Fanfics Brasil - Capítulo 46 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 46

1242 visualizações Denunciar


Dul coloca a cabeça pra fora da porta e grita


Dulce: ANNIE ANDA LOGO - e volta pra dentro do quarto se jogando em sua cama. 


São 8h da manhã da segunda-feira, primeiro dia de aula na universidade. Mesmo estando cedo o quarto já estava com 2 visitas: Alex e Giu.


Giu: Por que a Annie está demorando tanto naquele banheiro? - 


Dulce: Não é óbvio? Ela não saiu de dentro do quarto ontem e hoje está enrolando pra ir tomar café - Dul fez um pausa pra ver se alguém matava a charada, mas parecia que eles ainda estavam sob efeito da festa do sábado - ela está evitando cruzar com o Poncho.


Isso era a mais pura verdade. Annie passou o domingo todo em sua cama e inventando desculpa pra tudo para não sair de seu quarto. Estava com medo de cruzar com Poncho pelo campus. Primeiro por estar com vergonha do acontecido da noite anterior e segundo porque em sua cabeça ele passaria por ela e a ignoraria, tudo isso por causa do complexo que ela começou ter depois da morte de Ana. Já do outro lado da faculdade, Poncho passou seu domingo numa briga interna entre ir visita-la ou não ir visita-la. Ucker dava a opinião que ele deveria ir e surpreendê-la, enquanto Chris "garanhão" defendia a ideia dele deixa-la pensar que foi apenas uma noite o que fez com que ele levasse uns belos tapas dos colegas


Dulce: ANNIEEE - não só gritou dessa vez como foi até o fim do corredor buscar Annie que não saía do banheiro, chegando lá - Annie as aulas começam as 10h e temos que tomar café e nos arrumar, não enrola.


Anahi: Eu não estou com fome Dul, pode ir indo que vou terminar meu banho - disse de dentro do box.


Dulce: Anahi Portilla não me faça de boba, o chuveiro nem está ligado, você já terminou seu banho, agora saia daí antes que eu te tire a força.


Se dando por vencida, suspirou e enfim saiu do box, totalmente vestida e arrumada.


Anahi: Dul eu não quero ir, por favor - fez biquinho tentando dramatizar seu pedido e ganhar a pena da amiga.


Dulce: Na na na na na, nem adianta fazer essa carinha - Annie ficou com uma expressão triste porque mais uma vez soube que não iria dobrar a amiga. Dulce pegou em sua mão e a fez olhar em seus olhos - Annie qual o seu medo?


Annie suspirou. "De que você tem medo?" era uma pergunta tão complexa. Fazendo uma retrospectiva em sua vida ela não tinha muita coisa boa a falar dos seus últimos anos e seus acontecimentos: perdeu alguém que era seu alicerce, enterrou uma paixão e um sonho pra viver os passos de outra pessoa mesmo sendo algo que ela própria quis, não tinha um história de relacionamentos amorosos muito rico, dia após dia lutava contra um complexo de inferioridade que só aumentava... difícil saber realmente qual era seu maior medo em meio a vários. Mas lá no fundo algo mexia mais com seu coração, não sabia que se encaixava nos seus medos, mas chegava perto. Ela não queria que sua vida de tristeza e lamentações afetasse o Poncho. Ele era importante e especial pra ela de uma maneira que ninguém nunca fora, nem mesmo Ana, era diferente do que ela sentia por sua irmã.


Anahi: Dulce eu não sei o que pode me esperar lá fora.


Dulce: Annie, escuta, ninguém obrigou ao Poncho nem a você para que o beijo rolasse. Vocês estavam sozinhos e aconteceu, ninguém beija outra pessoa se não estiver com vontade de beijar.


Anahi: Mas...


Dulce: Esquece esses "mas" que você coloca em sua vida, a felicidade é como um trem que na maioria das vezes você tem uma única oportunidade de pegar uma vez na vida, se deixa-lo passar pode ser que não venha outro e nem sempre vem.


Anahi: Eu te contei tudo que me aconteceu, não quero ser um peso que o Poncho tenha que levar pra cima e para baixo por pena.


Dulce: Foi apenas um beijo, ninguém está falando em casar e ter filhos - Annie sorriu, Dul sempre conseguia fazê-la sorrir - e se ele for um vagabundo mulherengo que só quis uma garota pra beijar uma noite, ele se meteu com a menina errada porque você é a loira mais gata da universidade e terá vários outros gatinhos aos seus pés e ele se arrependerá.


Depois dessa conversa e de risos, finalmente Annie foi para o refeitório da universidade, como sempre rodeada pelo seu grupo de amigos. Não era um lugar digamos que diferente do que vemos em filmes e mesmo estando em uma faculdade as mesas ainda eram divididas em grupinhos, a cada dia que passava ali Annie tinha certeza que nada seria tão diferente do colegial. A decoração era em verde e branco, as cores da Fox, os universitários se serviam em bandejas que a Dul costumava chamar de "bandejas de presídio", o que não era totalmente mentira, afinal passar um tempo ali sendo submetido a conviver com pessoas que não gostavam, aulas intermináveis e trancado num quarto nas horas vagas, parecia mesmo com uma prisão. Annie deu uma rápida olhada no local, mas para seu alívio, Poncho ainda não estava por ali e contava com a sorte dela sairia antes dele aparecer.


Quando foram em direção as bandejas para se servirem, ouviram algo caindo no chão chamando atenção de todo o refeitório e se deu início a uma discussão e uma gritaria.


Xxx: VOCÊ É CEGA GAROTA?


Ao olhar em direção ao grito perceberam que se tratava da Letícia, Vanessa e uma outra coitada que esbarrou e derramou suco em uma das duas causando todo alvoroço.


Dul: Nem bem começou o ano e as galinhas começaram cacarejar cedo - Alex, Giu e Annie riram.


Xxx: Me desculpa, me desculpa - tentava se desculpar a garota enquanto passava um paninho na parte da saia onde estava molhado de suco, um verdadeiro vexame.


Vanessa: TIRA A MÃO DAÍ GAROTA - berrou e empurrou a coitada com tanta força que fez cair no chão - vem Leticia, vamos limpar a sujeira que essa inútil fez - e saíram do refeitório.


De repente parecia que nada tinha acontecido, todo mundo voltou ao que estava fazendo antes enquanto a garota permanecia no mesmo lugar tentando recuperar seu café da manhã. Annie se sentiu incomodada e foi ajudar. 


Anahi: Desculpa, quer ajuda? - a menina estava terminando de limpar a sujeira enquanto todos a ignoravam, olhou para Annie e ela pôde perceber que a havia chorava pois seus olhos estavam vermelhos - me chamo Anahi, mas pode de chamar de Annie.


Xxx: Me chamo Manuela, mas pode me chamar de Manu - deu um sorrisinho meigo.


Tudo aconteceu no mesmo instante, Poncho entrou no refeitório e Annie olhou para mesmo direção que ele vinha, seus olhos se cruzaram e automaticamente sorrisos tomaram conta de seus lábios. Aquilo podia ter passado despercebido para todos, menos para quem estava no lugar errado, na hora certa: Manuela.


Manuela: Muito obrigada Annie - agradeceu e se levantou - agora vou tomar um banho para estar pronta para minha aula daqui a pouco.


Manuela saiu o mais depressa possível daquele lugar, o intuito da discussão arranjada e ensaiada com a Vanessa era para Leticia não desconfiar de nenhum relacionamento entre as duas que não fosse ódio mortal, mas além disso ela havia conseguido uma outra conquista extra que deixaria Vanessa agradecida. Pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto.


"Precisamos nos encontrar, tenho novidades sobre seu boy magia e a loirinha"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais