Fanfics Brasil - cont. cap 1 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap 1

169 visualizações Denunciar


"toc-toc"


Assim que bate na porta a professora Edna vai abrí-la, graças a Deus, a aula dela já estava matando! rsrs’ Voltando ao assunto da porta... Era o diretor junto com um garoto, lindo se me permitem dizer!
Diretor: Olá alunos, desculpe interromper a aula da professora, eu só queria apresentar a vocês o nosso novo aluno, por favor, dêem as boas vindas ao Peter.


Eu não sou disso, mas este garoto eu vou ter que descrever! Cabelos escuros, bem escuros, curtos, mas com uma franja mais comprida cobrindo a testa, um sorriso tímido que hipnotizava qualquer garota na face da terra. As bochechas estavam rosadas, deve ser pela vergonha de ficar na frente da classe inteira. Um pouco mais alto que eu, agora o melhor, os olhos! Meu deus que olhos lindos, tão azuis que me lembravam um céu ensolarado no meio do verão.
Meio estranho ele entrar na escola em junho, faltava menos de um mês para as férias... Só deu tempo dele sentar e já bateu o sinal para o intervalo, contei as minhas amigas sobre o meu novo colega de classe, contei também que a única carteira vazia era ao meu lado, e ele a ocupou *-*




Estava faltando exatamente 20 dias para as férias, e até lá eu me pergunto com quantas garotas o Peter já teria ficado, já que os olhos de todas as meninas no intervalo não iam à outra direção.



- 20 dias depois...


Enfiiiim, o ultimo dia de aula chegou, finalmente, sem lições, sem trabalhos, sem gritarias, calmaria total, um mês sem tudo!
E o Peter? Pois bem, como eu disse quase todo o primeiro ano pediu pra ficar com ele, QUASE, só faltou eu (:
Sim, eu que tinha me simpatizado com ele, nem cheguei perto, não sei o porque, eu não o vejo com esses olhos, eu realmente quero ser amiga dele...
Também não cheguei nele por outros dois motivos... 1º EU? Não tenho coragem para tal façanha. 2º, eu não sou bonita o suficiente, ele merece a menina mais linda do mundo...



Então "ele recebeu dezenas de pedidos, mas ficou com quantas?" Isso é o que mais me surpreendeu, ele não ficou com ninguém, até a Priscila pediu, ela que é dada como deusa da escola para os garotos, só tinha duas opções, ou ele tinha namorada, ou ele era gay  mas não quero pensar nisso agora ! rsrs’



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aula terminou, então fui desocupar o meu armário, não ia deixar minhas coisas ali durante um mês! Beleza, fui até meu armário, peguei as coisas, quando estava voltando adivinha em quem eu esbarro? Sim, exatamente, nele! Eu estava voltando dos armários e ele subindo o lance de escadas, resultado: a gente se esbarrou e eu cai sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais