Fanfics Brasil - Capitulo 8 – A despedida. (6 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 8 – A despedida. (6

160 visualizações Denunciar




A festa estava sendo ótima, as meninas tinham chegado, a Kate tinha vindo de sininho e a Bia de bruxinha. Estavam lindas *-* afinal, todos estavam lindos, cada fantasia mais linda que a outra, a noite passava e eu apenas percebia os olhares do Kaname pra cima de mim, ficava até sem graça. Estavam Kate, Peter, Bia e eu conversando quando ele chega lá e diz:



Kaname: Posso raptar a Marie por um minuto?
Peter: Anotações em plena festa professor? – ele era o único que sabia das ‘anotações’.
Kaname: Não, eu só quero conversar com ela, eu posso ? ou ela é sua propriedade agora?
Marie: Hey vocês dois! Vamos conversar então professor.

Virei de costas e comecei a andar, sem dificuldade ele me alcançou e entrelaçou o braço dele no meu, me levando para o portão da escola, já estava escuro, era talvez umas 23:00. Saímos da escola, estávamos um pouco afastados do portão quando ele girou o corpo e encostou-se à parede, me puxando junto.
Não ia ficar com ele de novo, pelo menos não tinha isso em mente, queria preservar minha amizade com o Peter, achava isso mais importante, mas era quase impossível resistir aquele homem, parecia que ele tinha um imã que me puxava para ele, irresistível.




Estava muito perto dele, então via aqueles dentes postiços a um cm de distancia.

Marie: Esses seus dentes me dão arrepios sabia?
Kaname: Hm... Bom saber... Quer que eu tire eles ?
Marie: Adoraria! – terminei de dizer e ele os tirou, me aliviei.
Kaname: Deixe-me te mostrar os verdadeiros – Ele terminou de dizer sem esperar minha resposta. Segurou meu pulso, levou até perto de sua boca, já que ele disse que não podia me morder eu estava tranqüila, mas mesmo assim, um frio me passava pela espinha, aqueles olhos vermelhos que eu já estava acostumada, só que agora ele mostrava os verdadeiros dentes, tão pontiagudos que parecem que podia furar qualquer coisa. Engoli a seco quando ele encostou aquelas duas agulhas sobre minha veia, mas logo recuou, antes que não se segurasse. Respirei fundo quando ele se colocou em postura normal.

Kaname: Te assustei agora, não assustei ? – Ele dizia em um tom malicioso.
Marie: S-sim, agora assustou, seu bobo, pensei que iria me morder mesmo.
Kaname: Vontade minha é que não falta, mas como eu disse, eu não posso, quer dizer, poder eu posso, mas só depois de uma coisa.
Marie: Que coisa é essa ? porque não me diz ?
Kaname: Não posso dizer... desculpe. Mudando de assunto, pelos seus olhares pro Peter, sei que está apaixonada por ele, nem tente me enganar, isso significa que eu não vou poder ficar com você mais? – Ele disse com uma carinha tão linda que eu estava quase derretendo ali.
Marie: Está tão na cara assim?! Porque só ele que não percebe? Enfim, acho que isso significa isso sim, da ultima vez que ele descobriu você viu como ele ficou, a amizade dele é muito importante pra mim, você sabe.
Kaname: Sim está bem na cara, não sei o que vê nele, eu te daria valor. - Ele dizia olhando profundamente em meus olhos, pela primeira vez sem malicia, totalmente sincero e transparente.
Marie: Isso é uma declaração ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kaname: Claro que é, desde que entrei aqui nessa escola, várias alunas faltam se jogar em meus pés, algumas muito lindas se me permite dizer, mas cravei meus olhos em você, não consigo tirar mais. Eu mereço ficar com você, não mereço? – Ele dizia olhando ainda meus olhos, na ultima frase ele me apertou contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais