Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
Ao ver Kizaru se lançado por Marco. Jozu correu até a água congelada, e arrancou uma enorme pedra de gelo de lá e jogou na direção do último Almirante que continuou sentado, Akainu.
Akainu: Grandes marinheiros que eles são. Nunca deviam ter abandonado seus postos.- Se levantou e fumaças saiam de seu punho, até que o mesmo estava em chamas.- Quem protegerá este lugar?- Quando o Iceberg que Jozu lançou se aproximava, Akainu fez um grande punho de rocha coberta por... MAGMA?- DAI FUNKA!
O Iceberg se tornou vapor em segundos, e as rochas do punho de Akainu se partiram formando pequenos meteoritos que caiam derretendo todo o gelo que Aokiji havia feito na baía.
Depois de um tempo de luta. Eu vi uma sombra enorme. Era a maior coisa que eu já vi na vida. Ele estava atrás dos navios, e quando a luz bateu em seu corpo esverdeado e reluziu sua espada vi então que ele era o Oz Junior, um dos demonios antigos que Ace havia mencionado uma vez. Ele pegou um dos navios de guerra e lançou em cima dos milhares de marinheiros que ali estavam.
Quando sai de onde estava, Boa Hancock a Shichibukai estava atacando os marinheiros, foi o ato de traição mais reconhecido da guerra. Já que os Shichibukais são piratas que deixaram de exercer pirataria para seguir o Governo Mundial, suas cabeças não seriam mais caçadas e suas recompensas deixariam de existir, tanto que seguissem as regras impostas pelo Governo.
Bastholomew Kuma era um Shichibukai imenso e gordo, suas mãos em forma de patas de urso escondiam muitas coisas. Ele fez uma pequena bola de força e lançou contra Oz Jr, e o mesmo ficou paralizado com tanta dor e sofrimento, seus olhos e nariz começaram a sangrar constantemente, foi quando DoQuixote DoFlamingo chegou por baixo e o atacou.
DoFlamingo: Que divertido.- Começou a rir ao cortar sua perna.
Gecko Moria: DOPELLMAN!!- Quando o Shichibukai falou, uma sombra negra apareceu em baixo de Oz e seu peito foi perfurado por uma lança negra.
Ace: OOOOOOOZ!!!- Seu desespero cresceu ao ver seu grande amigo ser derrotado daquela maneira.
Todos olharam para cima e viram um navio de guerra caindo do céu. Havia pessoas caindo dele, ou se jogando ou apenas voando antes que ele caisse em terra. Eu não conseguia mais aceditar em nada do que eu presenciei até agora.
Luffy: AAAAAAAAAAAAACE!!!- Sua voz ecoou por toda a ilha quando ele se lançava fora do navio.- Ace! VIEMOS LHE SALVAR!
Corri ao seu lado, e ele estava cercado por antigos Shichibukais que renunciaram seu posto, de Ivankov o Revolucionário travesti, e Sir Crocodile.
Kagura: Luffy certo?- Segurei seu ombro.
Luffy: Sim. Quem é você?
Kagura: Uma amiga de Ace. Meu nome é Kagura. Por favor Luffy, salve seu irmão!
Luffy: Pode deixar mulher. Ele sorriu tranquilamente para mim.
Quando terminei de falar senti meu corpo esfriar, quando olhei para baixo, uma lança de gelo perfurava meu peito e ia me congelando rapidamente.
Aokiji: Ice... Age!- Falou lentamente em meu ouvido.
Kagura: Não agora... Pai!- Segurei a ponta de gelo que atravessava meu corpo, e a quebrei antes que me congelasse. Me virei rapidamente e o chutei. Quando o fiz, seu corpo virou milhares de lascas de gelo, e ele reapareceu alguns metros atrás.
Aokiji: Agora que eu sei o que você virou prostituta em um navio pirata, já posso matar o seu pequeno Portgas.
Kagura: Você não atreveria matar uma criança Pai.
Aokiji: Não lhe garanto nada Kagura. Só não a matei porque não quis. Por todo esse tempo eu poderia ter matado você e seu pequeno bastardo de sangue impuro.- Pela primeira vez vi um sorriso se formar em seu rosto, e corri em sua direção.
Quando faltava poucos metros, Dracule Mihawk me parou lançando novamente o mesmo poder que oferecera para Barba Branca. Fui lançada para muito longe, e com o corpo muito machucado. Levantei-me com calma, peguei 3 flechas da aljava, posicionei no arco e as lancei na direção de Mihawk. Houve um clarão rápido quando as lancei, e tudo ficou mudo. Ele desviou de todas, e as que cairam fizeram buracos no chão, e a que foi desviada para a torre, cortou a parede de pedras e a mesma começara a ceder.
Mihawk: Haki? O mesmo que o meu? Você precisa de 1000 anos para me superar Garota Insana.
Kagura: Se eu já consegui pelo menos controlar o mesmo Haki que você usa Olhos de Falcão... Não preciso de tanto tempo assim.
Por um momento, em outro lugar, o Ex Shichibukai Sir Crocodile, que tinha a Akuma no Mi da areia, se lançou contra Barba Branca para tentar matá-lo e seu título voltar. Mas Luffy o impediu dando um chute em seu gancho de ouro que carregava o tempo todo. E o mesmo foi lançado para longe.
BB: PARA QUE SE ARRISCAR? UM INSETO COMO VOCÊ MORRERÁ EM BREVE AQUI.
Luffy: Eu vim salvar o Ace velhote. Não se meta.
BB: Você é muito insolente garoto!- Deixou escapar um sorriso de aprovação.
Luffy saiu correndo em direção aos marinheiros que se aproximavam e não deixou nem ao menos um marinheiro de pé. Kizaru reapareceu diante de Luffy, que já estava pronto para atacar o pequeno irmão de Ace, quando Ivankov, o Travesti apareceu, atacou o Almirante que sumiu novamente. Iva viu uma luz e logo pensou que seria novamente Kizaru, foi quando viu que era Bartholomew Kuma, que não parecia nem um pouco com o antigo Kuma que conhecera, ele o atacou e Iva foi lançado para muito longe, para pensar em uma estratégia para derrotar Kuma.
Quando Luffy iniciou uma luta contra o Capitão Smoker da marinha fora derrotado por um bastão de Kairouseki que o Cão cinzento usa em suas lutas contra usuários. Ele tem a Akuma no Mi da fumaça e até hoje ele persegue Luffy e nunca consegue pegá-lo e nem Luffy derrotá-lo. Boa Hancock ao ver o Chapéu de Palha no chão com Smoker pressionando seu corpo com o bastão, ela correu até ele o chutou para longe.
Hancock: COMO PODE MACHUCAR O MEU AMOR SMOKER?- Seu rosto estava rigido e seus olhos pareciam de um demonio. Ela se abaixou e deu a chave das algemas de Ace para Luffy.
O persistente Sir Crocodile foi derrotado pelo Comandante da terceira divisão, Diamont Jozu,por tentar atacar o pai de novo.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mihawk parou sua luta comigo e foi em direção a Luffy que corria a toda velocidade para a plataforma. O atacou algumas vezes, mas o garoto escapou sem ferimentos até que Vista, o Comandante da quinta divisão interrompeu os ataques do Shichibukai. Eu estava caida no chão de frente para o Moby Dick e vi um homem desconhecido se aproximar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo