Fanfics Brasil - Traição Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: Traição

207 visualizações Denunciar


Quando estávamos zarpando para a Ilha dos Tritões, Shirohige estava dando suas ordens, e me encaminhando para meu atual posto, eu seria seu braço direito, e não sairia de seu lado. Cuidaria dele e não sairia para excursões de reconhecimendo. Já Ace, ele deu a tarefa de ir investigar Sir Crocodile em Alabasta, porque havia boatos em que o Shichibukai estaria conspirando contra o governo e contra o rei Nefertari.


Um dia antes de partir. Eu estava em meu dormitório e era o dia do recém chegado Comandante da 2ª divisão fazer a ronda por Moby Dick, já que Marco havia zarpado para expedição em Whisky Peak. Ace andava pela convés principal, e se sentou na escadaria. E de longe começou a ouvir gritos.


Tatch: VOCÊ ESTÁ LOUCO TEACH. VOCÊ NÃO PODE ROUBA ISSO. TODOS CONSEGUIMOS COM MUITO ESFORÇO PARA QUE? PARA UM IDIOTA COMO VOCÊ ROUBAR ISSO E CONSEGUIR ESSE PODER?!


Teach: Eu não almejo nenhum poder além desse TATCH!


Tach: É UM PODER MUITO MAIOR DO QUE VOCÊ VAI PRECISAR TEACH! QUAIS SÃO SUAS INTENÇÕES COM ESSE PODER?


Teach: Minhas intenções maiores vem antes desse poder!- Disse ao tirar o mosquete antigo que vivia pendurado em seu cinto, e fez um buraco entre os olhos do Comandante da 4ª Divisão.


Ao ouvir o barrulho, Ace foi correndo até a fonte do estouro e viu seu amigo caindo já sem vida no chão. Ele fitou Teach com os olhos enfurecidos, e não pensou duas vezes antes de atacar. Teach pulou ao mar, onde um barquinho o esperava. Vista chegou no convés e viu Tatch envolto por seu sangue e seus miolos.


Vista: ACE! Deixe-o. Resolveremos isso depois que Tatch tenha um funeral digno de um Comandante.


Ace: EU VOU MATÁ-LO VISTA! EU IREI ATRÁS DELE ATÉ NO INFERNO.


Todos estavam no convés. Mas ninguém com coragem o suficiente para pegar Tatch e limpar seu corpo na enfermaria. Jozu com lágrimas nos olhos, pegou o 4º comandante e o levou para dentro. Depois de muito choro e um dia inteiro, Barba Branca reolveu que não jogaria seu corpo ao mar como geralmente faz. Ele o queimaria como um guerreiro.


Colocamos-o em um barco pequeno, com todos os seus pertences e com a homenagem de todos do navio, e quando ele estava longe, Ace terminou jogando uma pequena bolinha flamejante até o barco. Quando o mesmo se envolveu em chamas, ficamos parados olhando o último adeus de um Comandante excelente, e que com certeza será vingado em breve.


Após alguns dias de Luto, retomamos nossas tarefas.


Ace: Pai. Eu irei atrás de Teach. Ele precisa pagar pelo que fez com Tach.


BB: Você sabe o que ele tem nas mãos não é?


Ace: Sim. Foi o que conseguimos na ultima expedição. A Yami Yami no Mi.


BB: Você sabe que ela é tão perigosa quanto a Gura Gura no Mi certo? E se treinada o suficiente, ele me derrotaria em poucos minutos.


Ace: Eu acabarei com ele Pai. É minha obrigação, pois ele era da minha Divisão.


BB: Leve Vista com você.


Ace: Ou eu levo a Kagura, ou eu vou sozinho.


BB: Sinto dizer, então vá sozinho D., porque a Kagura não vai sair do Moby Dick. Precisamos de um arqueiro.


Ace: Não temos arqueiros a bordo Senhor.


BB: Agora temos. Vá Ace. E me mande notícias sempre. E se eu souber de ato de conspiração de sua parte, mando Marco para te matar.


Ace: Não farei nada além de trazer a cabeça de Marshal D. Teach em um bandeja.


BB: Assim espero.


Algumas horas depois da partida de Ace, Shirohige me chamou na sala do capitão. Ele estava sentado atrás de sua grande mesa mexendo em papeis empoeirados, e revirava mapas muito antigos.


Kagura: Sim Pai!- Disse baixinho ao me aproximar.


BB: Como anda o treinamento?


Kagura: Estou cada vez melhor.


BB: Ace se despediu?


Kagura: Não, mas vi sua partida.


BB: E como se sente Filha?


Kagura: Assim como todos os dias. Não é a primeira vez que ele faz isso. Ele não gosta muito de se despedir.


BB: Entendo. Continue treinando todos os dias, e ensinarei a você outro tipo de Haki.


Kagura: Outro?!- Meus olhos brilhavam com intensidade.


BB: Sim. Você apenas tem o Haki do armamento. Ele é forte, mas há outro tipo de Haki que você poderá usar em suas batalhas com o arco. O mesmo Haki que Mihawki o Shichibukai usa com sua espada.


Kagura: Incrível!


BB: Agora saia e chame Fossa para mim.


Kagura: Sim Senhor.


Fiz o que ele pediu. Como já era noite, fui para o meu dormitório preocupada com Ace. Nunca senti uma impressão tão ruim.


Se passou 1 mês depois que Ace havia saído atrás de Teach. Um pouco distante avistamos um Galeão e logo reconhecemos. Era Akagami no Shanks (Shanks, o Ruivo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao avistarem o galeão ficaram no convés aguardando o tão famoso Yonkou Shanks, O Ruivo. ?: Velhote. O Ruivo está aqui, ele quer falar com você. BB: Sim!  Deixe-o vir.- Tomou alguns goles de sakê até escorrer pelo seu pescoço.- Eu espero que tenha trazido um bom sakê,  garoto. A marinha sabia, na verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais