Fanfics Brasil - cont. cap. 11 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont. cap. 11

174 visualizações Denunciar


Peter: Do que?
Marie: Eu ia continuar a ter uma relação normal com você, só que eu iria pedir pra voce me morder - Disse com uma voz infantil, brincando - Porque ai eu teria as duas coisas que mais quero, uma vida interessante e a eternidade ao seu lado, mas você não é um vampiro...
Peter: Noooossaaa, porque não sou? -Ele arqueou uma sobrancelha surpreso.
Marie: Porque sua pele é quente demais, comparado a do Kaname é gelo e fogo. - Ele não gostou da comparação com o Kaname, mas logo sorriu e com um tom malicioso voltou a falar.
Peter: Uhhh, então significa que eu sou quente?
Marie: Seu bobinho, voce entendeu! Eu vou lá na cozinha fritar umas batatas.
Peter: Huum, que gostoso. Com você aqui eu vou engordar!



Dei um selinho nele e sai, o deixando no quarto, fiquei aliviada, ele parecia estar melhor.
O óleo já estava fervendo, só faltava 1 batava para cortar, estava fatiando ela quando cortei o dedo, estabanada como eu sou, não podia deixar de cortar o dedo, pior que eu cortei fundo, a faca tinha uma ponta boa. Eu agradecia pelo Kaname não estar ali aquela hora. Ai, como ardia! Assim que cortei o dedo e o sangue começou a escorrer eu escutei a porta do banheiro bater com força, fiquei preocupada, será que o Peter estava passando mal? Peguei um guardanapo e enrolei no dedo, indo direto ao banheiro.


Bati uma vez e nada, bati pela segunda vez e o chamei...


Marie: Peter? Você ta bem?
Peter: Estou sim-sim. – A voz dele estava horrível, eu já estava começando a ficar preocupada.
Marie: O que aconteceu? – Neste instante ele abriu a porta, estava ofegante, cansado, com as mãos apoiadas na pia e com o rosto pingando em água, ele tinha acabado de lavá-lo, era uma versão totalmente contraria do Peter que eu estava acostumada.
Peter: O-o que aconteceu com se-seu de-dedo?

Marie: Não ligue para meu dedo oras, eu quero saber se você está bem ! 

 

Ele virou de frente, mas mantinha a cabeça baixa, não conseguia ver seus olhos, parecia que ele não queria mostrar. Ele pegou minha mão e começou a tatear o dedo cortado, eu estava sem entender, estava angustiada ao ve-lo daquele jeito. Com o outro braço eu fechei a porta, ele não se moveu nem um centímetro, apenas respirava ofegante.
Tirei minha mão da dele para que pudesse ver sua temperatura, só que conforme eu movimentei minha mão o guardanapo se desenrolou de meu dedo, deixando aquele corte exposto.
Acho que ele tinha fobia a sangue, do nada ele levantou a cabeça de olhos fechados, e sugou todo o ar que conseguiu, parecia que ia desmaiar.


Pensando bem, ele não tinha fobia a sangue.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em um segundo ele jogou o peso do corpo dele contra o meu, me batendo com força na porta de madeira, fazendo um tremendo barulho. Continuava com os olhos apertados, não olhou pra mim em nenhum momento, apenas levou uma de suas mãos, que estavam tremulas agora, até a minha nuca, agarrando os meus cabelos com força, me fazendo inclinar o pesc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais