Fanfics Brasil - Capitulo 9 – A princesa e o príncipe. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 9 – A princesa e o príncipe.

164 visualizações Denunciar


Lá dentro já, todos estavam em volta do palco, ansiosos pela entrega.




Diretor: Bom, por votos unânimes, o casal escolhido foi... - Aquela musica de tambores batendo deixava todos ansiosos, eu também queria ver quem ganhou. - A cinderela e o príncipe de preto, cuja a fantasia não fora repetida, parabéns, venham até aqui receber.




Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter ganhado aquele premio e triste porque estava morrendo de vergonha de subir, coisa que não intimidou o Peter, ele pegou em minha mão e subiu comigo, tenho a mera impressão que ele fez isso porque era o Kaname que entregaria, talvez..



 




Chegamos lá no palco, as pessoas nos aplaudiram, as meninas principalmente, ficaram gritando “liiiindoo” , lógico que eu não gostei, mas relevei...
Kaname entregou uma faixa de principe do baile para o Peter, o olhando meio furiosamente, mas só quem estava perto o suficiente que poderia perceber. Na minha vez, ele pegou aquela coroa linda, veio até minha frente e colocou sobre a minha cabeça, todo sorridente, sendo vigiado pelos olhares atentos vindo do Peter, ele beijou minha bochecha e me deu os parabéns, ao fundo escutava umas garotas dizendo “sortuda õ/” eu era sim. Depois disso, nos descemos e o baile voltava ao normal, eu ia de encontro com a Kate e a Bia, que também vinham todas contentes de encontro a mim, mas antes disso o Peter pegou em minha mão novamente e me arrastou para um canto mais vazio, o olhava sem entender, mas ele ignorou, respirou fundo e começou a falar:

Peter: Eu acho que eu preciso falar isso agora, se eu atrasar mais eu vou acabar te perdendo pro Kaname, coisa que eu não gosto nem de pensar, talvez você esteja ficando com ele porque pensa que eu não gosto de você, o que é muito pelo o contrario, você foi a única que não se jogou em cima de mim quando cheguei, a única que eu percebi no olhar que queria ser minha amiga, a única que eu posso confiar totalmente, eu não quero atrasar isso mais, antes que eu te perca de uma vez, eu te amo, você aceita ser minha namorada ?


Eu estava com problemas no ouvido? Estava delirando? Eu estava realmente escutando aquilo, e dele? Só podia ser brincadeira, eu estava explodindo por dentro, mas não conseguia dizer uma palavra sequer, era isso que eu queria, era isso que eu tanto sonhei, agora eu estava escutando aquilo e não conseguia responder, estava prestes a desmaiar, procurei o Kaname com os olhos, mas não o achei, mas rapidamente escutei uma voz em meu ouvido “seja feliz com ele” e logo após senti um beijo em minha bochecha, eu sorri e me lembrei de respirar. Peter já estava apreensivo quando eu finalmente respondi "claro que eu aceito!”
Ele sorriu alegremente, com aquele lindo sorriso, com aqueles olhos tão brilhantes que ele tinha. Se aproximou de mim, com as pontas dos dedos desenhando o contorno do meu rosto enquanto dizia “me desculpa não ter dito antes, não sabia se você gostava de mim”, eu ainda anestesiada disse “mas você tem razão, eu não gosto de você...” antes de terminar eu o olhei profundamente, encostei meus lábios nos dele suavemente e me afastei sorrindo, terminando a frase “ ...eu te amo, é diferente” . Dessa vez quem se aproximou foi ele, me abraçou com um dos braços, me olhou nos olhos e finalmente me beijou. Eu estava trêmula, acho que era pela emoção que eu estava sentindo, era como se eu estivesse realizando um sonho, e realmente estava, me abracei a ele, como se ele fosse a ultima coisa no mundo, não conseguia pensar naquela hora, precisava respirar, mas era como se o meu corpo não me obedecesse, mesmo entorpecida com aquele momento eu escutava passos vindo na minha direção e também vozes, mas eram familiares, então não me preocupei, era Bia que se aproximava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bia: PÔÔÔ, até que enfim, pensei que isso não ia acontecer nunca!Kate: Finalmente, ele se tocou que ela gosta dele!! Vamos sair daqui pra deixar os dois sozinhos. E assim elas fizeram, sorri por dentro como forma de agradecer. O beijo dele era exatamente como ele; calmo, seguro e perfeito. Aquilo era o começo de uma historia infinit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais