Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Uma viagem sem volta. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 11 - Uma viagem sem volta.

221 visualizações Denunciar


15 de dezembro. ~


Chegooou *-------* minha tão sonhada viagem chegou. Eu já estava pronta, malas prontas, coração pronto. Meus pais nos levaram até a rodoviária, chegando lá meus avos nos receberam de braços abertos, amaram o Peter, alias, quem não gostaria dele, ele era perfeito, sem tirar nem por.

Lá era uma cidade pequena, todas as tardes nós saíamos para caminhar no meio do mato, era tão gostoso sentir aquele cheiro de verde, coisa que não se sente na cidade.
Não tenho o que descrever, estava tudo indo muito bem, se eu fosse escrever detalhes vocês iam vomitar de tão meloso kkk- então deixo isso apenas em meus pensamentos trancados, mas uma coisa eu podia notar, a cada dia o Peter estava mais distante, não nas palavras, ele estava distante fisicamente, a cada dia que passava ele evitava mais de me tocar, e sempre que isso acontecia ele olhava naquele relógio, ele não o tirava do pulso, ele pedia mil desculpas, mas evitava sempre encostar em mim, nem que fosse em minha mão. Ficava sem entender, completamente, as vezes ficava triste no banheiro, pensando que ele pudesse estar desgostando de mim, estar se enjoando de mim, o que eu fiz? Eu sempre fui uma namorada exemplar a meu ponto de vista, nunca o trai, nunca dei motivos para ciúmes, alem de namorados, nos éramos melhores amigos, sempre nos demos bem.



4 de janeiro. ~



O ano novo foi maravilhoso, os fogos estavam lindos, a comida estava ótima , liguei para a minha família, estava morrendo de saudades deles, liguei para as garotas, desejando um bom ano novo, não tinha o numero do Kaname, mas estava com saudades dele também... Hoje meus avos foram visitar meus tios, na cidade vizinha, iriam passar 10 dias lá, era eles voltarem e no dia seguinte eu ir embora, junto com o Peter, claro


Eu tinha comprado um presente para o Peter, escondido dele, para ver se ele se alegrava um pouco, fui até o quarto, a porta estava meio aberta, quando eu ia entrar escutei ele falando ao celular, então fiquei na porta, o esperando terminar, sem querer eu acabei escutando a conversa, fiquei totalmente confusa, não entendi nada, talvez fossem códigos...

" Cada vez ta ficando pior, estou há um mês, sem nada, nada, entende? E pior é que não tem como eu sair pra procurar, não dá mais..."

Achei melhor não entregar meu presente aquela hora, ele dizia com uma voz baixa, meio que desesperada, guardei o presente, achei que fosse legal eu fazer umas batatinhas, então fui até a cozinha cortá-las, mas antes e lembrei que aquela hora ia passar um filme que ele gostava na TV, então fui até o quarto, onde o encontrei sentado, fui lá e me sentei ao lado dele.

Marie: Você está tão sério amr, aconteceu alguma coisa?
Peter: Não não minha linda, ta tudo bem.
Marie: Ah, aquele filme vai passar agora.
Peter: Ah, mais um filme de vampiros, perdi a vontade de assistir, mas, obrigado. - Acho que agora é uma boa hora para dizer do Kaname.
Marie: Em falar em vampiro, eu preciso te falar uma coisa, o professor Kaname, ele é... Um... Vampiro.
Peter: AH É? - Ele levantou da cama em um pulo, se colocando na minha frente, não foi uma reação de muita surpresa, a expressão em seu rosto era normal.
Marie: Sim, ele... Ele, quase me atacou.
Peter: Mas ele não fez isso não é? Ele não a machucou né? – Disse já meio irritado.
Marie: Não, ele não me atacou se não eu seria uma vampira faz tempo – Falei sem animo nenhum, me vinha em mente como seria se eu fosse uma. – mas hey, você não ficou tão surpreso, né?
Peter: Sinceramente, não. - Ele dizia sorrindo. - Você ficou tão pra baixo quando dizia não ser uma vampira, você gostaria?
Marie: Acho que sim, seria uma vida mais interessante...
Peter: E se eu fosse um vampiro? – Ele olhou profundamente nos meus olhos, mas depois riu com a própria pergunta.
Marie: Depende.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: Do que?Marie: Eu ia continuar a ter uma relação normal com você, só que eu iria pedir pra voce me morder - Disse com uma voz infantil, brincando - Porque ai eu teria as duas coisas que mais quero, uma vida interessante e a eternidade ao seu lado, mas você não é um vampiro...Peter: Noooossaaa, porque não sou? -Ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais