Fanfic: Sea sweet home | Tema: One Piece e Assassin's Creed
Era um dia quente e perdemos as contas de quantos dias se passaram que não viamos Terra firme.Terminamos nossas obrigações diárias do navio e sentamos um pouco na escadaria do convés. Erámos em 4, eu, Ace, Thatch (Comandante da 4ª divisão de Barba Branca) e Vista (Comandante da 5ª Divisão de Barba Branca).
Tatch: Vocês são novatos ainda, não sabem de nada sobre o mar. Sou tão bom que estou na tripuação do Shirohige.
Vista: Todos estamos no mesmo barco seu patife.
Todos começamos a rir.
Kagura: Está quanto tempo no mar Tatch?
Tatch: Fazem 20 anos. Sigo Barba Branca desde que Roger foi morto. Eu e Marco estamos o mesmo tempo junto com o Pai.
Ace se calou, não expressou nem um sentimento enquanto conversávamos.
Vista: Roger era o maior pirata de todos. Eu o conheci em uma expedição de frota. Todos adimiravam ele como se fosse de ouro. Depois de sua morte o Governo Mundial começou a chamá-lo de Gold Roger. O D. começou a perder a importância por um tempo. Mas quem é D. tem sorte, por serem os homens mais fortes e com a maior honra de todas.
Eu olhei para Ace, e o vi se levantar. Tentei impedí-lo mas ele deu de ombros.
Ace: Se fossem tão honrados, não seriam todos procurados.- Disse por cima do ombro.
Kagura: Ignorem ele, ele é um idiota mesmo. Acho que todos os D’s são assim.
Vista: Ele está assim não por ser um D., mas sim por ele ser filho de Roger.- Sussurrou.
Kagura: O QUE? ACE É FILHO ...- Fui interrompida pelas mãos de Tatch em minha boca.
Tatch: ESTÁ LOUCA MADITA? NÃO É PRA ESPALHAR.
Começamos a rir novamente.
Passaram alguns minutos e avistamos um Arquipélago, o mais famoso do mundo...Sabaody. Suas árvores gigantescas, que suas raizes formavam as ilhas. Cada uma númerada de acordo com o mapa do Arquipélago. Como ficavam submersas na água, as árvores pegavam o oxigenio, e passava pelas raizes, tronco e quando chegavam no topo, bolhas de ar (que se pareciam com sabão) saiam das folhas.
Kagura: Aaaah, que lindo.- Meus olhos brilhavam.
Tatch: Novata. Sabaody não é nada perto do Novo Mundo.
Vista: Não iluda a garota Tatch, o Novo Mundo não é para fracotes.
Âncoramos na árvore 15, descemos do navio e ficamos esperando. Se passou uma hora e começou a chegar uma frota com 7 navios, sendo 5 com bandeiras diferentes, se parecia com o navio da Aliança de Barba Branca, e os outros 2 navios tinha a bandeira oficial dos piratas de Barba Branca.
Todos âncoraram, e esperamos somente os capitões e comandantes dos navios descerem.
BB: Escutem todos. –Sua voz estava mais alta do que o comum.- Eu os chamei aqui para uma ação nobre de minha parte. Monkey D. Garp está vindo para cá, provavelmente com uma frota de guerra. Não estou atrás de guerra, e ele sabe os motivos para que o chamei aqui. E depois haverá um cerimonial de dois bostinhas novatos. Serãos meus filhos, e os protegerei com minha vida. – Todos gritaram de alegria.
Ao longe, vimos apenas um navio de guerra. Que reconheci a carranca pela enorme cabeça de Cachorro que ele se orgulhava. Ao se aproximar mais um pouco o vi com uma postura ereta, com os braços cruzados e seu casaco de cachorro. Âncorou o navio e desceu.
Garp: O que é isso maldito? Está esperando por uma guerra?
BB: Temos que ser cautelosos. Não confio na marinha.
Garp: Mas sempre confiou em mim.
Ambos começaram a rir e apertaram as mãos. Garp era um homem muito alto, mas Barba Branca era muito, muito mais alto do que Garp.
Fiquei envergonhada ao vê-lo e Ace abaixou sua cabeça, tentando esconder o rosto.
Ele se aproximou de nós dois, me olhou com firmeza e em Ace deu um soco em sua cabeça, e ele desabou.
Ace: Sem Haki velhote?- Disse ao se levantar.
Garp: Haki? Não precio de Haki para te machucar Ace. Só preciso amar o meu neto.- Seus olhos lacrimejaram, e ele se virou para mim e me abraçou.
Kagura: Velhote, ta me sufocando.- Engasgando.
Garp: Preferia tentar te matar ao ver você nessa vida.- Sussurrou.
BB: Não foi para isso que você veio Garp.
Garp: Tem razão Edward. Tragam-no.- Ascenou para um dos tripulantes, e o mesmo foi desceu rapidamente os degraus até chegar até onde estávamos.
Kagura: Renn!- Fui correndo até o tripulante e arranquei o bebe que dormia em seus braços.
BB: Deixe-o conosco Garp. Essa garota poderia ter matado dois dos meus homens mais fortes, e um deles com um poder de regeneração incrível. Deixe o garoto conosco.
Kagura: Não! Prefiro que ele fique em segurança. Ele foi tirado de mim muito cedo, por isso senti sua falta. Mas prefiro que ele fique com Garp até que ele esteja na idade de decidir.
BB: O que você acha Ace? Não adianta se passar por indiferente. É seu filho.
Ace: Deixe-o com Garp. A genética dela foi completamente mudada depois da Insanidade, o garoto deve ter o mesmo problema. Eles mudavam crianças para que quando tivessem na idade de terem filhos, todos os que nasciam teriam o as características dominantes. As características da Kagura superam as minhas.
Garp: Ele tem razão. É como já dessemos Kagura, ele pode te matar no futuro ou você acabará o matando. Lá no QG temos todo um sistema de controle das moléculas dele. Assim ele ficará seguro.
Kagura: Eu sei velhote, por isso quero que ele fique com você.- Entreguei o garoto em seus braços.- Nunca esqueça do que conversamos na ilha. Se não vou até o QG e te mato Garp.
Ele começou a rir e concordou.
Kagura: Agora vá embora. Não quero vê-lo tão em breve.- Virei as costas e fui andando para o centro da ilha.
BB: Vista! Vá atrás dela. E Garp, muito obrigado e me desculpe pela ação de minha filha e pelos navios.
Garp: Tudo bem Edward, eu não confio totalmente em você também.- Ao terminar de falar os homens de seu navio fecharam as portinholas dos canhões que estavam ocultos, e 8 navios foram saindo de tras das ilhas que chegaram ao sul de nossa direção.- Até mais Edward.
Shirohige começou a rir, e após os navios da marinha sumirem no horizonte, ele mandou a Aliança zarpar e ficou apenas o 2 navios de sua frota.
A noite caiu, e fomos para uma hospedagem. E finalmente todos estavam em paz, e consegui dormir está noite.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanheceu o dia e todos nos reunimos em um bar do centro de Sabaody. BB: Hoje não é nenhum dia especial, pelo contrário, é mais um dia de bosta como os outros. Todos os que estavam no bar riram. Bebíamos muito naquele dia. Mais do que o estávamos acostumados. BB: Tem um bostinha que tentou me matar esses dias atrás e j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo