Fanfics Brasil - Introdução Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: Introdução

195 visualizações Denunciar


Era um sábado aparentemente normal se não fosse pelas turbulencias do dia.


Eu e aquele homem misterioso que resolvi acolher em minha casa na ilha estávamos tranquilos e sonolentos na cama que agora chamávamos de nossa.


Seus cabelos negros, sua pele clara e suas sardas abaixo dos olhos... Aaaah suas sardas. Seu nome era Portgas D. Ace, um maldito bastardo que me salvou mesmo quase morto pela ensolação, e que agora divide minha comida, minha cama e agora tinha meu corpo e meu carinho eterno.


Vou contar agora, como tudo começou de verdade, até o fim.


Sobrevivi a guerras, e perdas, só para contar a história das melhores pessoas que conheci em minha caminhada, e as piores também. Falar sobre o homem que me abandonou como um “pai” e sobre o que nos acolheu como filha. Era o melhor homem de todos, aquele que chamavam de “O mais forte do mundo”, era meu Pai, o nosso Pai, o Pai de todos.


Estou aqui para contar o que o Governo Mundial tentou esconder do mundo, e para tirar um pouco o foco de outro D. Que causava problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu era menor, fui criada por um marinheiro, um Almirante na verdade, era meu mentor, minha família, era meu amado pai, que eu seguia com orgulho para cima e para baixo, era a pessoa mais importante para mim. Um dia  paramos em uma ilha humilde, ele com sua capa de Almirante, e sua altura impressionante, e eu ao seu lado é claro, com minha baixa est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais