Fanfics Brasil - Um sentimento novo - dyc ♥

Fanfic: Um sentimento novo - dyc ♥


Capítulo: 92? Capítulo

253 visualizações Denunciar


Dulce:nada gente não passa nada - disse encostando a minha cabeça na cadeira e virando meu rosto.


Maite:Dulce María - virei meu rosto


Dulce:nada


Maite:fala baby - continuei calada


Anahí:ai deixa ela ta bem - disse impaciente,resolvi falar


Dulce:sabe que e gente e que eu fiquei chateada com os meninos,poxa eles não percebem que eu não gosto quando me chamam de criançinha ou fico debochando de mim.


Maite:já falou para eles que você não gosta dessas graçinhas?


Dulce:não porque antes eu até levava na brincadeira,mas e chato para mim,ser a mais nova de vocês.


Anahí:a você ta chateada por causa disso? ah para Dulce e só brincadeira deles.


Dulce:mas magoa


Maite:eu entendo a Dul sei como e dificil ser nova em um grupo,mas não fica assim não,fala para eles como você sente eles vão parar - ela colocou a mão na minha cabeça.


Anahí:ai gente que exagero você sabe que eles adoram fazer essas piadinhas com agente.


Maite:muitas vezes isso magoa as pessoas.


Anahí:porque já te magoou?


Maite:sim


Anahí:não parecia que você ficava magoada ainda mais quando e o Christian que fazia - provocou


Maite:você talvez não ficasse mais eu sim por mais  pequena que fosse


Dulce:ta bom gente chega - disse me intrometendo,o clima parecia tenso


Anahí:claro que não,são meus amigos sei que e brincadeira - totalmente ignorada


Maite:ta então você nunca ficou magoada em ser chamada tipo de Paris Hilton?


Anahí:não,porque EU ficaria ?- opa ela falou mais alto ta não estou entendo nada.


Maite:porque que EU saiba,ninguém ficaria feliz em em ser chamada de Paris Hilton


Anahí:melhor ser Paris Hilton do que ser NINGUÉM - elas estavam brincando?


Maite:você esta insinuando algo? - ou brigando?


Anahí:não porque Srt ninguém - o rosto de Maite ficou vermelho,gente elas estavam brigando?,mas...porque?,eu coçei minha cabeça.


Maite:a Anahí vai toma no..


Dulce:gente CHEGA - disse me levantando,elas olharam para mim e ficaram caladas,depois se entreolhram com uma cara brava,Anahí se deitou virando o rosto pro lado e Maite abaixou a cabeça,gente elas estavam brigando e tudo por minha culpa?,pirralha.


- Oi gente - disse os meninos quase em coro,encharcados de água


Dulce:oi - disse desanimada e culpada - sentei na cadeira,senti Christopher se ajoelhando ao meu lado.


Christopher:ei tudo bem? - disse virando meu rosto segurando meu queixo.


Dulce:sim - não,afinal não entendi nada da briga


Ficamos todos em silêncios os meninos sabiam que tinham acontecido algo,por causa do clima,mas não sabiam o que,preferiram não perguntar.


Christian:chega do silêncio meninas porque vocês estam com esses caras? - disse se levantando quebrando o silêncio


Alfonso:e aconteceu algo?


Maite:não - ela disse baixo


Christopher:mas parece ao contrario


Anahí:e se tivesse acontecido,não e da sua conta - disse grossa


Maite:sabe que é meninos e que tem gente que se acha alguém e fica falando que as outras pessoas não são ninguém - disse provocando


Christian:hã? - a loira se levantou


Anahí:e tem gente que e chata de mais e não consegue levar nenhuma piadinha na brincadeira.


Maite:chata


Anahí:você que é Srt ninguém  - elas se aproximaram


Dulce:ai CHEGA,vou ter que pedir isso contas vezes?,até agora não entendo essas provocações da parte das duas,que saco - falei entrando no meio das duas - vi no rosto de Maite cair uma lagrima,ficamos todos em silêncio,não sabiamos o que dizer,queria dizer algo mais as duas eram minhas amigas e estavam se comportando como crianças.


vi Maite se vesti e pegar suas coisas logo se afastando de nós.


Dulce:Maite onde você vai? - ela não me respondeu,ia átras dela mas Anahí também e minha amiga seria injusto,mas dai olhei paa aloira e ela parecia bem acho que Maite precisava mais de mim -peguei minha saia e vesti - gente vou átras dela


quando já estava me afastando vi Anahí falar ``own coitada ela foi chora`` e a Alfonso a repreende ``Geovanna chega``,depois me afastei e não escutei nada,legal estou eu aqui correndo átras de Maite nem peguei um chinelo essa area ta muito quente,eu a grito mais ela nem sequer olho para tras,droga,acho que me furei num espetinho vou andar achei mesmo,continuei mancando tava duendo,e a quentura da areia ajudava por*ra nenhuma.


Dulce:MAITE  -a gritei ela parou.



Coments? *-*






 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylove

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me aproximei,e toquei seu ombro levemente . Dulce:você está bem? - ela se virou devagar antes limpando seu rosto que despois de vira percebi o mesmo vermelho - estava chorando Maite? *claro que estava né sua idota* Maite:ta tudo bem Dulce - ela sentou na areia Dulce:não está quente? Maite:esta um pouco Dulce:vai ter hemoroidas [n/a:hem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 01/09/2010 - 21:32:41

    vai postar mas não??????eu adoro essa web postar maisssssasss plixxxxx

  • maah Postado em 21/02/2010 - 18:01:38

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:44

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:24

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:59:06

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:53

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:20

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:17

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:57:05

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!

  • maah Postado em 21/02/2010 - 17:56:35

    Leitora nova!!!
    To amando a web,quando conseguir posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais