Fanfics Brasil - cont. cap. 9 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap. 9

13 visualizações Denunciar


Bia: PÔÔÔ, até que enfim, pensei que isso não ia acontecer nunca!
Kate: Finalmente, ele se tocou que ela gosta dele!! Vamos sair daqui pra deixar os dois sozinhos.



E assim elas fizeram, sorri por dentro como forma de agradecer. O beijo dele era exatamente como ele; calmo, seguro e perfeito. Aquilo era o começo de uma historia infinita, quer dizer, infinita não, não sou imortal e nem ele, infelizmente.

Talvez fosse porque não tinha comido nada, ou talvez fosse pela emoção que tomava conta de mim, mas eu ainda continuava tremula, estava ficando fraca, me afastei meus lábios dos dele suavemente e falei baixinho “não estou...” não tive tempo de terminar, não vi mais nada, desmaiei.

Acordei na casa da Bia, que não era muito longe da minha, ainda com aquele vestido enorme e com a cabeça doendo, me levantei e sentei na cama, ainda meio tonta, pelo o que eu conseguia enxergar ali estavam Bia, Peter e o Kaname.



Marie: O que aconteceu? @.@
Kaname: Você estava dando uns amassos no seu namoradinho quando desmaiou, então nos te trouxemos pra cá. - As vezes ele era tão direto...
Marie: De repente eu me senti fraca, sem energias, não comi nada a noite inteira, foi uma noite tão agitada...
Bia: É eu percebi, não te vi por um bom tempo lá.
Peter: Eu também...
Marie: Eeer.. Bom... – ninguém precisava saber com quem eu estava, espero que o Kaname não abra a boca! - Que horas são agora ?
Kaname: Meia noite e meia.
Marie: Nooossa, fiquei tanto tempo desacordada !
Bia: Vou na cozinha pegar algo pra você comer.
Kaname: Não não, eu vou, fica aqui com ela Bia, e você garoto, vem comigo, preciso ter uma conversa séria com você. – Nossa, ele disse com um tom sério, e o Peter concordou, o que ele queria dizer ? Fiquei curiosa, mas depois perguntaria pro Peter, eu tinha liberdade agora, ele era meu namorado, era tão gostoso dizer isso...


Peter: claro, eu até sei o que você vai dizer...
Os dois foram até a cozinha e eu fiquei conversando com a Bia, ela queria saber os detalhes do pedido, e eu disse, só que não com a parte do Kaname. Passou uns minutos e os dois voltaram, o Peter voltou com uma expressão preocupada e o Kaname também, estranho. Comi o que eles trouxeram e os pedi pra me levar pra casa, já estava tarde e eu precisava descansar, o dia tinha sido cheio, e o melhor da minha vida.
Os dois me levaram em casa, me despedi do Peter com um selinho e do Kaname com um beijo na bochecha e entrei, tomei um banho e me deitei, precisava armazenar todas aquelas coisas que tinham acontecido hoje. Fiquei com o meu professor de novo, por pouco não me torno uma vampira, de novo, comecei a namorar com a pessoa que eu amo, ele se declarou pra mim, foi tanta coisa, e assim acaba o mês de outubro, inesquecível ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O mês de novembro passou como o vento, rápido. Tranquilo também. Meu namoro com o Peter não poderia estar melhor, não tinha dito para meus pais, porque senão eles poderiam não me deixar viajar com ele, mas o pai dele já sabia, e me tratava super bem quando eu ia visitá-lo, cada vez mais eu me apaixonava mais, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais