Fanfics Brasil - Bisturi Maldito (Part. 2) Boulevard of Broken Dreams - Adaptada AyA

Fanfic: Boulevard of Broken Dreams - Adaptada AyA | Tema: Ponny e um pouco de Vondy e Chaverroni


Capítulo: Bisturi Maldito (Part. 2)

295 visualizações Denunciar


Continuando meninas,vou deixar um mistério no ar.


Comentem,eu só continuo se tiver pelo menos 3 comentários!


 


Respondendo : 


blueorangee : Esse cara é surtado mesmo. Eu também não sei onde ele arranjo o bisturi. Sla,deve ter pego de um dos enfermeiros,...Acho que nunca vamos saber!


 


Pov. Poncho


*Alguns minutos antes*


Hoje não consegui levar o café da manha de Any, estava preso em uma reunião dos ajudantes, e eles disseram que outra pessoa já tinha levado, então não pude nem pensar em sair.


Estava vendo em meu horário o que eu devia fazer, antes de ir almoçar, quando uma gritaria começou vinda do refeitório. Corri em direção dos gritos e vi uma cena que será difícil esquecer. A Any estava imobilizada, sangrando pela coxa, desesperada. E o cara segurando um bisturi, ameaçando-a com o objeto, ele podia matar ela em um segundo. Meu impulso era de ir para lá e bater no cara, mas isso podia comprometer a vida da minha Princesa, e esse era um risco que eu não ia correr.


Tentei conversar com o cara, mas nada adiantava, ele só a machucava mais ainda, e cada vez que ela gritava parecia que eu levava uma facada no coração. Até que o paciente olhou para a saída, enterrou o bisturi na outra coxa da Annie e a jogou no chão para sair correndo. Corri até ela, então olhou para mim por um segundo, antes de revirar os olhos e desmaiar.


Um dos enfermeiros me gritou para chamar a ambulância, enquanto corria para pegar o paciente.


Liguei e eles falaram que em dois minutos estariam ali. Não tentei tirar o bisturi, para não piorar a situação, uma das moças da limpeza me trouxe uma pano limpo que usei para tentar estancar o sangue pelo menos o braço, uma enfermeira chegou e começou os primeiros socorros antes da ambulância chegar.


–Ela vai ficar bem, não vai? – eu não parava de perguntar a mulher, mas ela não respondia, e eu ficava cada vez mais desesperado.


Finalmente depois de longos dois minutos, os paramédicos chegaram e a colocaram na maca, eu corri para entrar junto na ambulância.


–Só familiares podem entrar – disse um dos paramédicos.


–Eu sou o namorado dela – eu disse sem pensar, e logo que percebi o que disse fiquei vermelho.


–Você é?- ele perguntou.


–Sou quase, falta um pouquinho, mas não é isso que importa agora, temos que levá-la para o hospital.


–Está bem, entre – ele disse, e eu entrei.


Segurei a mão dela todo o trajeto, tentei falar algumas coisas tranquilizadoras mas nem sabia se ela estava escutando. Eles fizeram todo o procedimento, viram seu batimento cardíaco, sua pressão, e disseram que o corte estava muito profundo, e teriam que fazer uma pequena cirurgia para se certificarem de que não havia cortado nenhuma veia importante. Meu coração parou, eu não sabia o que fazer.


Chegamos no hospital bem rápido, eles entraram correndo e eu os acompanhava.


–Cirurgia de emergência, jovem com cortes profundos, tendência a ter rompido uma veia importante. - disse um dos enfermeiros.


Eles me mandaram esperar enquanto a levavam para a sala de cirurgia.


Sentei derrotado, apoiando a cabeça nas mãos e não conseguia parar de pensar no pior, nessas horas é tudo o que se consegue fazer. Senti os olhos encherem de lagrimas, e não segurei.


A mãe de Annie chegou uns vinte minutos e me viu andou até mim firmemente .


–Pedi para cuidar dela, e olha onde estamos! – ela gritou comigo como se fosse minha culpa, ela só estava desabafando, e eu deixei, apenas abaixei a cabeça e esperei a próxima bronca.


Mas ela não continuou a brigar e sim me abraçou e começou a chorar, choramos juntos por algum tempo, até que Dulce e o Christian chegaram.


Apenas sentamos e esperamos, em silencio, ninguém ousou abrir a boca, nem para perguntar o que tinha acontecido.


Depois de uma longa hora, o cirurgião que havia operado Any chegou.


–Ela teve cortes bem profundos, e sim cortou algumas veias, foi uma cirurgia apesar de simples,delicada...


– Por favor, doutor, ela vai ficar bem? – Sra. Portilla perguntou direto ao assunto.


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo grande pra vocês amores,espero que gostem!  Respondendo :  blueorangee: Postado linda!  _thainaoliveiraaya : Postado! franmarmentini : kk Garota você viaja muito!     Pov. Poncho –Sim, provavelmente ela vai – ele respondeu e eu pude respirar normalmente de novo. – Mas ela ainda não acordou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 19:34:08

    tadinha da any...isso será que é algum trauma de infancia dela da cabeça dela mesmo...ou é alguma alma assombrando ela??? to curiosa...

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 19:19:20

    amei o pedido :)

  • vitoriaponny Postado em 01/09/2014 - 15:40:09

    Continua..

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 13:28:52

    Nova leitora: ai tadinha da Any, o Poncho e tão fofo, amei o pedido de namoro.postaaaaaaa mais!!!!!!

  • blueorangee Postado em 01/09/2014 - 09:38:59

    Confesso que iria ter quadrigemeos se eu visse essas alucinações...

  • blueorangee Postado em 31/08/2014 - 15:15:37

    Aaah no creoo, até que enfim pedido de namoro!!! Muito lindos, onde ja viu pais tão compreensivos? Kkk

  • ponnyisliife Postado em 27/08/2014 - 22:20:03

    Oii! Leitora fantasminha aqui *--* Amoo demais sua fic! Será que dá pra você dar uma passadinha na minha fic? É a http://fanfics.com.br/fanfic/32224/quando-o-amor-escolhe-voce-aya-aya! Obrigada!!! <333

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:28:26

    ******MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • blueorangee Postado em 16/08/2014 - 21:32:07

    Medão dessas alucinações da Anny, espero que ela cure logo.

  • josyponnyaya Postado em 16/08/2014 - 19:47:43

    Agel ñ vou poder comentar por um tempo meu pc tem que ser hospitalado.mas assim que eu puder eu comentarei todos os seus capitulos novos.ñ para tá!bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais