Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
Eu tive que ficar mais alguns dias até ver um pontinho no horizonte que me deu um pouco de felicidade, mesmo eu não tendo certeza. E logo que foi se aproximando, começaram a aparecer muitos outros. Barba Branca, e sua frota completa de navios e sua aliança haviam chegado a Marineford. Todos os marinheiros já estavam em seus postos.
Oito gigantes de Elbaf estavam ao lado da plataforma de execução, ao lado os 3 Almirantes sentados apenas esperando o ataque, Sengoku, o Almirante de Frota já estava na praça, junto com Garp, seu braço direito e os Shichibukais sem se importar muito estavam lá também. E milhares de marinheiros esperando a chegada Dele.
Foi quando finalmente o levaram para a plataforma de execução. Ace estava muito ferido, acorrentado e impotente de tudo. O mínimo que ele poderia fazer era aceitar o seu destino.
Sengoku: Portgas D. Ace, filho do Rei dos Piratas Gol D. Roger...- Sua voz se calou por um momento por ver a quantidade exorbitante de navios de guerra se aproximarem da ilha.
No total, eram 43 barcos, nunca foi visto tantos navios piratas de uma só vez, e muito menos apena 1 pirata comandar todos.
Ninguém viu o barco de Shirohige entre tantos outros, e de repente, Moby Dick emergiu diante a praça onde todos estavam a sua espera, e mais 3 navios da frota particular.
Barba Branca estava imponente na enorme cabeça de baleia de madeira que montava a carranca, sua lança em punho e sem nenhum aparelho ou eletrodo ligado ao seu corpo. Eu nunca vi os 14 Comandantes juntos, e quando os vi, veio-me uma pontada de alegria e esperança, e uma força espetacular circulava por toda a ilha. Quando me viu escondida, ele sorriu. Eu já sabia o que aconteceria.
Sai da fenda, e corri rapidamente para o lado da plataforma com o arco em punho.
Ele cruzou os braços por um momento, abaixou suas costas suavemente, em um impulso esticou seus braços como se tivesse dando socos no ar. Quando o fez, o impacto fez rachaduras no ar, como se tivesse quebrado paredes de vidro ao seu redor. Eu já tinha ouvido falar do seu poder, mas nunca o vi em prática. E pelo Deus Enel, como era forte. Ele sorria o tempo todo e o mar se agitava cada vez mais.
Garp: Maldito, provocou um maremoto com seu poder. CORRAM!- As ondas estavam se levantando e já cobriam os barcos.- ELE TEM A FRUTA DO TERREMOTO! SAIAM DA BAÍA.
Sengoku: SHIROHIGE EDWARD NEWGATE TEM O PODER DE DESTRUIR O MUNDO. É UM TSUNAMI!- Era tade demais. As ondas atingiam os céus, e era a coisa mais impressionante que eu já vi.
Quando as ondas estavam caindo sobre a ilha, o Almirante Aokiji, que tem a Akuma no Mi do gelo, pulou com todas a velocidade por cima de todos e congelou-as
Aokiji: ICE AGE!- deu uma pausa- PARUCHIZAN!- Lanças de gelo se formaram depois de suas palavras, e corriam pelo ar na direção de Barba Branca.
Com apenas um soco no ar, tudo rachou de novo, e as lanças de gelo foram extintas em segundos, e Aokiji caiu ao mar, mas congelou a água para evitar afundar.
Os canhões começaram a ser disparados, e todo os homens de Barba Branca pulavam dos barcos aos gritos em direção aos marinheiros.
Dracule Mihawk cerrou os seus grandes olhos amarelos e fitou Barba Branca, empunhou sua grande espada e apenas a balançou no ar em direção do mesmo. Tudo ficou mudo e só deu para ver um grande poder cortante saindo de sua lamina negra. Edward Newgate não conseguia conter seu grande sorriso por baixo do bigode.
Quando o poder de Mihawk estava próximo de Moby Dick, Jozu correu até sua frente, e parou o poder com as mãos. Quando a luz foi extinta seu corpo brilhava por conta de sua Akuma no Mi de Diamante.
Kizaru: Honestamente... Eu já esperava que os Comandantes de Shirohige fossem monstros.- De repente o Almirante começou a brilhas pelo poder da Akuma no Mi da Luz, ele sumiu da frente do utimo Almirante que sobrou sentado, e reapareceu em cima do Moby Dick.- YASAKAMI NO MAGATAMA- Soltou centenas de flashs de luz em cima de Shirohige.
Marco ao vê-lo atacando o Pai, estava envolto por chamas azuis e amarelas, e com asas voando para cima do Almirante Kizaru, e recebeu todo o dano de seu poder. Quando estava caindo ao mar, já não existiam ferimentos em seu corpo, e um grande sorriso surgiu de repente.
Marco: Não posso deixar o Rei ser ferido.- Seu corpo se incêndiou novamente e ele se transformou completamente em uma Fênix.
Ele voou até Kizaru e lhe deu um chute, que demorou para entender o que aconteceu ao ser lançado contra as grandes paredes de pedra da torre de Marineford.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ver Kizaru se lançado por Marco. Jozu correu até a água congelada, e arrancou uma enorme pedra de gelo de lá e jogou na direção do último Almirante que continuou sentado, Akainu. Akainu: Grandes marinheiros que eles são. Nunca deviam ter abandonado seus postos.- Se levantou e fumaças saiam de seu punho, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo