Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
Âncoramos em Kamabaka, e sai cambaleando do navio, para me acostumar com terra firme e fortes tonturas causadas pela fome. Quando me viu, Sanji foi correndo em minha direção, e logo Gintoki caiu ao meu lado.
Sanji: Quem é você minha princesa?
Kagura: Já percebi que você tenta ser sedutor Kuro Ashi... Meu nome é Sakata Kagura e esse é Gintoki, por favor Sanji-kun... nos dê comida e água, e conversaremos melhor.
Atendendo meu pedido, ele me carregou até uma casa junto com Gintoki, e nos deu água e comida. Assim descansados e alimentados, Ivankov chegou na sala.
Ivankov: Sakata-ya... É bom vê-la inteira...?
Kagura: Parcialmente Iva-chan.- Descobri parte do meu braço e mostrei meu braço danificado.- Estou aqui a negócios.
Sanji: Ivankov, você conhece esta beldade? Deixe eu ir embora com ela. Quero mulheres de verdade, não aguento mais seus travestis...
Ivankov: Kuro Ashi-boy, você ficará aqui até que Monkey D. Luffy esteja forte o suficiente.- Olhou para mim e se sentou na minha frente.- Continue Sakata-ya.
Kagura: Sei que Dragon está se movimentando de novo. Não sei sobre seus planos contra o Governo Mundial, porém, eu como braço direito de Barba Branca, estou sem tripulação hoje em dia... Preciso de homens, e preciso de uma aliança. Onde posso ir para conseguir homens para a tripulação primeiro?
Ivankov: Os planos de Dragon continuam os mesmos. E Kagura-chan... Não posso garantir-lhe homens, e nem uma aliança com os Revolucionários. Mas terá meu apoio total.- Pensou por um momento.- Você não está pensando em visitar o Mihawk certo?
Kagura: Não só pensei, como eu vou la depois. Ele não gosta muito de mim, mas, vou assinar um tratado de paz com ele.
Ivankov: Sakata-ya... Não se deve confiar em um Shichibukai. Sua recompensa está alta, e ele pode muito bem te entregar para seu pai, e o mesmo que aconteceu com o Ace-kun... pode acontecer com você em Marineford.
Gintoki: Eu falei para ela não arriscar Ivankov-san, mas ela não me ouve. Olhos de Falcão tentou matá-la em Marineford.
Sanji: Na verdade... ele tentou matar todos que entravam em seu caminho, e corriam para a plataforma. Esse era o dever dele la. Mas... Kagura-sama, não se arrisque tanto.
Kagura: Eu sei o que estou fazendo. Sei que ele não passa confiança nenhuma, porque lutei com ele. É um homem imprevisível. Mas, tem uma pessoa lá que pode me ajudar a lidar com ele.
Ivankov: Sei de quem fala garota... Mas, pense bem antes de assinar uma aliança com aquele homem.
Kagura: Iva-san... Uma vez que se torne pirata, e se você renegar seu posto, não adianta... a pirataria nunca vai sair de você.- Me levantei e fui saindo.
Ivankov: Espere... DoFlamingo está com uma coisa que você com certeza adoraria.- Fez uma pausa e sorriu.- Ainda é cedo, mas quando juntar sua tripulação, vá para Dresrosa, lá é o Império de DoFlamingo, e faça de tudo para pegar. Um homem meu já está preparado para ir.
Apenas olhei de canto de olho, e continuei andando. Gintoki se levantou depois de um tempo e me seguiu para a praia de novo.
Sanji: Kagura-swaaan. Se cuide por favor.
Kagura: Nos encontraremos em breve Sanji-kun, não se preocupe.
Entramos no barco, subimos a âncora e içamos as velas.
Gintoki: Kagura-san, vamos mesmo para a ilha de Mihawk?
Kagura: E por que não iríamos Gin-chan? Roronoa Zoro está lá. Quero conhecer mais um tripulante de Luffy, e depois... Veremos Dragon, quero saber o que ele tem a dizer para mim...
Gintoki: E o que será que Mingo tem que lhe interessa?
Kagura: Daqui 2 anos saberemos, até lá... temos muito tempo. Vamos procurar Kid, X-Drake e Hawkings depois no novo mundo. Precisamos deles também...
Gintoki: Kid? Ele a matará só de olhar para você.
Kagura: Se 3 Almirantes não me mataram, não vai ser um Supernova que fará o serviço. Agora vamos bobão.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)