Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
Era um dia quente, e esperávamos ansiosos todos os dias que as gaivotas chegassem com o jornal diário. Havia se passado 2 semanas da partida de Ace, e não tínhamos nenhum tipo de notícias dele. Apenas que seu Vivre Card estava se movendo constantemente.
Faltavam 2 dias para chegarmos a Ilha dos Tritões, que é a única passagem segura para o Novo Mundo seguindo pela a Red Line.
O jornal chegou e Marco correu até o aposento de Barba Branca para lhe dar as notícias, mas seu rosto estava tenso e preocupado.
Marco: VELHOTE! É O ACE. ACE FOI CAPTURADO POR BARBA NEGRA, QUE AGORA É SHICHIBUKAI E ESTÃO LEVANDO-O PARA IMPEL DOWN!!
No aposento estava Barba Branca sentado arrumando mapas e eu ao seu lado trocando suas ataduras e soro. Meu corpo amoleceu e cai de joelhos sem expressão nenhuma. Os olhos do velho flamejavam de desespero e raiva.
Kagura: A marinha o matará. Temos que fazer alguma coisa Pai.
BB: Impel Down é impenetrável, como eu ja lhes disse. Marco, há alguma coisa sobre sua execução?
Marco: Sera daqui 5 dias em Marineford Pai.
BB: Temos tempo. Faça Moby Dick dar a volta, e vamos para Marineford.
Marco: Mas Pai, não podemos...
BB: É UMA ORDEM FENIX!!!- Sua voz estremeceu as paredes do navio.- NÃO DEIXAREI QUE UM FILHO MEU MORRA. SENDO ELE QUEM FOR. NÃO DESISTIREI DE SUA VIDA. ENTENDEU FENIX?
Marco concordou, e saiu do aposento de cabeça baixa, e com seu rosto molhado pelas lágrimas. E começou a dar as ordens necessárias.
BB: Filha? Não se preocupe, nós o salvaremos em Marineford daqui a 5 dias. Até lá, você sabe o que fazer. Agora vá!
Me levantei, e fui para o convés. Via todos os homens correndo em minha volta para mudar a rota do navio, e eu me sentei na beira da carranca e olhava com cuidado o oceano.
Jozu: Ele voltará vivo Kagura. – Se aproximou e colocou sua mão grande e calorosa em meu ombro.
Kagura: Não voltará Jozu-senpai. – Fechei meus olhos e sorri ao me virar para ele secando as lágrimas.
Ele abaixou a cabeça e me deixou sozinha novamente. Peguei o Vivre Card de Ace que guardava sempre comigo, e percebi que ele já estava queimando lentamente segurei-o proximo ao peito e me levantei. Fui até o dormitório, peguei o arco, e a aljava que já estava lotada de flechas e preparei minhas roupas. As roupas eram leves, e para serem leves não podem ser grandes, uma capa vermelha curta, com um longo capuz, que cobria apenas os seios, deixei amostra minha barriga com dezenas de cicatrizes, as pernas eu fazia questão de mostrar por conta da grande marca de Barba Branca que eu havia feito.
Marco: Para onde vai Kagura?- Segurou-me quando sai do dormitório.
Kagura: Para a Guerra!- Puxei meu braço sem olhar em seu rosto, e me dirigi a cabine do Capitão.
BB: O que significa isto?
Kagura: Vou na frente para Marineford com o Waver, darei noticías da situação quando chegar lá.
BB: Você está pensando em que pirralha?
Kagura: Em guerra Pai!
Ele abaixou a cabeça tentando esconder um sorriso de aprovação.
BB: Você já viveu uma?
Kagura: A minha vida inteira.- Virei minhas costas e ele me faz parar com um grito.
BB: TOME CUIDADO! E Kagura, não morra minha filha.- Lágrimas caiam sobre seu colo.
Kagura: Eu morrer? Isso é impossível Pai.- Te dei um sorriso confiante e sai.
Peguei o Waver que as vezes usávamos para pesca e sai com o Log Pose apontado para Marineford.
Com o Waver tudo era mais rápido, demorei apenas 2 dias e 2 noites para chegar em Marineford, e de longe dava para ver sua imponente estrutura, a praça de execução era visível, e apenas os mais perigosos piratas, renegados, Shichibukai ou os Supernovas eram mortos lá. E como Ace foi um Supernova, e ainda trazia riscos para o mundo, escolherem o lugar perfeito para ele morrer.
Chegando lá, vi uma pequena fenda, e destrui o Waver para que ele afundasse e não mostrasse minha localização, me escondi com minha coisas e a cada movimento estranho eu contatava o Moby Dick.
Comecei a ver vários navios chegando. Navios comuns, Galeões, com suas carrancas imponentes e gigantescas, e quando vi apenas um barco pequeno, com um homem pequeno e uma espada enorme, rodeado por velas que cintilavam na noite, reconheci-o ao se aproximar da praia. Era Dracule Mihawk, ou Olhos de Falcão. Ele era um Shichinbukai e considerado o melhor e o insuperável Espadachim do Mundo, com sua espada negra e maior que seu corpo, era capaz de cortar até diamantes. Seus olhos amarelos e penetrantes brilhavam sob a luz do luar.
Outra pessoa que reconheci bem foi a Shichibukai Boa Hancock, a única mulher que era Shichibukai. Considerada a mulher mais bonita do mundo, não tinha vergonha em mostrar seus enormes seios, que quase saiam fora do justo vestido. Ela era a Imperatriz pirata governante de Amazon Lilly, a ilha das mulheres.
Haviam apenas 5 Shichibukais dos originais 7. Chegaram todos juntos e um homem alto e estranho, com um casaco de penas cor de rosa, andava ao lado de Hancock.
?: Você soube o que aconteceu não é? Por isso nos chamaram para a morte dele.
Hancock: Monkey D. Luffy invadiu Impel Down para salvar Portgas D. Ace. Ele entrou como se a segurança de Impel Down fosse uma cerca. Ele é muito forte, DoQuixote DoFlamingo.
DoFlamingo: Eu só fico imaginando quem o ajudou nessa. Soube que foi uma mulher linda a ultima a entrar em Impel Down.- Ele começou a rir e a olhava com acusação.
A Imperatriz lhe deu um chute e o grudou na parede prendendo o pé em seu pescoço.
Hancock: Está insinuando o que Joker?
DoFlamingo: Da onde sabe esta alcunha?- Disse nervoso e segurando o pé que o enforcava.
Hancock: Não faça acusações DoFlamingo, porque se você me derrubar, você será facilmente derrubado.- Tirou seu pé do homem, e coninuou caminhando para o prédio de Marineford.
DoFlamingo: Você não perde por esperar Imperatriz Pirata. – Deu uma risada baixa e entrou logo atras dela.
Peguei no sono, e acordei quando os primeiros raios de sol bateram em meu rosto, e quando percebi, havia dezenas de navios de Guerra da Marinha em frente da ilha. Não podia contatar a Barba Branca, porque havia Marinheiros em cima de onde eu estava. Meu coração apertou, e eu perdi todas as esperanças que eu ainda tinha.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tive que ficar mais alguns dias até ver um pontinho no horizonte que me deu um pouco de felicidade, mesmo eu não tendo certeza. E logo que foi se aproximando, começaram a aparecer muitos outros. Barba Branca, e sua frota completa de navios e sua aliança haviam chegado a Marineford. Todos os marinheiros já estavam em seus postos. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo