Fanfics Brasil - Agora é para sempre. Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: Agora é para sempre.

301 visualizações Denunciar


Amanheceu o dia e todos nos reunimos em um bar do centro de Sabaody.


BB: Hoje não é nenhum dia especial, pelo contrário, é mais um dia de bosta como os outros.


Todos os que estavam no bar riram. Bebíamos muito naquele dia. Mais do que o estávamos acostumados.


BB: Tem um bostinha que tentou me matar esses dias atrás e já vi que hoje em dia ele já confia em mim. Ace, seu maldito D. venha até aqui!- Ace se levantou e se ajoelhou em reverência em sua frente.


Ace: Sim Pai!


Todos ficaram surpresos com o jeito de Ace agir diante a Shirohige, sua postura havia mudado com o tempo e sua ambição também mudou.


BB: E a única mulher que temos no navio, nos causou tantos problemas em tão pouco tempo. Nunca havíamos tido problemas tão sérios que colocassem a vida de dois homens fortes em perigo antes. Até você chegar era uma paz imensa. Mas é como dizem, não podemos viver sem mulheres em nossas vidas. Venha minha filha!


Me levantei com vergonha e lágrimas nos olhos e me ajoelhei a seus pés, mas não me reverênciei.


Kagura: Sim Pai!


Todos ficaram em silêncio, prestando o máximo de atenção a cada palavra que Barba Branca dizia. Ninguém ousava discordar ou interrompê-lo.


BB: Hoje, nomeio Portgas D. Ace, o supernova Ace punhos de fogo, o usuário da Logia Mera Mera no Mi, o Comandante da 2ª divisão dos piratas de Barba Branca.- Ouve vaias, e revoltas.- SILÊNCIO!- Todos se calaram novamente.


Ace: Pai, eu não posso aceitar. Entrei na tripulação a pouco tempo.


Kagura: Por que ele Pai? Há pessoas mais antigas do que ele que merecem o posto de Comandante.


BB: Quem Kagura? Você? Para mim o único que demonstrou a maior força de vontade de me matar até agora foi Ace. E a partir do momento que ele virar Comandante ele não poderá fazer nenhum mal a mim e a ninguém.


Ace: Seu plano era garantir que eu não o matasse Shirohige? Você já está doente mesmo...


BB: Não há porque reclamar pirralho. Não há como negar o seu posto. Eu mando e estou mandando você calar a boca e aceitar seu destino.


Todos no bar ficaram em silêncio. Vista e Tatch se aproximaram e nos levaram para o balcão do bar.


Tatch: Onde vai querer Kagura-chan?- Retirou de uma maleta um espeto com a ponta redonda e nela tinha várias agulhas, e logo retirou um martelinho de madeira, alguns potes de tinta e uma agulha fina.


Kagura: Farei na coxa Tatch-senpai.


Tatch: E você Ace-kun?


Ace: Não sei do que está falando.


Kagura: Pare de ser ranzinza Ace. Onde fará sua marca?


Ace: Nas costas, onde eu nunca possa olhar para ela.


Vista: Ótima escolha fedelho.


Ace: E desejo fazer outra logo depois. Em meu braço escreva ASL!


Kagura: Ace, Sabo e Luffy, não?- Sussurrei em seu ouvido.


Ele permaneceu em silêncio e acenou que sim com a cabeça. Abaixou os olhos e lágrimas caíram silenciosas.


Kagura: Sei que é difícil esquecer Ace.


Ace: Não, não sabe. Nunca esquecerei pois deixarei em minha pele até minha morte.


Vista e Tatch começaram nossas marcas. Elas eram provas de que erámos verdadeiros piratas, e mais, piratas da tripulação do homem mais incrível de todos, Barba Branca.


Quando terminamos, com nossas peles sangrentas e doloridas fomos para fora do bar. Eu, Ace e Tatch fomos caminhar e aproveitar nosso último dia em terra. Ao passarmos perto de uma loja de bolhas de transporte vimos várias pessoas se ajoelhando em reverência sem nem olhar para cima. Entre a multidão, foi forçado um corredor para que pessoas estranhas, com roupas brancas e capacetes redondos e transparentes passavam entre todos com insolência.


Ace: Tenryuubitos!


Kagura: Ten oque? Por que ninguém pode olhar para eles?


Tatch: São descendentes diretos dos vitoriosos do mundo, dos Governantes Mundiais. Sua terra é Mariejoa, é a “capital” mundial vamos se dizer assim. Eles escravizam o que eles acham interessantes, matam o que cruza em seu caminho. Ou seja, são uns verdadeiros Filhos da Puta!


Ace: Saint Charloss. Esse filho da puta matou meu irmão.- Sua raiva aumentou quando ele passava por nós.


Antes que um de nós entrasse na frente dos Tenryuubitos, Tatch nos puxou para a sombra, onde ninguém podia nos ver.


Tatch: Vamos Ace. Esfrie a cabeça e não faça merda rapaz. Não faz bem para um Comandante!- Ele deu-nos um sorriso largo e confiante, assim como era todos os dias.


Kagura: O que você come todos os dias para estar sempre bem Tatch-senpai?


Tatch: Cala a boca baixinha e vamos logo ou eu te mato.


Esse foi o primeiro dia que vi Ace sorrir depois que ele entrou para a tripulação.


Voltamos para os dormitórios que alugamos na ilha. Fiquei no dormitório masculino conversando, jogando e rindo muito até de madrugada. Amanheceu o dia, e acordei em meu dormitório.


Shirohige acordou todos com seu jeito “calmo” e gritado de sempre, e zarpamos todos antes do almoço.


BB: NOSSO DESTINO AGORA É A ILHA DOS TRITÕES!- Todos gritaram entusiasmados com mais uma viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando estávamos zarpando para a Ilha dos Tritões, Shirohige estava dando suas ordens, e me encaminhando para meu atual posto, eu seria seu braço direito, e não sairia de seu lado. Cuidaria dele e não sairia para excursões de reconhecimendo. Já Ace, ele deu a tarefa de ir investigar Sir Crocodile em Alabasta, porque havia boat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais