Fanfic: Its you, its you, its all for you
“A seleção Brasileira está classificada para as oitavas de final”
Foi essa a frase que eu ouvi antes do celular da minha mãe ligar e ela ficar eufórica para me falar quem era a pessoa com quem conversava ao telefone.
— Era minha irmã Sueli, ela quer nos ver no hotel em que a seleção está – Minha mãe não continha o sorriso.
Minha tia Sueli era mãe do Oscar camisa 11 da seleção brasileira, nós praticamente crescemos juntos em São Paulo porém recentemente minha família se mudou para o Rio de Janeiro enquanto a de Oscar foi para Londres o acompanhar em sua carreira no Chelsea. Eu sempre fui uma simples admiradora de futebol, embora eu não entenda quase nada que não seja quando alguém faz gol, eu não via Oscar desde sua ida ao time londrino então seria ótimo vê-lo novamente.
Minha mãe arrumou algumas coisas e em seguida nós fomos ao hotel que a seleção estava, que por sorte não era muito longe de casa, havia uma multidão de gente do lado de fora esperando por um aceno ou quem sabe para conseguir um autógrafo dos jogadores que ali estava. Minha mãe apresentou nossos documentos para o segurança que também se encontrava do lado de fora que logo nos deixou entrar pelo fato da minha tia já ter dado o nosso nome. Assim que entramos demos de cara com a mesma que estava na recepção do hotel em nossa espera.
— Meu deus Marcela como você mudou - ela se direcionava a mim dando um abraço caloroso.
— Acho que eu não cresci muito - sorri se separando dela.
Ela cumprimentou minha mãe e as duas conversaram por um instante na recepção até que minha tia nos chamou para ir onde os jogadores estavam com a família já que hoje era o dia de descanso deles que amanhã voltaria ao treino normalmente. O hotel era enorme, porém chegamos rapidamente onde os jogadores estavam. Oscar assim que nos viu veio nos cumprimentar junto a sua mulher que estava com a pequena filha Julia nos braços.
— Quanto tempo - ele disse me dando um beijo no rosto.
— Realmente muito tempo - falei.
Dei um abraço em sua mulher Ludmila e peguei a pequena Julia nos braços, por pouco tempo, pois a mesma começou a chorar querendo os braços da mãe novamente e eu a entreguei. Oscar apresentou a mim e a minha mãe para o resto dos jogadores que ali estava, assim que me apresentou um deles fez questão de fazer uma piadinha totalmente sem graça.
— Olha só Bernard uma mulher a sua altura - vi nitidamente que era David Luiz, não hesitei em responder.
— Tamanho pra você por acaso é documento? - lancei um olhar desafiador em sua direção que fez com que o mesmo erguesse as duas mãos.
— Foi mal - ele concluiu e eu dei de ombros, enquanto Bernard estava ficando sem folego de tanto rir.
Passei a tarde inteira ali com os jogadores e também suas respectivas famílias, vez ou outra David me encarava e eu retribuía o olhar que ainda o desafiava para outra resposta, Bernard que estava ao seu lado fazia questão de cutucar o amigo e não aguentava segurar o sorriso. Não demorou para que a noite caísse e fizesse com que todos entrasse no hotel para jantar, minha mãe e eu também ficamos, eu me sentei bem de frente com o jogador "pequeno" aos olhos de todos, não aos meus porque afinal ele era maior do que eu. Vez ou outra ele me olhava durante a refeição e soltava um sorriso um pouco tímido, por Deus ele ainda não tinha esqueci o acontecido mais cedo? Saímos da mesa e Bernard fez questão de vir até mim, enquanto minha mãe conversava com minha tia.
— Gostei da sua atitude - ele sorria - David não fez por mal ele é muito brincalhão.
— Não gosto desse tipo de brincadeira - falei a verdade - Acho desnecessário -concluí.
— Eu percebi - ele ergueu uma das sobrancelhas – Eu já estou acostumado.
Seu fone de ouvido estava na parte superior de seu moletom e eu fiz questão de perguntar que tipo de música ele estava ouvindo.
— Estou ouvindo pagode, você gosta? - perguntou esperançoso.
— Na verdade não - sorri - tenho outros tipos de música no meu iPod - tirei o mesmo do bolso lhe mostrando.
— Uma coisa nós não temos em comum - ele fez bico - podíamos trocar nossos iPod por um dia, você ouve a minha playlist e eu escutarei a sua que tal?
— Sério isso? - estranhe i- Mas por mim tudo bem, vai ser legal ouvir algo diferente por um dia -sorri.
— Espero te ver amanhã novamente para a troca então -Bernard e eu trocamos nossos aparelhos e nos despedimos, minha mãe já me chamava para irmos embora.
No caminho fiz questão de ver qual a última música que Bernard reproduziu o nome da música era "Futuro prometido" no primeiro momento eu estranhei, mas fiz questão de ouvir, não gostei de imediato, porém a letra era bonita. Assim que minha mãe e eu chegamos em casa eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama deitando em minha cama e voltei a reproduzir a playlist com o nome "Preferidas do Bernard Duarte" soltei um sorriso depois de ler tal nome, dormi ouvindo todas as músicas.
Autor(a): b_10
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo