Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
A dor de perder meu pai e o homem que mais amei foi demais para mim, doeu muito mais do que perder os movimentos do meu lado esquerdo que estava destruido. Não bastava tudo isso, Teach ainda se aproximou do corpo de Barba Branca e retirou a Akuma no Mi dele, e logo a comeu.
A coisa mais rara que tem é uma pessoa ser usuária de duas frutas. Porque isso pode destruir seu corpo mas aquele maldito conseguiu isso.
Jinbei tirou Luffy da ilha, e Marco pegou todos os feridos com a ajuda dos Comandantes que podiam andar, e pegou os corpos dos nossos homens mortos e saimos da ilha.
Dois dias depois de irmos embora eu continuei sentada na carranca do navio a todo momento.
Marco: Vai ficar doente assim.- Se aproximou.
Kagura: Acabou Marco. Nada mais tem sentido.- Sorri ao me virar para ele.
Marco: Não se faça de forte.- Ele descobriu o lado esquerdo do meu corpo que eu tentava esconder.- Vi você sem nenhuma pele cobrindo o corpo. Apenas a carne, e essa agora não quer cicatrizar.- Sentou do meu lado.
Kagura: Acho que é a única coisa que pode me machucar. A lança de gelo de Aokiji também não cicatrizou completamente.
Marco: Eu entendo. Aokiji foi o cara que cuidou de você quando era pequena não é?
Kagura: O certo é “O cara que me abandonou quando eu era pequena”.
Sorrimos um pouco. E finalmente chegamos ao nosso destino. A ilha em que Edward Newgate nascera, e agora seria sepultado.
Fizemos seu túmulo ao lado do de Ace, com todos os seus pertences, e ficamos ali prestando nossas homenagens e orações para que os dois fossem em paz ao lado de Deus Enel.
Kagura: Marco...- Segurei seu braço quando ele virou as costas para mim.- Não irei com vocês.
Marco: Eu já imaginava. Vai para onde?
Kagura: Darei um tempo com tudo isso. Não estou me sentindo a vontade de volta para o mar agora,depois de tudo isso.
Marco: Eu entendo.- Me envolveu em seus braços e me beijou ao lado dos meus lábios.- Todos daremos um tempo Kagura-chan. E se precisar de nós... Saberá onde encontrar.- Me entregou um Vivre Card e se afastou.- O menor ficará para você se precisar Kagura-chan...- Apontou para um navio pequeno, e se afastou- Espero que nosos caminhos se cruzem de novo.
Ele se despediu sem olhar para mim. Nem para as crípitas, nem para nada. Simplesmente foi embora. E eu o agradeço por isso.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Permaneci 6 longos meses na ilha em que Barba Branca e Ace foram sepultados. Todos os dias eu ia até suas crípitas para conversar com eles. Lembrava de todos os momentos que passamos, e isso ardia em meu peito. Lembrei do navio que Marco deixara pra mim e comecei a organiza-lo para partir novamente. ?: Kagura-san! Já vai partir? Fique por aqui mais um t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo