Fanfics Brasil - 7- Mais brigas Tudo Ao Seu Tempo - Vondy

Fanfic: Tudo Ao Seu Tempo - Vondy


Capítulo: 7- Mais brigas

273 visualizações Denunciar


POV DUL...


 


 Acordo com o som ao vivo de mais uma das brigas dos meus pais, meu pai como sempre trabalhando demais. Olhei para o relógio e ele marcava 06h10min, era cedo já que eu estava de férias, levantei e sai do quarto dando de cara com meu irmão próximo a escada ouvindo a briga.


 


Arthur: CALA A BOCA BLANCA! VAI ACORDAR OS MENINOS!!! – gritou furioso.


Blanca: Quem estar gritando és tu Arthur! – falou entredentes.


Arthur: EU CANSEI BLANCA, CANSEI!


Blanca: QUEM CANSOU FOI EU! – gritou – QUERO Divórcio!!! – gritou e saiu rumo a cozinha.


Arthur: POIS VOCÊ TERÁ! – gritou antes de bater a porta.


 


         Eu olhei para meu irmão com os olhos arregalados e ele me abraçou dizendo um simples “Vai ficar tudo bem!”, me separei do abraço e descemos a escada.


 


Chris: Dessa vez é de verdade? – perguntou já na cozinha.


Blanca: Verdade oque menino? – perguntou vendo o Chris sentar-se na cadeira.


Dul: Nós ouvimos tudo mãe! – falei vendo meu irmão devorar uma fatia de bolo.


Blanca: Meninos... – ela começou.


Chris: Nós sabemos mãe! – ele revirou os olhos – E saiba vamos contigo para onde seja. – ele afirmou e ela sorriu nos abraçando.


Blanca: Amo vocês!


Dul/Chris: Também te amamos!


 


Dias depois minha mãe recebe o Dr. Luiz, nosso advogado para falar da papelada do divórcio, após uma semana estávamos dentro de um avião a caminho da nossa casa na capital.


 


Blanca: Bom meninos, “Casa nova, Vida nova!” – sorrimos e entramos na nova casa, era quase tão grande quanto a outra.


Chris: Mãe onde vamos estudar?


Blanca: No Elite Way School.  – afirmou olhando uma caixa.


Dul: Mãe onde ficam os quartos? – perguntei se não meu irmão ia começar a reclamar.


Blanca: Tem quatro quartos lá em cima, três com suíte e closet e o outro só com suíte, escolham um dos três. – assentimos e subimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Persona

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER...            Vamos lá primeiro dia de aula, alunos novos, rever os amigos e ter que aturar a chata da Belinda, tudo bem que ela é minha namorada mais é muito chiclete.   Ucker: Fala mano! – cumprimentei Poncho quando cheguei ao colégio. Poncho: Tudo beleza cara? – me per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:53:10

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lurbd Postado em 29/06/2014 - 16:42:58

    posta mais

  • ib_vondy Postado em 29/06/2014 - 16:36:59

    Ah me deixou com vontade de ler mais^-^!!! Posta*-*!

  • lurbd Postado em 27/06/2014 - 13:56:39

    posta muito mais amei a web

  • ib_vondy Postado em 27/06/2014 - 11:24:38

    Oie! To adorando essa web^-^!!! Quero Vondy, vai demorar muito? Posta mais*-*!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2014 - 17:35:46

    continua.esta web e muito boa

  • lurbd Postado em 25/06/2014 - 15:34:48

    continuaaaaaaa

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:27:30

    Posta mais !!!!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:26:41

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:26:10

    Novaa leitoraaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais