Fanfic: Um sentimento novo - dyc ♥
NINGUÉM VAI LER A MINHA HISTÓRIA MAIS TUDO BEM BUBU :( [RBD]
[dedico a todas as minhas leitoras,aqueles que lerem[eu sei que ninguém vai ler kk],e aos 6 magníficos,Dulce [meu espelho,meu tudo ♥],Alfonso[meu sonho],Christian [O Zé *-*,meu exemplo],Christopher[meu bundudo],Maite[meu anjo],e Anahí [minha fada]
Eu sempre fui muito fanática por novelas mexicanas acho que isso e de geração, porque minha mãe também adorava ver novelas mexicanas [agora nem tanto só eu *-*], me lembro que vi todas as novelas que passaram no SBT [ as que eu lembre que vi pelo menos k’],desde de Carrossel animado a Esmeralda,de Esmeralda a Usurpadora [uma das minhas prediletas *-*],até hoje vejo sempre quando da,mas por eu amar tanto novelas mexicanas,eu descobri Rebelde,lembro como se fosse hoje,todas as vezes que passava a chamada da novela logo no inicio eu nem dava bola era só mais uma,ai...,lembro que passava pela minha sala,eu vi minha mãe vendo a novela eu perguntei ‘’que novela e essa?’’,minha mãe ‘’e uma tal de Rebelde’’,eu nem poderia imaginar que esse tal poderia significar tanto para mim,nem liguei e fui para a rua me diverti como toda criança de noite,passou uma semana e eu me mudei de casa [ meus pais parecem ciganos k’],num dia sem fazer nada tinha acabado de chegar da escola,e liguei no SBT porque eu adorava ver chaves [ ainda gosto de chaves tenho que confessar],sempre depois de chaves passava a novela,eu lembro até hoje depois que eu vi pela primeira vez,eu não consegui mais parar de assistir,e como se eu disse se ‘hoje não to afim de ver’,mas tinha algo lá dentro que me puxava para TV,exatamente canal 11 SBT,eu chegava da novela via chaves esperando começar urgentemente a novela eu não saia da TV,e dava fora em que ia no quarto me perturbar kk’,eu deitava na cama e assistia,não perdia um se quer capítulo,adorava ver as briguinhas entre Diego e Roberta[gente eu sei que parece que eu sou vondy mas eu não sou,não completamente sou meio-a-maio,tenho uma parte vondy]as confusões que ela se metia,foi assim que eu descobri Rebelde,duas ruas em cima da minha tinha um jornaleiro que vendia as revistas eu sempre ia La com meu amigo e comprava,sempre,tinha uma vez que tinha acabado de sair da missa na igreja e tava chovendo como a igreja era perto da minha casa,fui correndo até em casa e peguei o bendito dinheiro,sai correndo na chuva para comprar a revista isso num domingo,minha mãe falou muiiito,mas eu consegui minha revista e pude comprar minhas figuras [eu nem consegui completar o álbum,treva :@],passou algum tempo e chegou 2OO6 eu descobri que minha banda favorita [e única *-*],iria fazer um show no meu estado,mais especificamente Rio de Janeiro no maracanã sooooonha,foi tudo,logo no primeiro dia de vendas num sábado,arrastei meu pai para ir comigo no maracanã para comprar o ingresso cheguei lá eram 8:OO pouca da manhã conheci duas pessoas e meu pai e eu ficamos conversando com elas...passava-se horas e o início da fila juntava com o final,tinha muiita gente,pessoas vendendo coisas do RBD,gente gritando até não pode mais,tinha até copias do RBD lá kk’,comecei a achar que não conseguiria comprar meu ingresso,comecei a me desanimar,e nem cantando as músicas do RBD,me botava para cima,ficamos lá até 2:OO da tarde conheci um monte de gente,os nossos responsáveis,foram para laranjeiras [onde o fluminense treina eu acho]onde vendia os ingressos,daí ficamos lá no maracanã ,depois de um tempo decidimos ir também pegamos um ônibus e fomos, já era quase 6:OO horas da tarde,estava muito cansada,só havia comido besteira,e meus pés doíam,estávamos todos cansadas,mais continuávamos com o mesmo desejo CONSEGUI UM INGRESSO CUSTE O QUE CUSTAR,lá estava bem melhor a fila parecia de um banco comparado com a do maracanã,faltava 5 pessoas apenas 5 pessoas para a minha vez e logo nas cinco,acabaram os ingressos eu fiquei puta revoltada e frustrada ‘’como assim pararam de vender logo perto da minha vez depois de tudo que eu passei pra chegar aqui?’’,eu só pensava nisso,eu quase comecei a chorar ali mesmo,eu não ia no show da minha banda favorita?,não,cara não podia ser todo mundo ficou muito revoltado mais no final não valeu nada o bate boca,no final saímos perdendo,cheguei em casa arrasada,estava cheia de fome,havia muitas bolhas no meu pé,estava ipeeeer cansada,e o meu esforço de horas ficar no sol não valeu nada?,e isso mesmo?dias se passavam e eu começava a me desesperar,teve um dia que eu cai por cima eu não ia no show do RBD,chorei muuiiito,muito mesmo,tentei de qualquer maneira ir peguei um jornal [acho que meia-hora]que tinha lá em casa,e recortei uma promoção que tinha eu comecei a escrever porque eu queria ir no show do RBD,mas ai desisti porque eu não teria chance mesmo estaria concorrendo com 012855636394 ou mais chorei muito mesmo,eu via a novela chorando,até que meu pai disse pra mim que tinha conseguido o ingresso,caraça a minha maior vontade foi de sair gritando ‘’EU VOU NO SHOW DO RBD’’,mas eu sou tímida,seria a maior vergonha kk’,então gritei no banheiro mesmo kk’,daí chegou o dia o tão esperado dia O8 de outubro de 2OO6,eu acordei cedo e fui com meu pai e mais uma amiga,cheguei La e estava super feliz nem parecia aquela menina da véspera que enchia o saco de todo mundo,para poder chegar logo o dia,eu lembro que pintei as pontas do meu cabelo de vermelho para ir,até hoje tenho as fotos,enfim fiquei lá na fila passavam minutos que pareciam ser infinitos horas intermináveis,e parecia que minha ansiedade voltava a tona [ eu sempre fui muito ansiosa],dei chegou a grande hora,arquibancada verde,apesar de longe e vê-los como se fossem formiguinhas,e só poder ver por binocrio [ acho que e assim que se escreve kk],e pelo telão mais não importava,apesar de eu ter apenas 1O anos de idade eu tinha a plena consciência de como aquilo era importante para mim.
Depois do show continuei mais e mais fã,todos me diziam ‘’daqui a alguns anos você nem vai se lembrar deles’’,quando falavam isso pra mim eu olhava para o lado e fechava meus ouvidos [ se e que pode fechar]mas o que eu quero dizer e que eu não queria ouvir nada daquilo não queria escutar nenhum ruído,que se transforma - se nessa frase,passou um grande tempo,já era 2OO8,dia O9 de Maio estava chegando precisava arranjar meu ingresso,consegui fácil,e foi mágico,meu segundo show que eu ia e da minha banda favorita o meu Deus era um sonho só podia ser,passou um tempo dia 14 de Agosto chegou,um dois piores dias da minha vida,entrava no MSN normal como qualquer dia mas não era,minha amiga me falou que eles iam se separam e,não consegui chorar,não consegui ficar com raiva,nada,primeiro comecei a rir sem humor ‘’só pode ser brincadeira pensava’’,não era,depois veio aquela hora da inutilidade,tudo que eu consegui fazer foi ficar estática olhando para tela do meu computador,meu olhos começavam a ficar marejados mais só isso o choro ficava preso não queria sair ainda tinha a esperança que era mentira,tinha que ser,eu só consegui pensar ‘’ a banda vai acabar,não,não pode,o que eu vou fazer agora?,como vai ser’’,fiquei arrasada,fui dormir ainda pensando que só podia ser mentira,TINHA que ser,todo mundo falava pra mim ‘’ isso e fase vai vir outro banda isso tudo e moda ‘’,porra será que não dava para perceber que aquilo tudo para mim não era um simples modinha? Era e e minha VIDA,eu não queria ouvir aquilo de ninguém sabia que não ia amar nenhuma banda como amava e amo RBD,o amor que eu sentir e algo indestrutível nenhuma modinha conseguia mudar isso,alguns dias fiquei arrasada,mas eu não conseguia chorar,só sentia um vazio enorme,era como fizesse uma operação em mim e tiraram uma parte dela a parte do coração que vivia o RBD,não queria acreditar naquilo,no fim,no vazio,depois passou e eu consegui aceitar,sabia que era verdade e o melhor a se fazer era aceitar de uma vez por todas que a minha banda FAVORITA iria acabar,soube da torne do Adeus,eu tinha que ir no show claro,nunca me perdoaria se não fosse,28 de novembro chegou e foi o dia que eu transformei a tristeza em alegria,depois teve um show na quarta feira mais eu não pude ir claro era muito em cima da hora e o vivo rio [_l_] colocou preços bem salgados,como iria consegui 3OO á 6OO reais em apenas algum dias?,impossível,fiquei muito chateada,mas depois passou a única coisa que não passou foi o meu amor pelo RBD,sabe queria ter lutado mais só que eu tinha 9 quando comecei a gostar de Rebelde e 12 quando o grupo acabou era muiiito pra mim,seria muito mais fácil se eu tivesse 15 pra cima,mas não tinha,sei que tudo e o tempo e tenho que respeita,sabe apesar de ter apenas 9 anos quando comecei a gostar eu já entendi o significado do amor,e já sabia que amor o RBD e como se fosse amar a mim mesma,um amor inexplicável,irrevogável e sempre vai ser,daqui a alguns anos ainda vou me lembrar cada capítulo,cada show,cada lágrima,cada grito,cada foto,cada fila,cada ``EU TE AMO
RBD``,cada dessas lembranças estaram na minha memória do
coração,sempre te amarei,e sempre sonharei com vocês com vocês,pra
sempre serão meus amores,se eu numera quantas coisas aprendi com
vocês vou ficar aqui a horas,mas aprendia a principalmente,a amar,ser
feliz coma s pequenas coisas,preserva a paz,espalha a paz pelo
mundo,sonhar principalmente sempre sonhar,aprendi que o preconceito
só existe para aqueles que são ignorantes e fecham os olhos do coração
ao olhar as diferenças do mundo,eu não tenho palavras como
agradecer,o grupo acabou mais meu amor pelos 6 jamais,graças ao
grupo ‘’conheci’’ a pessoa mais importante da minha
vida,resumindo:minha VIDA,meu orgulho meu exemplo Dulce María,a
pessoa que mais me influência a sonhar e acreditar em mim mesma,sem
ao menos saber que eu existo isso mais uma das pessoas que existe
nessa grande bola chamado mundo O mundo,não tenho palavras para
explicar o tamanho amor que sinto por essa mulher,meu espelho te amo
demais,enfim o RBD e meu ar,meu mundo sempre girou e sempre gira
eu torno dos 6,os 6 magníficos,eu agradeço de todo coração por
tudo,no começo eu fiquei triste mais no final eu até fiquei feliz,feliz
por eles que não ficaram presos na banda e poderão seguir seus
sonhos,por mais fã que eu seja quero vê-los felizes,e eu sei que estão
em suas novelas,pockets,e shows [da María em breve],e também
conheci as melhores amigas do mundo e conheci pessoas
fantásticas,enfim eu só tenho agradecer ao RBD por tudo,tudo
mesmo,obrigada por serem meus mestres nessa jornada,eu os amo e os
quero muito.
HOJE ERA PARA SER UM DIA TRISTE,MAS HOJE EU TRANSFORMEI A TRISTEZA EM ALEGRIA O4/10!
FELIZ AO DIA MUNDIAL DO RBD<3 [ pra muita gente esse dia não existe mais pra mim SIM]
Luane R. Cortês.[a eterna fã] OBS:desculpa gente kk’ vocês
devem ter odiado a minha história se não dormiu no meio dela
kk mas obrigada quem leu precisava desabafar nem que seja
pro tédio de vocês,minha história e sem graça mas de todo jeito e uma história de fã,quem comentar ganhe poste kk’]
Autor(a): candylove
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mirei Christian,e ele estava num sono bem pesado mesmo,como alguém poderia cair assim num sono?,só um bêbado mesmo né,ele estava com a boca aberta,me aproximei dele e fechei sua boca devgar,*poderia entrar uma mosca né?*,soltei um risinho Pollito e tão bobo,mais eu amo ele e como se fosse um irmãozinho mais velho e irrespons&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 01/09/2010 - 21:32:41
vai postar mas não??????eu adoro essa web postar maisssssasss plixxxxx
-
maah Postado em 21/02/2010 - 18:01:38
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:44
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:24
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:06
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:53
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:20
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:17
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:05
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!! -
maah Postado em 21/02/2010 - 17:56:35
Leitora nova!!!
To amando a web,quando conseguir posta mais!!!