Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
Ao avistarem o galeão ficaram no convés aguardando o tão famoso Yonkou Shanks, O Ruivo.
?: Velhote. O Ruivo está aqui, ele quer falar com você.
BB: Sim! Deixe-o vir.- Tomou alguns goles de sakê até escorrer pelo seu pescoço.- Eu espero que tenha trazido um bom sakê, garoto.
A marinha sabia, na verdade, todos sabíamos que dois Yonkous como Shirohige e Akagami no Shanks tendo contato um com outro, seria problema. Dois homens fortes, que comandam o Novo Mundo se aliando, traria coisas ruins para o Governo Mundial.
Quando todos os tripulantes estavam no convés do Moby Dick, Vista estava sentado ao lado do primeiro Comandante e o mesmo se levantou.
Marco: Aqueles que forem novatos saiam daqui. Vocês não são páreo para essa pessoa.
?: O que quer dizer com: “Vocês não são páreo para ele?”.
Marco: Não importa, vão para dentro do barco.
A cada passo de Shanks nas escadas, um tripulante com menos experiência dentro do Moby Dick caia desacordado.
Com um olhar sério porém irônico, Marco olhava todos caindo um após o outro.
Marco: Aaah, já é tarde demais.- A tripulação se desesperou em ver seus colégas desmaiando.- Não entrem em pânico, eles só perderam a consciência.
Jozu: Se vocês não estiverem preparados não conseguirão ficar de pé diante este homem.
Shanks atravessava o convés com uma garrafa imensa aparentemente pesada e redonda, ele a carregava apenas com um braço como se fosse qualquer outro objeto mais leve. E ao se aproximar, as paredes se rachavam por causa de sua força mental.
Jozu: Como de costume, ele tem um espírito impressionante.
Shanks: Me desculpe. Eu tive que ser um pouco ameaçador, já que estou em um barco inimigo.- Ele falou finalmente.
BB: Só de olhar para sua cara faz minha ferida dada por “aquele bastardo” doer de novo.
Shanks: Eu trouxe um pouco de água da cura, não tenho intenção nenhuma de lutar.- Era bem vísivel a todo que na garrafa estava escrito sake. Quem ele queria enganar?- Tem algo que quero falar com você.
BB: O que será que um homem com seu espírito quer me dizer? Seu Idiota!!- Ele começou a rir como de costume.
Marco: HEEEY AKAGAMI! Seu maldito veja o que fez conosco!
Ruivo olhou para todos os piratas caídos e fixou os olhos em Marco de novo.
Em minha cabeça eu só conseguia pensar como ele era forte. Eu estava ao lado de Jozu, e minhas pernas tremiam um pouco, e meu nervosismo crescia a cada segundo por estar perto de um homem tão forte que foi capaz de derrubar uma tripulação quase inteira sem fazer nenhum movimento e sem usar todo seu Haki.
Shanks: Ooh! Você é o Comandante da Primeira Divisão, seu nome é Marco não é? Você não quer fazer parte do meu bando?
Marco: Cale a boca!- Shanks apenas sorriu com a resposta.
Jozu: Velhote, você quer que nos retiremos?
BB: Sim. Pelo o que me parece não é uma guerra, deixe-nos sozinhos.
Todos fomos fazer outras coisas dentro do navio, e retiramos os corpos desacordado do convés. Eu, Marco e Jozu ficamos bisbilhotando atrás da porta que dava para o convés. Enquanto Shanks servia sake para si em um pires enorme.
BB: Sakê do West Blue, não é bom o bastante.- Disse depois de cheirar o liquido de dentro da garrafa.
Shanks: De todos os mares onde eu estive, não há sakê que supere as prioridades curativas da água da cura. Este sakê é da minha terra natal. Por favor beba!- Ele sorriu solenemente para Barba Branca.
BB: Nada mal.- Disse limpando os lábios. Após uma pausa ele continuou.- Roger, Garp, Sengoku. Só poucos que conheceram esse mar que ainda estão vivos.
Shanks: Já se passaram 22 anos, deve ser por isso.
BB: Você também melhorou bastante... Para alguém que era aprendiz no navio de Gol D. Roger. Você era muito bom no navio do Roger, com aquele seu parceiro da cara estranha.- BB começou a rir ao se lembrar de Buggy o Palhaço junto com Shanks.- Ele sempre estava com você. Aquele nariz vermelho engraçado morreu?
Shanks: Buggy? Isto me traz uma grande nostalgia. No dia da execução do capitão Roger em Loguetown nós nos separamos.- Houve uma pausa para suas lembranças.- Eu ouvi rumores que ele ainda é um pirata.
BB: Isso já faz muito tempo. Só poucos podem se tornar lendas. Os duelos entre você e “Olhos de Falcão” ainda soam em meu ouvido. Quando um homem como você volta do East Blue sem um braço, todos ficam surpresos. Que tipo de inimigo fez isto com você? Aquele braço esquerdo.- Ele ohou diratamente para o ombro onde devia ter um braço acoplado a ele.
Shanks: Isto... Eu apostei... na Nova Era- Disse sorrindo colocando a mão sobre o ombro esquerdo.
BB: Se você não se lamenta, não há problemas.
Shanks: Barba Branca! Eu estive em várias batalhas e recebi inúmeras feridas, mas... neste momento, a única que dói é esta cicatriz.- Disse com um ar muito sério apontando para a cicatriz em seu olho esquerdo.- Esta eu não consegui de nenhuma aventura, e nem do “Olhos de Falcão”. Quem me deu essa foi um dos seus... Barba Negra, Teach!
Por um momento só conseguia ouvir o barulho do inalador de Barba Branca soando lentamente pelo convés. Seu rosto ficou tenso e seus olhos mais sérios do que nunca. Então após uma pausa, ele continuou...
Shank: E eu não estava descuidado. Você sabe o que eu quero dizer? Barba Branca, ele sempre esteve esperando por uma chance. Ele nunca aceitou o titulo de Comandante para ninguém nunca perceber ele. Até agora ele permaneceu escondido sob sua sombra Barba Branca. E agora, ele ganhou poder então começou a agir. Para no final ele consiga chegar ao topo, com sua própria força. Poderá roubar até mesmo seu título.
BB: E o que você quer que eu faça?- Falou secamente.- Esse deve ser seu pedido principal.
Shanks: Por favor, pare o Ace!
Ao falar com rispidez, Barba Branca ficou mais tenso do que antes, e seus olhos se arregalaram em um susto repentino.
Shanks: Mesmo jovem, ele é o Comandante da Segunda Divisão e um homem de confiança. Ace é forte, disto eu sei. Ele derrotou 3 navios de uma vez com apenas um soco flamejante e ainda saiu sorrindo como se tivesse derrubado barcos de papel. Mas, a fama e a confiança podem inverter os papéis. Esta ainda não é a hora para aqueles dois lutarem.- O chão começou a tremer.- NÃO ENFRENTE BARBA NEGRA, TEACH!!! Este é meu único pedido.
Barba Branca começou a rir descontroladamente, deixando Ruivo sem palavras e um pouco mais nervoso do que estava.
BB: Isto pareceu uma piada igual ao do Nariz Vermelho. Seu crime é... algo que nunca deve ser feito em um navio pirata, matar seu companheiro. Ele quebrou a maior regra. Uma vez que entrem em meu navio, não importa o quão estupido que seja, ele se torna meu filho. Para onde vai a alma de um filho assassinado? Eu tenho que mostrar para aquele homem que ninguém pode navegar neste mundo se não possuir honra!- Sua voz estava mais áspera e alta do que antes, e os olhos nervosos fitavam Shanks como se ele estivesse matando-o mentalmente.- É de minha responsabilidade mostrar a Teach sua punição! VOCÊ ENTENDEU, GAROTO?!! Você está a 100 anos luz para me dar ordens!- Disse ao jogar a garrafa de sakê já vazia na direção de Shanks, que desviou rapidamente.
Shanks bebeu o sakê do pires enorme que estava a sua frente, ele pousou o pires no chão, se levantou e colocou a mão em sua espada.
Shanks: Então ninguém pode parar... a fúria desta Era!- Desembainhou a espada e apontou para Barba Branca, que rapidamente pegou sua lança.
BB: Não tenho nada a temer! EU SOU BARBA BRANCA!
Ele se levantou de sua cadeira e foi direto cruzar sua lança com a espada de Shanks. O impacto entre eles fez o céu se partir em dois. Só quem estava consciente pôde ver o quão forte eles eram.
A luta terminou bem, sem ninguém ferido. Shanks entrou em seu galeão e logo zarpou. E não demorou muito para zarparmos também. Tínhamos que ir o mas rápido possivel para o Novo Mundo.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos todos a bordo do Moby Dick como de cotume, e já havia se passado uma semana desde que Shanks nos visitara. Eu e Vista paramos um pouco o trabalho para conversar sobre Tatch, como havia se passado algumas semanas de sua morte, sentíamos sua falta é claro. Foi quando ouvimos o barulho de um barco pequeno se aproximar do navio. Kagura: Vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo