Fanfics Brasil - "...precisa ter fé nela" Boulevard of Broken Dreams - Adaptada AyA

Fanfic: Boulevard of Broken Dreams - Adaptada AyA | Tema: Ponny e um pouco de Vondy e Chaverroni


Capítulo: "...precisa ter fé nela"

264 visualizações Denunciar


Oii gente!!  Aqui vai mais um capítulo.


Quando eu to adaptando eu sinto de novo tudo aquilo que eu senti quando li a primeira vez,então eu entendo como vocês se sentem.


Respondendo: 


blueorangee : pois é,a Dul é demais,ela vai ajudar a juntar Los A 


_thainaoliveiraaya : obrigada por avisar,eu só vi que estava em branco quando li os cometarios.


nandacolucci : que bom que está gostando!


franmarmentini : oiii. O Poncho é muito fofo mesmo,brigada por avisar que a parte 1 ta em branco,mas já arruimei,agora da pra entender a saída deles.


 


 


Pov. Poncho


Eu e a Dulce voltamos à mesa. Os dois (Any e Christian) continuaram com suas brincadeirinhas e eu só olhando, ou melhor, fuzilando Christian com os olhos.


Enquanto estávamos voltando para o hospital, no carro da Sra.Portilla, a Annie dormiu no ombro do Christian, isso foi o cúmulo, a Dulce percebeu e começou a ter ataques de risos, eu queria matar ela (e o Christian).


–Calma priminho, ele vai acabar percebendo. – Dulce sussurrou para mim.


–Cala a boca, Dulce – sussurrei de volta mal humorado.


–Ui, estressado - ela me provocou.


Chegamos ao hospital e fomos acordar a Any.


–Any, filha, acorda – a mãe dela disse.


–Han? O que? – ela acordou assustada.


–Vão entrando, preciso falar com a Anahí a sós – Sra. Portilla disse.


Pov. Any


Estava sonhando com os homens de preto e sem rosto quando minha mãe me acordou. Ela disse que queria conversar comigo em particular, pelo jeito é algo muito sério.


–Filha, o médico me contou sobre o tratamento – ela me disse séria.


–Ele te disse os riscos? – perguntei.


–Sim, e disse que não é certeza de que deixaria sequelas.


–Mas é um risco que eu não quero correr.


–Eu entendo, mas eu acho que se você fizesse iria ficar boa logo.


–Eu já estou ficando boa, para de insistir – fiz uma pausa antes de continuar – desculpa se não sou mais sua filhinha perfeita.Mas se você não percebeu eu estou com uma séria doença psicológica, e não dá para simplesmente apagar o problema. Quero continuar com o tratamento convencional.


–Any eu não quero que você seja perfeita, apenas que seja você mesma.


–Não é o que parece – eu disse nervosa – eu estou com isso agora, tenho que ficar melhor aos poucos e não de uma vez. Eu VOU melhorar, é questão de tempo até que aconteça, mas vou.


Sai do carro sem olhar para minha mãe, como ela pode pensar na hipótese de me colocar naquele tratamento horrível? Como? Chegando à porta do hospital, havia uma menina sentada de cabeça baixa, me aproximei dela e sentei ao seu lado.


–Você está bem menininha? – perguntei calmamente.


Ela apenas negou com a cabeça, alisando o vestido branco, ela devia ter uns seis anos, tinha cabelos louros na altura dos ombros, mas não conseguia ver seu rosto, por causa do cabelo que o estava cobrindo.


–Por quê? Quem sabe eu posso ajudar.


Ela negou de novo tristemente.


–Tente.


–Você não pode, porque eu estou morta. – ela me olhou e eu pude ver seus olhos estavam completamente brancos e um corte profundo marcava seu pescoço, sangue começou a escorrer do ferimento e manchou o vestido. Eu estava em choque.


–Filha com que está falando – minha mãe me perguntou.


Olhei de novo para a menina e ela me encarava mórbida, eu dei um berro e sai correndo em direção a meu quarto dentro do hospital. Passei por Poncho,Christian e Dulce que me olharam curiosos e assustados.


Fechei a porta do meu quarto e coloquei uma cadeira embaixo da maçaneta para ninguém conseguir entrar. Encolhi-me em um canto e a câmera me encarava. Ouvia batidas na porta e pessoas chamando meu nome, eu nem sabia se isso era real ou se eram coisas da minha cabeça. Fechei os olhos e tapei os ouvidos com a mão.


Depois de um tempo, abri os olhos devagar e dei outro grito a menina que vi na entrada do hospital estava sentada a minha frente, não conseguia encará-la, e abaixei a cabeça de novo, abracei os joelhos e balancei para frente e para trás, estava tremendo de medo.


–Por que não me olha? Hein? Olhe-me agora. – a menina disse.


–Não! – gritei o mais alto que pude.


–Vamos, me olhe, do que está com medo? – ela perguntou com uma voz infantil e ao mesmo tempo agressiva.


Levantei a cabeça devagar e abri os olhos, ela estava tão perto me encarando que podia sentir o cheiro de seu sangue. Ela me apontou uma navalha, minha respiração acelerou e eu comecei a suar frio.


–Não tenha medo, vai ser rápido.


Sai do canto que eu estava e fui em direção à porta, ela me seguia devagar com a navalha na mão.


–Veja como não dói. – ela disse e começou a se cortar.


–Para, por favor, para! – gritei para ela, mas não adiantou. – não estou me sentindo bem.


Estava enjoando por ver tanto sangue, e fiquei tonta. Tirei a cadeira da porta e sai por ela. Vi Poncho encostado em uma parede. Ele me olhou assustado e foi ate mim.


–O que aconteceu? –Ele me perguntou, e tudo ficou preto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov. Poncho A mãe de Any foi conversar com ela, enquanto o resto de nós as esperava dentro do hospital. Não falamos muito, depois de alguns minutos ouvi o grito/berro de Annie e vi ela correndo para seu quarto. –Sra. Portilla o que aconteceu? – perguntei assim que ela entrou. –Não sei, ela sentou em um banco come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 19:34:08

    tadinha da any...isso será que é algum trauma de infancia dela da cabeça dela mesmo...ou é alguma alma assombrando ela??? to curiosa...

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 19:19:20

    amei o pedido :)

  • vitoriaponny Postado em 01/09/2014 - 15:40:09

    Continua..

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 13:28:52

    Nova leitora: ai tadinha da Any, o Poncho e tão fofo, amei o pedido de namoro.postaaaaaaa mais!!!!!!

  • blueorangee Postado em 01/09/2014 - 09:38:59

    Confesso que iria ter quadrigemeos se eu visse essas alucinações...

  • blueorangee Postado em 31/08/2014 - 15:15:37

    Aaah no creoo, até que enfim pedido de namoro!!! Muito lindos, onde ja viu pais tão compreensivos? Kkk

  • ponnyisliife Postado em 27/08/2014 - 22:20:03

    Oii! Leitora fantasminha aqui *--* Amoo demais sua fic! Será que dá pra você dar uma passadinha na minha fic? É a http://fanfics.com.br/fanfic/32224/quando-o-amor-escolhe-voce-aya-aya! Obrigada!!! <333

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:28:26

    ******MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • blueorangee Postado em 16/08/2014 - 21:32:07

    Medão dessas alucinações da Anny, espero que ela cure logo.

  • josyponnyaya Postado em 16/08/2014 - 19:47:43

    Agel ñ vou poder comentar por um tempo meu pc tem que ser hospitalado.mas assim que eu puder eu comentarei todos os seus capitulos novos.ñ para tá!bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais