Fanfics Brasil - Capitulo 10 – Férias {in} felizmente. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 10 – Férias {in} felizmente.

157 visualizações Denunciar


O mês de novembro passou como o vento, rápido. Tranquilo também. Meu namoro com o Peter não poderia estar melhor, não tinha dito para meus pais, porque senão eles poderiam não me deixar viajar com ele, mas o pai dele já sabia, e me tratava super bem quando eu ia visitá-lo, cada vez mais eu me apaixonava mais, cada vez ele me prendia mais, era um encanto inquebrável. Minha relação com o Kaname não passou de aluna e professor, ele soltava algumas indiretas que eu sabia que era pra mim, e as vezes aparecia um bilhete em meu estojo escrito “Estou com saudades”, mas eu só olhava pra ele e sorria, não passava disso. Estava ansiosa para o mês que vem, no dia 10 eu entrava de férias e viajaria no dia 15, ficando lá até o dia 15 de janeiro. Não vejo a hora, será perfeito, mas também não posso negar, sentiria falta do Kaname, ele conseguiu e ainda consegue mexer comigo...



Dia 10 de dezembro.

Ultimo dia de aula, me despedi das amigas, daquela sala, minhas notas eram boas, então passei de ano folgada, o mesmo aconteceu com o Peter, não preciso dizer que a minha nota mais alta era em inglês. Hora da saída, a hora mais difícil, quem tinha passado estava festejando e quem não tinha também, ainda se ouvia comentários daquela festa... que festa. Já tinha me despedido de todos os professores, menos do mais especial, do mais lindo, do mais gentil, e o dos olhos mais penetrantes que já vi na vida. Faltavam 10 minutos para a saída dos alunos, fui até ele, de mãos dadas com o meu namorado.


 




Marie: Então professor...
Kaname: Se te reprovasse te fizesse ficar aqui, eu faria isso. - Ele não me olhava nos olhos, dizia com as mãos cerradas ao lado do corpo.



 


Peter: Menos Kaname, menos.
Kaname: Posso me despedir dela sozinha ? - Finalmente ele levantou a cabeça, me olhando. Nisso o Peter me olhou e eu fiz que sim com a cabeça, então ele foi me esperar no portão. Assim que o Peter saiu, ele me abraçou, me fazendo deixar cair a minha mochila, nem me importei em pegar.
Kaname: Vou sentir tanta saudade de você, sabia? - Ele dizia me abraçando forte, meu coração batia rapido, com certeza ele podia escutar.
Marie: Claro que sabia, eu também vou...
Kaname: Vai nada, você vai viajar com o seu namorado... Ele podia não existir!


Eu me afastei dele, fazendo careta, de birra. Mas ele me puxou de volta, me abraçou carinhosamente de novo, me beijando no rosto, enquanto afagava meus cabelos.



Kaname: Brincadeira meu anjo, você sabe que eu não faria nada que a fizesse triste.
Marie: Seeei... Você sabe que eu nunca vou esquecer de você. Alem do melhor professor que eu já tive, você foi o primeiro vampiro que eu tive contato, nunca vou esquecer. – Ele ficou mudo, pensativo.
Marie: O que foi ?
Kaname: Nada não amor, me desculpe, você vai viajar quando?
Marie: Daqui a 5 dias.
Kaname: Você sabe que eu vou te visitar lá.
Marie: Mas é tão longe!



 



Kaname: Não importa a distancia, ou voce pensa que eu vou ficar 2 meses sem te ver? Até parece, e também quero ver como você está, como eu disse, eu não confio você sozinha com o seu namoradinho.
Marie: Porque tanta desconfiança? Você é mais perigoso que ele u.u Se o sinal não tivesse batido aquele dia, e eu não te parado aquela noite, eu seria uma vampira agora, mas graças a você e não a ele.
Kaname: As vezes me arrependo por ter me controlado naqueles dias.
Marie: Eu pedi uma vez, mas você disse que não, por qual motivo eu não sei, mas gostaria muito de saber.
Kaname: Já disse que uma hora você saberá se não for por mim será por outra pessoa.




Ele acabou de dizer e tocou o sinal, me dando um susto.




Kaname: Assustada amor?
Marie: Não, bom, eu tenho que ir, já que você vai me visitar eu digo até logo. – O abracei bem forte, nada que o machucasse, eu não conseguiria machuca-lo, apenas como gesto carinhoso, o beijei a bochecha mais uma vez e sai, andando de costas para vê-lo o maximo possível.

O Peter me levou em casa como sempre fazia, já que era caminho da casa dele.
Já fui direto arrumar as malas, mas algo me dizia que essa viagem iria ser diferente, não pelo fato que o meu namorado ia junto, mas sim por outra coisa que eu não podia explicar, eu me olhava no espelho e me achava estranha, uma coisa inexplicável, como se algo fosse mudar a minha vida, comecei a pensar nisso, o Kaname iria me visitar, será que ele iria me morder? Essa era o pensamento mais obvio, cedo de mais para pensar nisso, o que tiver de ser será...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 de dezembro. ~Chegooou *-------* minha tão sonhada viagem chegou. Eu já estava pronta, malas prontas, coração pronto. Meus pais nos levaram até a rodoviária, chegando lá meus avos nos receberam de braços abertos, amaram o Peter, alias, quem não gostaria dele, ele era perfeito, sem tirar nem por.Lá era u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais