Fanfics Brasil - Capitulo 7 – O Baile, o vampiro e o príncipe. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 7 – O Baile, o vampiro e o príncipe.

213 visualizações Denunciar


Domingo ~

Finalmente escolhi minha fantasia, me inspirei no filme “A nova cinderela ”, fui com um vestido parecido com o dela, só que preto, cabelos soltos, digamos que estava parecida com uma cinderela gótica rsrs’.
Cheguei na escola e fiquei boquiaberta, estava linda ! Toda escura, repleta por abóboras iluminadas em todo o canto, morceguinhos pendurados no teto e uma mesa de comida linda, toda personalizada também, já estava quase cheia, não cheguei cedo, estava olhando atenciosamente quando um toque nas costas me tira atenção, me virei para ver quem era.

Kaname: Olá minha princesa de preto.
Marie: Olá. er... Eu não acredito que você veio de vampiro! – Ele estava vestido a caráter mesmo, com direito a capa e dentes grandes saindo da boca, eu fiquei me perguntando se eram os dele ou se eram postiços. – Você não acha que ta dando muita bandeira, vindo assim não?
Kaname: Magina, eu fiz um teste antes de entrar na escola, o diretor não queria nenhum vampiro dando aula, e eu também na podia perder essa oportunidade. - Ele dizia rindo, como se fosse algo tão natural...
Marie: Hilário ._. Como você passou nesse teste?
Kaname: Longa historia, hey, já disse que você está linda?
Marie: Ahh, brigada, você também está lindo, vou ter que perguntar, esses dentes são seus mesmo? - Eu estava mesmo curiosa, antes de perguntar, tive que fazer a famosa carinha de cachorro abandonado *-*

Kaname: Estava esperando você perguntar isso, não são meus não, mas eles ficam assim quando eu vou morder alguém. Quer ver? - Ele dizia brincando, mas não quis pagar pra ver.
Marie: Ahh... – Engoli a seco e desviei o olhar para o lado, aqueles dentes me davam arrepios. – Bom, eu vou andar por ai pra ver se eu acho as meninas...
Kaname: Seu amorzinho já chegou. – Dizia sem um pingo de animo.
Marie: Ah que legal, como ele estava? – Eu estava muito curiosa para ver a fantasia dele.
Kaname: Não vou dizer, HAHA, mas vai ser fácil achá-lo, infelizmente a fantasia dele tem a ver com a sua, droga u.u vocês combinaram?
Marie: Não, eu não sei a fantasia dele, e ele não sabe a minha, eu escolhi ontem, não avisei a ele.
Kaname: Boa procura (:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri para ele e sai o procurando, a fantasia dele tem a ver com a minha, ah que curiosidade! Andei e andei por toda aquela escola, e não o achei, e nem as minhas amigas, talvez elas não tenham chegado ainda, mas o Peter já tinha chegado e eu não o encontrava, uma hora eu cansei e me sentei, não passou um minuto e alguém sentou em me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais