Fanfics Brasil - Haoshuku no Haki Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: Haoshuku no Haki

14 visualizações Denunciar


Mihawk parou sua luta comigo e foi em direção a Luffy que corria a toda velocidade para a plataforma. O atacou algumas vezes, mas o garoto escapou sem ferimentos até que Vista, o Comandante da quinta divisão interrompeu os ataques do Shichibukai.


Eu estava caida no chão de frente para o Moby Dick e vi um homem desconhecido se aproximar de Barba Branca, ele sacou a espada e atravessou-a em seu peito. Todos ficaram em choque.


Ace: VELHOTE!!!-Todos puderam ouvir seu grito angustiante e suas lágrimas da plataforma.


BB: Você entende o que fez Squard? Você atravessou a espada no corpo de seu pai... Você é mesmo um filho idiota.- Ele abraçou seu agressor.- Aqueles que quiserem me seguir, terão que dar suas vidas.- Ouviu-se gritos de euforia e aprovação.


Sengoku: PREPAREM PARA ATACAR!- Gritou ao ver Edward Newgate saltando do navio e indo em direção a praça.


Um gigante correu até onde o Pai estava e seu ataque não valeu de nada. Shirohige fez a ilha tremer novamente, e quando todos olharam para o mar, era como se ele estivesse sendo cortado pelas mãos daquele homem.


Sengoku: Impeça-os de avançar... Akainu!


O Almirante mais forte saiu da barricada que foi erguida para impedir de que avançassem, ergueu suas mãos para o céu e bolas de Magma eram lançadas po seus punhos, como se fossem socos caindo sobre nós. Foi quando Moby Dick foi atingido. Em segundos o nosso enorme navio estava em chamas e afundava rapidamente.


BB: MOBY DICK!- Se virou para o navio com os olhos tensos.- ME PERDOE POR NÃO PROTEGE-LO... AMIGO!


Sengoku: A EXECUÇÃO DE PORTGAS D. ACE COMEÇARÁ AGORA!!!


Jinbei, o Shichibukai que abdicou seu posto, era um tritão (homem peixe) e tinha o mar como seu aliado. Ele fez com que as águas geladas do mar dançassem sobre a ilha. Para servir de distração.


Monkey D. Luffy apareceu na frente dos 3 Almirantes com um mastro de navio nas mãos.


Ace: LUUFFY!!!!


Luffy: DEVOLVAM-ME O ACE!- E jogou o mastro na direção dos 3.


Aokiji o congelou, e os estilhaços que os atingiam atravessavam-os como se fossem invisiveis.


Quando vi Luffy correndo para a plataforma, comecei a correr por outro lado. Meu Pai, o Almirante Aokiji estava lutando contra o Chapéu de Palha e Marco interviu mais esta luta.


Oz conseguiu colocar o outro navio da frota particular para o centro de Marineford, foi ai que começou a luta entre Barba Branca e Akainu.


Marco voou para a plataforma para que pudesse salvar Ace, mas Garp, saltou na frente, e sem nenhum tipo de Haki deu um soco em Fênix e o mesmo foi lançado perto da entrada da praça novamente.


Na luta de Barba Branca e Akainu, nosso pai começou a sentir dores no coração. Marco estava próximo a ele. Mas ele não desistiria de acabar com tudo aquilo e salvar seus filhos. Quando Fênix foi tentar ajudá-lo, foi atingido pelos flashs de luz de Kizaru novamente. Jozu foi congelado por Aokiji por não prestar atenção em sua luta, e foi ai que vimos o homem mais forte do mundo sendo perfurado com um soco com os punhos de Magma de Akainu, o barão vermelho.


Kagura: VELHOTE!- Me virei na direção que ele estava e corri em seu encontro.


Kizaru: Hoje não pequena...- Um dos flashs de luz perfurou meu peito, mas logo cicatrizou e a do não me fez parar.


Akainu: Saia!- E me deu um soco com magma que atingiu o lado esquerdo de meu corpo.


Ace: KAGURAAA!!!- ele tentou se levantar mas os guardas o deixaram de joelhos novamente.


Luffy corria descontrolado para a plataforma, e Ace abaixou a cabeça e esperaria sua sentença.


Garp: ESPEREM!- Disse aos guardas. E se sentou ao lado do neto.- Eu não apoio criminosos... Mas Ace, família é diferente meu neto.- Suas lágrimas caiam sem parar.


Ace: Esse é o destino que eu escolhi velhote.- Sorriu com seus olhos chorosos e olhou para seus amigos morrendo diante de seus olhos.


Ele se levantou, e apenas saiu de perto de Ace.


Luffy: PAREM POR FAVOR!- Quando gritou tudo ficou mudo, os guardas de execução cairam desacordados e muitos outros marinheiros foram derrubados tambem. E ele continuou correndo.


Kagura: Haki do Rei? Igual ao do Shirohige... Ele é um cara interessante.- Tentava me levantar, mas meu corpo não regenerava mais onde foi atingido por magma.


BB: MEUS FILHOS. A PARTIR DE AGORA, AJUDEM O LUFFY, NEM QUE TODOS MORRAM!


Um dos amigos de Luffy fez uma ponte cortando o próprio chão, e o elevou até a plataforma, na frente onde estava seu avô... Garp.


Garp: MONKEY D. LUFFY, SE PASSAR POR MIM EU O CONSIDERAREI MEU INIMIGO.


Era tarde falar aquilo depois de levar um soco do próprio neto e ser derrubado da ponte provisória.


Ele admitiu a Sengoku que não conseguiu ferir o neto pelas lembranças de quando ele e Ace era pequenos, e isso assimbrou-o naquele momento.


Quando Chapéu de Palha pisou na plataforma e pousou na frente de Ace, Sengoku que era o Almirante de frota, se transformou em um enorme Buda Dourado. Luffy impediu o soco de Sengoku inflando seu corpo, e seu Amigo Mr 3, que tinha a Akuma no Mi da cera, fez uma chave imediatamente para as algemas de Ace, já que a original foi quebrada por Kizaru.


Foi tudo muito rápido, a plataforma estava caindo, e em segundos algo abaixo dela começou a pegar fogo, e a calmaria voltou ao meu coração. O antigo Supernova, Ace Punhos de Fogo, usuário da Mera Mera no Mi e filho legítimo do Rei dos Piratas, Gol D. Roger, estava livre finalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de chegaram ao chão, Luffy olhava admirado para Ace enquanto o mesmo falava. Ele tirou seu irmão e Mr 3 que estavam no meio de um circulo de fogo, e os três pousaram no chão. Ace: ENKAI!!- Labaredas enormes saiam de seus punhos e formavam uma torre flamejante e ia se espalhando pela praça queimando dezenas de marinheiros. Quando o fog ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais