Fanfics Brasil - Capitulo 6 – Me desculpe Peter... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 6 – Me desculpe Peter...

166 visualizações Denunciar


Na hora da saída, quando o Kaname saia da sala, lançou um olhar e um sorriso vitorioso para o Peter como se tivesse ganhado algo que era dele, fiquei sem entender o porque, e ele ficou com raiva, assim que o professor saiu da sala ele me puxou até ficar na frente dele, segurando com força meu braço, aqueles olhos azuis estavam me fitando novamente, mas dessa vez não de um jeito amigável, ele estava furioso, no mesmo instante senti uma presença ao meu lado, mas não havia ninguém, talvez fosse o Kaname que estava lá, caso eu precisasse de ajuda, mas não precisaria, o Peter não faria nada comigo, eu acho...

Peter: O que você tem com o Kaname?

Marie: Eu? Nada ué, o que eu teria com ele? – péssima mentirosa.

Peter: é mentira! Me diz, o que tem com ele?

Marie: eu não tenho nada! -Eu tentava mentir com todas as minhas forças. Em desculpas eu era boa, apenas em desculpas.

Peter: olhe nos meus olhos e diga que não aconteceu nada então.

Ahh isso era impossível de fazer, esse era o limite de minha mentira, abaixei a cabeça e escutei um sussurro em meu ouvido dizendo: “conte a ele”. Sim, ele estava ali.

Marie: Tudo bem... - levei a minha mãe livre até o colar e o segurei - No dia que ele me deu isto, ele me beijou também.

Peter: só aquele dia? E hoje?

Marie: Também... –falei bem baixinho, preferiria que ele não tivesse escutado.

Peter: Mais de uma vez, gostou né? Eu sabia... Aquele imbecil!

Ele nem esperou eu me defender, soltou meu braço, pegou a mochila dele e saiu sem dizer nada, mas o olhar dele já dizia tudo, eu não queria magoá-lo. Mas espera, porque ele se magoou ? ele é meu amigo, não é nada a mais, eu o amava sim, mas ele não, pelo menos ele nunca me disse nada, então porque ele ficou assim ? Aii que confusão... acabei ficando triste também com o desfecho que isso levou. Senti uma mão em meu ombro, como se estivesse me consolando, ignorei aquilo, peguei minha mochila e sai também, direto para casa.

O Peter não foi a escola, não me ligou, não foi em minha casa, não deu sinal de vida por 6 dias ! Quase morri de preocupação, minha vontade era de ir até a casa dele, mas se ele não queria falar comigo, eu não iria insistir.
Fiquei desanimada ao ver a carteira ao meu lado vazia, Kaname percebeu isso e respeitou e, não me chamou para as "anotações" naquela semana, então os comentários se aquietaram.
Sexta feira, quando fez uma semana do seu sumiço eu fui a casa dele, não aguentei, o pai dele me atendeu e me deixou entrar, fui até o seu quarto e o achei deitado na cama, olhando fixamente para o teto, entrei e coloquei meu material no canto da parede, ele percebeu que eu estava ali, mas não virou o rosto para me olhar, fui até a beira da cama dele e me sentei.

Marie: Você ficou chateado, não ficou ?

Peter: Fiquei.

Marie: Porque você faltou essa semana toda ? fiquei tão preocupada!

Peter: Não queria ver aquele maldito professor.

Marie: E eu ? você queria me ver? - Tinha que perguntar, saber se minha amizade com ele estava ainda firme, ou se ela pelo menos existia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: Por mais que eu tenha raiva do que você me fez não consigo ficar com raiva de você – nisso ele levantou e se sentou ao meu lado na cama, respirei fundo e o encarei nos olhos, a poucos centimetros de mim.Marie: Me desculpe, eu não queria te magoar, pra falar a verdade eu não sei o porque você ficou magoado, eu queria saber.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais