Fanfics Brasil - Honra Sea sweet home

Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed


Capítulo: Honra

577 visualizações Denunciar


Antes de chegaram ao chão, Luffy olhava admirado para Ace enquanto o mesmo falava. Ele tirou seu irmão e Mr 3 que estavam no meio de um circulo de fogo, e os três pousaram no chão.


Ace: ENKAI!!- Labaredas enormes saiam de seus punhos e formavam uma torre flamejante e ia se espalhando pela praça queimando dezenas de marinheiros. Quando o fogo diminuiu, Luffy e Ace estavam no meio do circulo esperando o ataque.


BB: TODOS NOS SEPARAMOS AQUI. ACE! PEGUE TODOS E VOLTEM PARA O NOVO MUNDO. Vamos acabar com isto de uma vez.- Ele sorriu em minha direção e voltou seu rosto aos demais tripulantes.- Só me diga Ace... Você está feliz em me ter como pai?- Suas lágrimas caiam por cima do seu grande bigode.


Ace: MAS É CLARO QUE SIM IDIOTA!- Ele estava reverenciado com a testa no chão para ninguém ver suas lágrimas.


BB: Agora sabe o que fazer... – Ele disse finalmente.- Pegue-a, e também os feridos e VÃO EMBORA DAQUI!


Ele conssentiu e foi correndo até mim. Se ajoelhou do meu lado e olhava fixamente em meu rosto.


Ace: Vocês está bem?- Olhando metade do meu corpo queimado pelo magma de Akainu


Kagura: Estou melhor do que você.- Apenas sorri e me segurei em seu pescoço.


Ele estava correndo comigo em seu colo, seu irmão ao sei lado e Jinbei logo atrás, quando algo o parou.


Akainu: Barba Branca... É um lixo para o mundo.


Ele me colocou nos braços de Jinbei e se virou para Akainu.


Ace: Um lixo? Retire o que disse Barão vermelho... O único lixo aqui é você, que é capaz de xingar aquele homem. EU O MATAREI, EM NOME DE BARBA BRANCA.- Seu corpo se incêndiou novamente e ele foi enfrentar Akainu.


Foi jogado para longe com o golpe do Almirante, e permaneceu deitado olhando tudo.


Akainu: Você não é páreo garoto. Magma queima o fogo.


Luffy foi ajudar, mas desabou de joelhos. Eu empurrava Junbei para que eu pudesse ir até lá. Mas logo que viu o Chapéu de Palha de joelhos, Akainu foi até ele. Ele estava pronto para matá-lo mas...


Kagura: AAAAAAAAAAAACE!- E mais uma vez tudo ficou mudo.


Eu só conseguia ver Luffy ajoelhado na frente de Ace, e um punho gigantesco de magma atravessando seu peito, e seu colar com miçangas vermelhas cor de sangue caindo sobre o chão de pedra. O Vivre Card que ele havia me dado, e o que Luffy ja tinha, ambos estavam em chamas.


Akainu retirou o punho de seu peito, e ele cambaleou um pouco, mas conseguiu cair nos braços do irmão mais novo. Seu rosto ensanguentado, e seus olhos sem vida se fixaram em mim enquanto sua voz tentava sussurrar no ouvido do irmão.


Kagura: JINBEI. ME SOLTA. ME SOLTA MALDITO.- O tritão me abraçou e me levou perto dele.


Marco: AAAACE-SAN!- seu corpo estava paralizado com tamanha brutalidade com seu amigo.


Akainu atacaria de novo se Jinbei não o impedisse e levasse a luta para outro lugar.


O avô de Luffy e o protetor de Renn, Garp estava indo em direção a Akainu, mas Sengoku o impediu.


Garp: Por favor Sengoku, não me solte, se não eu matarei Akainu.


Ace: Me desculpem... Eu não consegui cumprir a promessa... Kagura... Luffy. Estou feliz por ter conhecido vocês... É uma pena que eu não possa te ver no topo Luffy, mas sei que estará lá. E Kagura, cuide do Renn a partir de agora. Obrigado... mesmo!- seu olhos negros ainda conseguiam demonstrar sentimentos, e lágrimas escorriam o tempo todo pelo seu rosto.


Seu corpo desabou dos braços de Luffy, e ao cair no chão de pedra, o tingia com seu sangue. E quando a morte o alcançou, Portgas D. Ace, o Maldito D. conseguiu sorrir uma última vez.


O desespero do Luffy o deixou inconsciente, eu me aproximei rastejando, e o abracei, quando vi um mar de magma se aproximar de nós. Então Marco entrou em nossa frente, e deteu Akainu que saira do meio do Magma.


Marco: JINBEI. LEVE-OS DAQUI. PROTEJA-O POR FAVOR.


Jinbei: Entendido.- Nos pegou no colo e saiu em disparada para longe da batalha.


Marco foi derrotado, e o Almirante já estava atrás de nós, e Barba Branca atrás dele... O velho descontou toda sua raiva e angústia em um só golpe, e afundou o Almirante mais forte no chão de Marineford com apenas um soco.


Barão vermelho perfurou mais uma vez seu corpo assim como tinha feito antes, e do mesmo modo que matou Ace. Mas Barba Branca não desistia de sua vida. Ele precisava matar Akainu. Com seu corpo em chamas, ele viu o Almirante cair em um cratera que havia feito no momento que o atacou. Fixou seu corpo em sua lança e ouvir uma voz familiar.


?: ZEHAHAHAHAHAHA! Então é aqui que meu Comandante foi morto. Que honra para mim estar aqui.


BB: Barba Negra... Teach!- Falou ao atacar seu antigo tripulante e seus novos companheiros.


Iniciou uma luta entre Teach e Edward, mas como era de se esperar, mesmo Barba Branca estar gravemente ferido, ele venceu Barba Negra rapidamente. Mas, seus tripulantes foram para cima dele e atiravam com seus mosquetes ao mesmo tempo. Quando perceberam que já bastava, Shirohige sorriu e ergueu seu rosto para o céu.


BB: O ONE PIECE... É REAL!


Sua voz ecoou sobre a desgraça daquela ilha, e todos ouvimos as últimas palavras do homem com a maior honra que pôde existir. Nem na hora de sua morte, colocou seus joelhos no chão. Permaneceu de pé. Mesmo sem vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A dor de perder meu pai e o homem que mais amei foi demais para mim, doeu muito mais do que perder os movimentos do meu lado esquerdo que estava destruido. Não bastava tudo isso, Teach ainda se aproximou do corpo de Barba Branca e retirou a Akuma no Mi dele, e logo a comeu. A coisa mais rara que tem é uma pessoa ser usuária de duas frutas. Porque isso p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais