Fanfics Brasil - A chegada mais esperada. Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: A chegada mais esperada.

237 visualizações Denunciar


Eu tive que ficar mais alguns dias até ver um pontinho no horizonte que me deu um pouco de felicidade, mesmo eu não tendo certeza. E logo que foi se aproximando, começaram a aparecer muitos outros. Barba Branca, e sua frota completa de navios  e sua aliança haviam chegado a Marineford. Todos os marinheiros já estavam em seus postos.


Oito gigantes de Elbaf estavam ao lado da plataforma de execução, ao lado os 3 Almirantes sentados apenas esperando o ataque, Sengoku, o Almirante de Frota já estava na praça, junto com Garp, seu braço direito e os Shichibukais sem se importar muito estavam lá também. E milhares de marinheiros esperando a chegada Dele.


Foi quando finalmente o levaram para a plataforma de execução. Ace estava muito ferido, acorrentado e impotente de tudo. O mínimo que ele poderia fazer era aceitar o seu destino.


Sengoku: Portgas D. Ace, filho do Rei dos Piratas Gol D. Roger...- Sua voz se calou por um momento por ver a quantidade exorbitante de navios de guerra se aproximarem da ilha.


No total, eram 43 barcos, nunca foi visto tantos navios piratas de uma só vez, e muito menos apena 1 pirata comandar todos.


Ninguém viu o barco de Shirohige entre tantos outros, e de repente, Moby Dick emergiu diante a praça onde todos estavam a sua espera, e mais 3 navios da frota particular.


Barba Branca estava imponente na enorme cabeça de baleia de madeira que montava a carranca, sua lança em punho e sem nenhum aparelho ou eletrodo ligado ao seu corpo. Eu nunca vi os 14 Comandantes juntos, e quando os vi, veio-me uma pontada de alegria e esperança, e uma força espetacular circulava por toda a ilha. Quando me viu escondida, ele sorriu. Eu já sabia o que aconteceria.


Sai da fenda, e corri rapidamente para o lado da plataforma com o arco em punho.


Ele cruzou os braços por um momento, abaixou suas costas suavemente, em um impulso esticou seus braços como se tivesse dando socos no ar. Quando o fez, o impacto fez rachaduras no ar, como se tivesse quebrado paredes de vidro ao seu redor. Eu já tinha ouvido falar do seu poder, mas nunca o vi em prática. E pelo Deus Enel, como era forte. Ele sorria o tempo todo e o mar se agitava cada vez mais.


Garp: Maldito, provocou um maremoto com seu poder. CORRAM!- As ondas estavam se levantando e já cobriam os barcos.- ELE TEM A FRUTA DO TERREMOTO! SAIAM DA BAÍA.


Sengoku: SHIROHIGE EDWARD NEWGATE TEM O PODER DE DESTRUIR O MUNDO. É UM TSUNAMI!- Era tade demais. As ondas atingiam os céus, e era a coisa mais impressionante que eu já vi.


Quando as ondas estavam caindo sobre a ilha, o Almirante Aokiji, que tem a Akuma no Mi do gelo, pulou com todas a velocidade por cima de todos e congelou-as


Aokiji: ICE AGE!- deu uma pausa- PARUCHIZAN!-  Lanças de gelo se formaram depois de suas palavras, e corriam pelo ar na direção de Barba Branca.


Com apenas um soco no ar, tudo rachou de novo, e as lanças de gelo foram extintas em segundos, e Aokiji caiu ao mar, mas congelou a água para evitar afundar.


Os canhões começaram a ser disparados, e todo os homens de Barba Branca pulavam dos barcos aos gritos em direção aos marinheiros.


Dracule Mihawk cerrou os seus grandes olhos amarelos e fitou Barba Branca, empunhou sua grande espada e apenas a balançou no ar em direção do mesmo. Tudo ficou mudo e só deu para ver um grande poder cortante saindo de sua lamina negra. Edward Newgate não conseguia conter seu grande sorriso por baixo do bigode.


Quando o poder de Mihawk estava próximo de Moby Dick, Jozu correu até sua frente, e parou o poder com as mãos. Quando a luz foi extinta seu corpo brilhava por conta de sua Akuma no Mi de Diamante.


Kizaru: Honestamente... Eu já esperava que os Comandantes de Shirohige fossem monstros.- De repente o Almirante começou a brilhas pelo poder da Akuma no Mi da Luz, ele sumiu da frente do utimo Almirante que sobrou sentado, e reapareceu em cima do Moby Dick.-  YASAKAMI NO MAGATAMA-  Soltou centenas de flashs de luz em cima de Shirohige.


Marco ao vê-lo atacando o Pai, estava envolto por chamas azuis e amarelas, e com asas voando para cima do Almirante Kizaru, e recebeu todo o dano de seu poder. Quando estava caindo ao mar, já não existiam ferimentos em seu corpo, e um grande sorriso surgiu de repente.


Marco: Não posso deixar o Rei ser ferido.- Seu corpo se incêndiou novamente e ele se transformou completamente em uma Fênix.


Ele voou até Kizaru e lhe deu um chute, que demorou para entender o que aconteceu ao ser lançado contra as grandes paredes de pedra da torre de Marineford.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ver Kizaru se lançado por Marco. Jozu correu até a água congelada, e arrancou uma enorme pedra de gelo de lá e jogou  na direção do último Almirante que continuou sentado, Akainu. Akainu: Grandes marinheiros que eles são. Nunca deviam ter abandonado seus postos.- Se levantou e fumaças saiam de seu punho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais