Fanfics Brasil - 11- I love my privicity! Tudo Ao Seu Tempo - Vondy

Fanfic: Tudo Ao Seu Tempo - Vondy


Capítulo: 11- I love my privicity!

426 visualizações Denunciar


POV DUL...


 


Logo depois dos "homens" sairem eu e o Chris corremos para ver como tinha ficado os quartos. O meu eu amei nunca vi quarto mais lindo, eu posso até não parecer mas eu sou muito perfecionista vivo mudadando meu guarda-roupa, meu quarto, etc... só não meu visu.


 (Quarto Dul)


Meu closet não é tão imenso só cheio de roupas, isso porque eu faço doação.


 (Closet Dul)


Bom oque falar do meu banheiro? Eu não gosto de nada estravagante.


 (Banheiro Dul)


Após isso fui ao quarto do meu irmão, achar o quarto dele na casa é facil uma porta cheia de adesivos tipo "Só entre se estiver com comida!", "SOTP!!!", "Produto toxico! Cuidado!!!" e mais outras baboseiras pronto você achou, entrei sem nem bater.


Chris: Me diz se eu estivese com meninas?


Dul: Mamãe tá em casa! - rolei os olhos, ele nunca troxe meninas quando tinha gente de maior em casa.


Chris: Tá, mas se eu estivese de cueca? - perguntou rindo.


Dul: Já te vi sem! - rolei os olhos novamente - Mas se você estivesse sem, aí seria outra história porque você iria ficar surdo de tanto que eu ia gritar. - rimos de leve, eu já vi meu irmão de cueca tambem como ele me viu só de lingeri, agora o fato de nos vermos nus só até os nove anos depois disso nunca mais - Gostei do quarto!


 (Quarto Chris)


Chris: Eu só não gostei do closet. - ele disse pensativo.


Dul: Por que?


Chris: Sei lá...  Queria mais tipo nave espacial. Entende? - ele me perguntou.


Dul: Não, não entendo! - ri, Nave Espacial???


 (Closet Chris)


Dul: Cadê o banheiro? - perguntei indo para a outra porta - Pra quê tv?


Chris: Horas tomo banho assistindo! - ele disse simples.


Dul: E também fica se masturbando dentro da banheira enquando assiste porno! - disse rindo enquanto ele arregalava os olhos.


Chris: María!!! - me repreendeu bravo.


Dul: Que é Chris? Vai me disser que isso nem se passou na sua cabeça?


Chris: Dul! - ele falou sem graça.


Dul: Chris, Nunca esqueça que eu sou sua irmã, te conheço desde que me entendo por gente. - dei um beijo na bochecha dele e fui para a cozinha.


 (Banheiro Chris)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Persona

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:53:10

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lurbd Postado em 29/06/2014 - 16:42:58

    posta mais

  • ib_vondy Postado em 29/06/2014 - 16:36:59

    Ah me deixou com vontade de ler mais^-^!!! Posta*-*!

  • lurbd Postado em 27/06/2014 - 13:56:39

    posta muito mais amei a web

  • ib_vondy Postado em 27/06/2014 - 11:24:38

    Oie! To adorando essa web^-^!!! Quero Vondy, vai demorar muito? Posta mais*-*!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2014 - 17:35:46

    continua.esta web e muito boa

  • lurbd Postado em 25/06/2014 - 15:34:48

    continuaaaaaaa

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:27:30

    Posta mais !!!!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:26:41

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:26:10

    Novaa leitoraaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais