Fanfics Brasil - Adeus. Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: Adeus.

319 visualizações Denunciar


Estávamos todos a bordo do Moby Dick como de cotume, e já havia se passado uma semana desde que Shanks nos visitara.


Eu e Vista paramos um pouco o trabalho para conversar sobre Tatch, como havia se passado algumas semanas de sua morte, sentíamos sua falta é claro. Foi quando ouvimos o barulho de um barco pequeno se aproximar do navio.


Kagura: Voltou cedo Ace-kun. E a cabeça de Teach está escondida onde?- Falei em um tom zombateiro ao olhar por cima de seu ombro.


Ace: Não há cabeças por enquanto Gura-san, e se continuar falando, a sua estará em uma bandeija para o jantar.- Disse sorrindo o tempo todo ao subir no navio.


Vista: Você não o achou não é?


Ace: Infelizmente não Vista. Mas eu o vi Kagura!- Disse ao se virar para mim com os olhos brilhando mais do que qualquer coisa.- Luffy está bem e com uma tripulação forte.


Kagura: Fico feliz por tê-lo visto querido. Até mudou sua marca.- Coloquei a mão em seu braço onde antes tinha a escrita ASL, mas agora ele a mudou para ASCE, e com um grande X no S.


Ace: Isto não é nada. – Sorriu solenemente para mim.- Onde está Shirohige?


Vista: Na cabine do capitão, Kagura o levará até ele.


Ace: Secretária é? – Começou a rir.


Kagura: Sou eu quem está cuidando dele, e cale a boca se não eu te mato garoto.


BB: Oooh!! ACE! Que bom ver que está vivo, sente-se.- Disse quando abri a porta e ia me retirar.- Fique Kagura.


Fiquei ao lado da porta, ouvindo os dois conversarem e rirem. Nunca os vi assim.


Ace: Trago-lhe notícias Pai!


BB: Sim, eu sei, apenas prossiga.


Ace: Sir Crocodile foi derrotado por Monkey D. Luffy, filho legítimo do Revolucionário Monkey D. Dragon e descendentes diretos de Garp.


Shirohige arregalou os olhos em admiração e começou a rir.


BB: E Teach?


Ace: Eu não consegui encontrá-lo.


BB: E esse Luffy. Qual e seu poder? Já que é tão forte a ponto de derrotar um Shichibukai.


Ace: Ele é um usuário de Paramecia, a Gomu Gomu no Mi!


BB: Um usuário de Paramecia conseguiu derrotar um Shichibukai usuário de Logia?- Suas gargalhadas podiam ser ouvidas por todo o imenso navio.


Kagura: Tem certeza que Sir Crocodile foi derrotado? Ele não estava em prol a derrota do Rei Nerfertari?


Ace: Sim, porém meu irmão mais novo o derrotou, e acabou com as chances dele destruir Alabasta. E com tudo sendo revelado sobre ele, os levarão a Impel Down, e seu cargo como Shichibukai retirado.


BB: Ele nunca sairá de Impel Down. Uma vez que se entre la, nunca mais sai, nem os funcionários da maior prisão subterrânea do mundo podem sair. Lá um lugar impenetrável, e aquele garoto está lá. Fiquei contente em saber.- Começou a rir novamente.


Ao conversarem mais um pouco, Ace se retirou da sala e eu logo em seguida.


Ace: Como está o treinamento?


Kagura: Ótimo. Por que está se importando tanto com isso?


Ace: Gosto de saber como você consegue separar sua força com a suavidade de um arco e flecha.


Kagura: Tenho minha suavidade Ace-kun.


Ace: Eu sei disso.- Houve uma pausa.- Como você acha que ele está indo com Garp?


Kagura: Ele se dará bem, se ele não fosse daquele jeito, Renn não teria um pai como você.


Ace: Um bastardo, com os pais mortos, e com o sangue impuro de Roger.


Kagura: Você é muito duro consigo mesmo.


Ao perceber que nossa intimidade na conversa estava brotando de novo, Marco se aproximou e ergueu Ace por seu colar que carregava no pescoço a todo momento.


Marco: SE ENCOSTAR UM DEDO NELA DENTRO DO MOBY DICK OU AOS OLHOS DE ALGUM TRIPULANTE DE SHIROHIGE. EU LHE MATO MALDITO D!!


Ace: E se você não tirar suas mãos de mim agora, eu acabo com você.- Disse tranquilamente olhando em seus olhos furiosos.


Apertei o pulso de Marco e o impurrei. Ele me olhava com desprezo.


Kagura: Saia daqui. Estamos conversando, e vocês transam com putas dentro do navio o tempo todo, só por que eu não sou uma não posso tambem?


Os olhos do 1º Comandante faiscavam a cada palavra minha, e Ace sorria com meu jeito de falar


Marco: Quero manter a integridade do navio...


Kagura: E a minha pelo jeito.- Disse ao interrompê-lo.


Marco: Sua integridade se foi quando deixou este bastardo lhe tocar.


Kagura: Você sabe quem são seus pais Comandante?


Marco: Minha mãe sim, mas meu pai eu não o conheci.- Abaixou o tom de voz, e a tornou suave.


Kagura: Então você é como ele. Um bastardo! E como é o 1º Comandante de Frota dos Piratas de Barba Branca, você deve respeito a todos, e principalmente aos demais Comandantes.


Ele se calou e saiu nos deixou sozinhos novamente. Ace já estava jogando suas coisas em seu barco novamente. Se virou, me deu um beijo e um abraço.


Ace: Não esqueça de mim Sakata Kagura!


Kagura: Impossível esquecer D.- Disse quando sentia seu corpo se afastar.- Para onde vai agora?


Ace: Tazer-lhe a cabeça de Barba Negra, Teach! Espere por mim garota!


Ele sorriu, e pulou no barco. E simplesmente eu o vi sumir novamente no vasto oceano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um dia quente, e esperávamos ansiosos todos os dias que as gaivotas chegassem com o jornal diário. Havia se passado 2 semanas da partida de Ace, e não tínhamos nenhum tipo de notícias dele. Apenas que seu Vivre Card estava se movendo constantemente. Faltavam 2 dias para chegarmos a Ilha dos Tritões, que é a única p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais