Fanfic: Tudo Ao Seu Tempo - Vondy
Na sala...
Professor: Bom dia!
Turma: Bom dia!
Professor: Bom, meu nome é Henrique e serei professor de ética. Agora eu quero conhecer vocês! Vamos lá, Alfonso! – olhou a turma.
Poncho: Aqui!
Henrique: Fale sua idade, sonho quando crescer e apelido.
Poncho: Tenho 16 anos vou fazer 17 esse ano, quero ser advogado quando crescer, e todos me chamam de Poncho.
Henrique: Anahí? – voltou a olhar a turma.
Annie: Hum! – levantou o braço – Tenho 16 vou fazer 17, quero ser estilista, e todos me chamam de Annie!
Henrique: Belinda?
Belinda: Aqui! Tenho 16 vou fazer 17, quero ser modelo e todos me chamam de Bel!
Henrique: Bom. – olhou na caderneta – Christian?
Chris: Hum! – olhei para ele que tinha o braço levantado, é novato – Tenho 16 vou fazer 17, quero ser médico e todos me chamam de Chris.
Henrique: Christopher?
Ucker: Aqui! – levantei o braço – Vou fazer 17, quero ser arquiteto, e todos me chamam de Ucker!
Henrique: Dulce?
Dul: Hum! – outra novata - Vou fazer 17, quero fazer design e todos me chamam de Dul! – ela sorriu, sorriso lindo.
Henrique: Erick?
Erick: Aqui professor! – outro novato – Fiz 17 mês passado, quero ser astrônomo e não tenho apelidos.
Henrique: – bom depois de alguns nomes ele chegou ao M – Maite?
Mai: Hum! Bom vou fazer 17, gosto muito de moda e quero seguir carreira nesse rumo, e todos me chamam de Mai.
Henrique: Murilo?
Murilo: Aqui! Vou fazer 18, podem achar que eu repeti mas não eu entrei na escola tarde, quero ser policial e alguns me chamam de Muh.
Henrique: Niall?
Niall: Aqui! – então ele voltou, estudei com ele no primeiro ano aqui – Tenho 17, quero ser bombeiro e não gosto de apelidos.
Henrique: Willames?
Willames: 17, cartógrafo e Will.
Henrique: Bom temos 10 minutos ainda, quero 5 grupos. E eu vou escolher!
Alguns alunos: Mas professor!
Henrique: Alfonso, Anahí, Christian, Christopher, Dulce e... – ele tirou o olhar da caderneta – Maite! – sorriu – Belinda, Niall...
XXXX: Como vai ser o trabalho?
Henrique: Primeiro quantos dos grupos são novatos? – do nosso grupo três levantaram – Christopher e Maite, Anahí e Christian, Dulce e Alfonso, certo? – assentimos e ele foi aos outros grupos – Dentro dos grupos formei duplas, e essas duplas faram um questionário que escreverei no quadro, destacará a folha e irão me entregar.
Autor(a): Persona
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRIS... A manhã se passou e eu estava outra vez importunando o juízo da minha irmã. Chris: Eu achei legal aquela Anahí! Dul: Também! Chris: o Poncho! Dul: Também! Chris: Mai! Dul: Aram! Chris: Ucker! Dul: É! Chris: – vi uma oportunidade de brincar com ela – Aquele tal de Christian! D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:53:10
Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!
-
lurbd Postado em 29/06/2014 - 16:42:58
posta mais
-
ib_vondy Postado em 29/06/2014 - 16:36:59
Ah me deixou com vontade de ler mais^-^!!! Posta*-*!
-
lurbd Postado em 27/06/2014 - 13:56:39
posta muito mais amei a web
-
ib_vondy Postado em 27/06/2014 - 11:24:38
Oie! To adorando essa web^-^!!! Quero Vondy, vai demorar muito? Posta mais*-*!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2014 - 17:35:46
continua.esta web e muito boa
-
lurbd Postado em 25/06/2014 - 15:34:48
continuaaaaaaa
-
fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:27:30
Posta mais !!!!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:26:41
-
fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 15:26:10
Novaa leitoraaaaa