Fanfics Brasil - Um sentimento novo - dyc ♥

Fanfic: Um sentimento novo - dyc ♥


Capítulo: 88? Capítulo

223 visualizações Denunciar


[...]


Acordei,e já não tinha mais ninguém na cama,escutei vozes da cozinha,sem fazer barulho,fui até o banheiro fiz toda aquela higiene pessoal,e fui até a cozinha,parei na porta encostando na mesma,vendo todos atacarem a mesa do café.


Dulce:o povo fuba nem para me acorda - Christian veio até mim


Christian:Christopher alegou que você estava tão bonitinha que não quis te acordar - disse apertando minha buchechas,depois sentando de novo.


Dulce:ai,só bonitinha?


Christopher:eu me enganei,linda - piscou para mim,indicando a cadeira ao seu lado,me aproximei devagar ainda com preguiça sentando na mesma.


Dulce:hm,Bom dia meus amores.


Alfonso:até que enfim foi educada e falou bom dia ne ``Jumenta`` - ele mordeu um pedaçõ do pão.


Duce:se engasgue com o pão Pancho - ele se engasgou.


Maite:sua bruxa - nós rimos,ele começou a tossir e Christian bateu nas costas dele,quando ele parou ele falou.


Alfonso:eu podia ter um piripaque com esse engasgo sabia - dei de ombros,passando geleia de uva na minha torrada.


Christopher:você ficou bem ontem baby? - acenti


Dulce:falando nisso onde você foi gatinho? - e piegas,mas e o apelido dele,percebi que ele deu uma leve tossida,colocando a mão na nuca.


Christopher:hãn..tive que fazer algumas coisas.


Dulce:importantes? - comi um pedaço da torrada


Christopher:nada de mais - disse terminei de mastigar.


Dulce:sei - desconfiada,eu não sabia porque mais ele não foi fazer só algumas coisas,parecia algo mais e ele não queria me contar - ele sorriu e me dei um selinho em seguida coloquei a torrada no meu guardanapo e sorri canto de boca.


Maite:gente nós podiamos fazer algo hoje né?


Cristian:que tal,bagunça seu apartamento?


Maite:ninguém vai bagunçar meu querido apartamento.


Cristian:porque? a María limpeza já arrumou?de novo?


Dulce:eu não arrumei apartamento de ninguém  - disse desligada.


Christian:você faz jus quando e chamada de Jumenta pelo Poncho em.


Alfonso:né? - eles bateram palmas.


Dulce:sem graça,eu não prestei atenção tá.


Christopher:deixem minha bebê gente - disse me abraçando eu sorri o abraçando também.


Maite:voltando..eu não sou María da limpeza tá.


Cristian:não magina..estaria sendo injusto se te chama-se assim você só limpa ssu ape em deixa em ver...- ele fez cara de pensativo - a semana toda?


Maite:não limpo nada


Christopher:deixa a minha irmã palhaço


Maite:Obrigada.


Dulce:e deixa ela - disse jogando a torada que caiu justamente eu sua buchecha,eu ri,depois disso a cozinha se transformou em um campo de batalha depois da cozinha estar toda suja,e não ter quase nada - EI GENTE ESTAMOS DESPERDIÇANDO COMIDA - gritei,e todos olharam para mim.


Alfonso:e você tem razão - segurando meu ombros e logo em seguida tacando em meu rosto um pedaço de bolo que tinha,eu fiquei toda engraçada que todos cairam na gargalhada inclusive eu.



Coments? *-* [ sorry o cáp pequeno]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylove

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós sentamos,e eu suspirei. Maite:Gente.. - ela tomou folego - tava falando sério bora fazer algo domingo sei fazer nada e um porre. Dulce:domingo já e um porre. Maite:deixa de ficar criticando o domingo - disse me tacando uma migalia de pão. Christopher:já tem planos para agente fazer?porque qualquer coisa eu topo. Alfonso:menos balad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 01/09/2010 - 21:32:41

    vai postar mas não??????eu adoro essa web postar maisssssasss plixxxxx

  • maah Postado em 21/02/2010 - 18:01:38

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:44

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:24

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:06

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:53

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:20

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:17

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:05

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:56:35

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais