Fanfics Brasil - Personagens parte 2 Casamento por contrato comédia romântica Vondy(E um pouco de ponny e levyrroni)

Fanfic: Casamento por contrato comédia romântica Vondy(E um pouco de ponny e levyrroni) | Tema: RBD


Capítulo: Personagens parte 2

275 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla- Tem 23 anos, é patricinha, rica, mimada, alegre, divertida, um pouco histérica, trabalha como modelo, é apaixonada por Poncho, é irmã de Christopher.


 


 


Alfonso Herrera Rodríguez Herrera- Tem 25 anos, é um garoto maduro, impulsivo, lindo, não é muito de baladas é sair pegando todas as mulheres como seus amigos, é irmão mais velho de Dul e muito protetor com ela, trabalha na empresa junto com May e Dul.E apaixonado por anahi.


 


 


Maite Perroni Beorlegui- Tem 23 anos é uma garota simpática, linda, carismática, , extrovertida, é um pouco, suas melhores amigas são Dulce, Anahi, , seu apelido é May.Conhecera Willian  irão brigar muito mais no fundo se amam mais não assumem.


 


 


Willian Levy-Tem 25 anos, é um garoto lindo, simpático, trabalha como psicanalista, é milionário, amigo de Chris, Ucker e Poncho.conhecera  may irão brigar muito mais no fundo se amam mais não assumem 


 


 


Belinda Perigrín-Tem 22 anos, linda, modelo, invejosa, metida, arrogante, odeia Anahí mais finge ser sua amiga para conquistar o seu irmão pois é louca por Christopher, e quando sabe que ele e Dul se amam ela vira a sua pior inimiga, vai armar muito para o casal não ficar juntos, é muito amiga de Karla e Angel.


 


 


Karla Cóssio-Tem 23 anos, é arrogante, rica, metida, invejosa, e apaixonada por poncho ira fazer de tudo pra ficar com ele apesar que ele não sente o mesmo, quando percebe que ele está apaixonado por Anahí ela vai fazer de tudo para separar os dois, é amiga de Belinda e Angel.


 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Angelique Boyer- Tem 21 anos, é arrogante, rica, invejosa, metida, ambiciosa, desimulada, linda trabalha como modelo junto com sua amiga Belinda e sua inimiga Anahí, é louca por Willian e vai tentar de tudo para que ele não fique com May.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniele9

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elite Way School Quarto de dulce,anahi e maite Dulce:Estou namorando meninas. anahi e maite:com quem? dulce:Christopher anahi:mais a familia dele não gosta de vc Dulce:e por isso que nos iremos namorar escondido maite:isso não vai dar certo! dulce:por que? maite:dulce christopher e o maior pegador da escola! dulce: mais ele mudou ta! anahi:outo dia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyh Postado em 23/09/2014 - 14:59:27

    nova leitora. continua pff

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 09:14:54

    Posta o próximo

  • daniele9 Postado em 03/09/2014 - 13:55:39

    ja postei

  • natyy271298 Postado em 17/08/2014 - 18:00:48

    Continua com a história!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais