Fanfics Brasil - cont. cap. 8 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap. 8

171 visualizações Denunciar


Kaname: Claro que é, desde que entrei aqui nessa escola, várias alunas faltam se jogar em meus pés, algumas muito lindas se me permite dizer, mas cravei meus olhos em você, não consigo tirar mais. Eu mereço ficar com você, não mereço? – Ele dizia olhando ainda meus olhos, na ultima frase ele me apertou contra ele e me deu um selinho, mordendo levemente o meu lábio inferior. Eu ficava sem saber o que dizer, não imaginava que tinha chegado a esse ponto, um cara tão lindo como esse, se interessar por mim? É tão diferente, não estava acostumada.

Marie: Como você consegue ?
Kaname: Conseguir o que ?
Marie; Me hipnotizar desse jeito.
Kaname: Viu ?! se você vê assim, porque fica esperando uma ação daquele garotinho, ele não te merece.
Marie: Não fale assim dele, ele é só um garoto.
Kaname: Não gosto de você com ele.
Marie: Não existem motivos pra isso, pode ficar sossegado, ele não faria nada a mim.
Kaname: Sei sei... mesmo assim, gosto de ficar de olho nesse garoto, enquanto você está aqui, senão já tinha me mudado com você pra longe, pra onde quisesse morar.
Marie: Se eu não gostasse dele, já tinha aceitado esse pedido sem pensar duas vezes. Mas não posso. - Estava abrindo meu coração naquela noite, estava falando sem pensar. Isso era verdade, eu adoraria ter um relacionamento com o Kaname.



Ele fez um bico triste, mas logo deu lugar a um sorriso malicioso, me apertando mais entre os braços dele.


Kaname: Então mereço uma despedida digna, não mereço ?
Marie: Despedida digna? Como assim ? – Eu sabia de que sentido ele falava, mas me fiz de desentendida...

Ele me desapertava um pouco e começava a alisar meu rosto, enquanto me olhava sorrindo.

Kaname: Por exemplo, continuar o que estávamos fazendo naquela sala da escola que tal ?
Marie: Mas e se você perder o controle? - Ao mesmo tempo que eu estava preocupada, eu pedia para que ele perdesse o controle.


Kaname: Vou me controlar ao máximo, se eu me descuidar, eu só lhe peço desculpas, mas se isso acontecer, eu farei da forma menos dolorida possível... Prometo. – Eu arregalei os olhos, fiquei assustada, e se ele me mordesse, eu voltaria pra escola vampira? O que o Peter diria? O que minha família diria ? ele não me esperou dizer nada, me pegou no colo sem dificuldade nenhuma, como se eu fosse uma pluma, me encostou na parede, colocou cada perna minha em um lado de seu corpo e começou a beijar meu pescoço, sem cuidado nenhum, acho que ele estava mesmo era torcendo para que perdesse o controle, a metade do meu coração também pedia por isso. Eu virei o rosto porque tinha escutado vozes, era Kate, Bia e Peter saindo da escola, com certeza eles não estavam nos vendo, como naquela vez da escola, enquanto ele deixava marcas preocupantes em meu pescoço eu escutava o Peter dizendo: “Filho da mãe, sumiu com ela de novo”. Eu não iria fazer nada, seria uma despedida então tinha mais era que aproveitar, ele era lindo e eu tinha ele ali pra mim agora, o Peter que esperasse. Ele raspava aqueles dentes do pescoço até a minha boca, onde começava a me beijar como aquele dia, literalmente me entreguei, segurei aqueles cabelos castanhos um com uma as mãos e o abraçava com a outra, correspondia o beijo no mesmo tom que ele. Não tinha como ele arranhar minhas costas como da ultima vez, então optou pelas pernas, aquele frio na barriga tinha voltado, e mais uma vez escutava vozes, femininas agora “ Deixa Peter, depois ele a leva pra casa, depois que vir que nos fomos embora ele a leva, com certeza” pela voz era a Bia. Kaname também escutou, levou os lábios até meu ouvido e disse: “ Adorei a idéia de sua amiga, melhor do que ficarmos aqui na rua” mas logo outra voz retrucava “ não, eu só vou embora daqui quando a vir, ele é maior de idade, vai se saber o que pode fazer com ela” era Peter dessa vez, ele também e escutou e respondeu ao pé do ouvido “o que eu posso não, o que eu estou fazendo com você” engoli a seco novamente, fechando os olhos apertados aproveitava que minha boca estava livre e falava “ você escutou, ele não vai sair daqui até me ver”.Dessa vez quem falava era Kate “ciúmes Peter ? ai ai como eu queria estar no lugar dela” gelei com aquela pergunta de Kate, mas fiquei ansiosa pela resposta , que veio logo em seguida “er... é, ciúmes sim, posso ter ciúmes dela?”, quando escutei aquilo eu parei na hora, não podia continuar depois daquilo, peguei minhas duas mãos e levei até o rosto dele, o obrigando olhar pra mim e disse baixinho “despedida acaba aqui”. Ele me colocou no chão como mandei, me olhou triste e perguntou “acaba aqui mesmo?” e eu respondi com a voz baixa, quase querendo dizer ao contrario “sim acaba, daqui pra frente você é apenas meu professor de inglês” ele me olhou com aqueles olhos tristes e me respondeu “okay então, como quiser, mas escreva, você ainda ficara comigo” depois que ele disse ele me levou até o portão, me beijou no rosto e sumiu sussurando "preciso entrar", respirei fundo e fui até meus amigos.

Peter: ONDE VOCÊ ESTAVA? - Ele estava vermelho, de raiva?
Marie: Eu estava dentro da escola, procurei vocês por mó tempo e não achei, então resolvi procurar aqui fora. - Dizia como se fosse a mais pura verdade do mundo! kk-
Kate: E o Kaname?
Marie: Ele está lá dentro.


Bia: ÉÉÉÉ VERDADE me esqueci disso, o casal do baile! Vamos lá dentro ver quem ganhou! - Tinha me esquecido completamente disso, não fazia questão, mas já que ela tinha lembrado, vamos ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá dentro já, todos estavam em volta do palco, ansiosos pela entrega. Diretor: Bom, por votos unânimes, o casal escolhido foi... - Aquela musica de tambores batendo deixava todos ansiosos, eu também queria ver quem ganhou. - A cinderela e o príncipe de preto, cuja a fantasia não fora repetida, parabéns, venham até aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais