havia se recuperado e nem engolido a discussão no banheiro.


Alex: Dul Dul Dul, não venha descontar em mim seus estresses ok? - falou mais calmo e se aproximando da amiga, sabia o motivo dela estar assim e não ia deixa-la pior - a Annie ficou sentada num banco lá atrás.


Dulce: Então vamos... - foi interrompida e interceptada por Alex que se colocou na sua frente - que foi? Vamos, me deixe passar.


Alex: Não não mocinha - cruzando os braços.


Giu: Mas por que não - se aproximou querendo saber o motivo de não poder ir onde estava a Annie.


Alex: Ela está acompanhada.


Dulce/Giu: DE QUEM? - perguntaram juntas.


Alex: Advinheeem - cantarolou.


Dulce: Qual é para de enrolar, senão terei que ir ver com meus próprios olhos - ameaçou sair para ir espiar.


Alex: Na na na senhorita - a segurou e a colocou de volta ao lado da Giu - o gato do karaokê, e vocês ficam quietinhas e a deixe curtir o momento, alguém tem que terminar bem a noite.


Dulce: Mas... 


Alex: Mas nada, vamos nos sentar e te ouvir cantar mais umas músicas e fim.


 


***


Annie praticamente havia esquecido como respirar e a cada tentativa saía o ar saía de forma bem ofegante, não imaginava encontrar e viver um amor de faculdade, só queria terminar seu curso e se formar de maneira discreta e se possível ser invisível pelos corredores, mas essa sua ideias não estava dando muito certo. Ela ficou congelada no momento que Poncho segurou suas mãos e seu olhar foi de encontro ao dele novamente.


 


Então, querida, agora


Me abrace com seus braços de amor


Beije-me sob a luz de mil estrelas


Coloque sua cabeça em meu coração que bate


Estou pensando alto


Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos


Alfonso: Annie eu sei que parece loucura, afinal acabamos de nos conhecer, nos encontramos poucas vezes, você não sabe quase nada sobre mim, mas algo está acontecendo comigo. Já me aconteceram coisas que me levaram a decidir a nunca mais me relacionar com alguém, mas você chegou e destruiu qualquer barreira que me protegia de se apaixonar.


Anahi: Poncho eu... - foi interrompida.


Alfonso: Não Annie, me deixe terminar por favor.


 


Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar


E as plateias não lembrarem mais do meu nome


E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito


Eu sei que você me amará assim mesmo


Alfonso: Desde o avião você mexeu comigo, seus olhos me hipnotizam, sua mania de piscar duas vezes antes de sorrir me encanta, seu sorriso é tão lindo que sinto necessidade de ser um idiota e fazer piadas só pra te fazer sorrir e eu nunca me canso de vê-lo - nesse momento Annie sorriu sem graça o que fez o coração de Poncho bater fora do ritmo e sorrir também - e sua voz é incrível, passaria o resto dos meus dias ouvindo e também não me cansaria, tenho uma vontade de te proteger, de não deixar que mais nada de ruim te aconteça - levou as mãos de Annie até sua boca e deu um beijo em cada uma e se aproximou ainda mais dela, tão perto que dava para sentir o calor da respiração e sentir as batidas aceleradas dos corações.


 


Pois querida, sua alma


Jamais envelhecerá


Ela é eterna


Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória


Alfonso: Estou louco para provar algo, me desculpa.


De forma bem delicada se aproximou de Annie selando seus lábios nos dela.


 


 


Música do capítulo


Ed Sheeran - Thinking Out Loud


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se fosse pra descrever aquele momento em uma palavra seria MÁGICO. Incrível como seus lábios se aproximaram como ímã e num encaixe perfeito começaram se movimentar naquele beijo que faziam as borboletas no estômago de Annie voarem como nunca, o frio da barriga de Alfonso se intensificar e o coração de ambos aceler ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais