Fanfics Brasil - cont ². cap. 11 Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: cont ². cap. 11

253 visualizações Denunciar


Em um segundo ele jogou o peso do corpo dele contra o meu, me batendo com força na porta de madeira, fazendo um tremendo barulho. Continuava com os olhos apertados, não olhou pra mim em nenhum momento, apenas levou uma de suas mãos, que estavam tremulas agora, até a minha nuca, agarrando os meus cabelos com força, me fazendo inclinar o pescoço, encostou o lado do seu rosto molhado no meu, e sussurrou em um sopro de voz “eu... não consigo... mais.... desculpe”.


Depois daquilo eu não consegui distinguir nada, fechei os olhos com toda minha força. Do nada senti uma dor imensa no pescoço, como as pontas de duas facas o furassem, era basicamente isso, mas não eram facas eram dentes, e dentes de quem? Daquele menino que eu julgava ser normal, mas eu estava errada, ele não era normal, ele era um vampiro, estava me mordendo naquele momento. Conseguia sentir a respiração dele em meu pescoço, podia escutar o barulho do meu sangue ser sugado por ele, estava tão assustada que não consegui gritar, não sabia como. Não me mexi, não podia, não tinha coragem. Um tempo depois eu estava começando a ficar fraca, eu abria os olhos mais começa a ver as coisas embaçadas. Acho que ele percebeu, pois sua mão se afrouxou de meus cabelos, seus lábios desgrudaram de meu pescoço. Pisquei, agora estava enxergando um pouco melhor, ele se afastou alguns centímetros e finalmente me olhou nos olhos. Agora não tinha mais o que esconder , os olhos que eu dizia parecer o céu de um verão ensolarado, agora estavam mais vermelhos que a gota do meu sangue que escorria do canto da sua boca, seu rosto agora estava seco, mas não na partes dos olhos, onde tinha rastro de uma ou duas lágrimas. Ele olhava pra mim, arrependido, e eu continuava imóvel, escutava ele dizendo “me desculpe, por favor, me desculpe, eu não queria, eu não tinha a intenção...”. Ele repetia e repetia, mas era como se entrasse por um ouvido e saísse pelo outro, eu estava ainda em estado de choque, meu melhor amigo, meu namorado, aquele menino que se aparentava normal, com sua pele quente, era um vampiro.


Não sabia o que fazer, olhava pra ele, mas parecia que não tinha nada ali, fui deslizando para baixo pela porta, até ficar sentada no chão, sem mexer o rosto eu o percebi pegando uma toalha molhada e começou a limpar onde ele tinha mordido pedindo desculpas o tempo todo.


Ele me levantou igual ao Kaname, como se eu fosse uma pluma, agora não era mais necessário esconder sua força. Me levou até o sofá e me colocou sentada, me trouxe água e me ajudou a beber. Eu precisava fazer, precisava dizer alguma coisa. Coloquei o copo no lado e peguei o braço dele. A unica saida que eu achei foi soltar todas as perguntas que martelavam na minha cabeça.

Marie: Como? Você tem a pele quente. Como você pode ser... Como você pode ser?!

Peter: Me desculpe, eu, eu, não queria, mas vou te explicar tudo. Alguns vampiros tem apenas a força anormal e a velocidade, que são padrões, mas dependendo de seu sangue você acaba adquirindo poderes extras, como o Kaname com a invisibilidade, no meu caso eu também tive sorte, só que eu tinha o dom de produzir e manusear o fogo, resumindo, eu tipo que espalhava ele por todo o corpo, para que minha pele continuasse com a temperatura normal.
Marie: É, isso faz sentido... posso sentir como sua pele é realmente ? Como voce sabia que o Kaname era vampiro, e podia ficar invisivel?
Peter: Claro... – Eu estava segurando no braço dele ainda, que era quente como o sol, mas um segundo depois parecia que tinha jogado um balde de água fria, estava gélida, igual a do primeiro vampiro que conheci. Olhei pra ele assustada com a tamanha diferença.

Marie: Entendo. Nossa, eu custo a acreditar, você me mordeu. – Enquanto eu falava quase sem voz, levava a mão até onde ele tinha mordido, estava meio dolorido, tateava lentamente e conseguia sentir duas cicatrizes.
Peter: Eu não sei onde enfiar a minha cara, eu estava realmente no limite, hoje mesmo ia esperar você dormir e iria em um hospital, olhar se achava um paciente em estado terminal, que não tivesse mais cura, para que uma vida não fosse em vão. -Ele dizia totalmente sem jeito, morto de vergonha, eu chegava a ter pena. Mas a minha curiosidade continuava.


Marie: Como você fazia para se alimentar em casa?


Peter: Digamos que existe um acordo entre vampiros, aqueles que não querem transformar humanos se alimentam de outros vampiros, no meu caso, do meu pai.
Marie: Se-seu pai também? - Segundo choque do dia.
Peter: Sim, naquela noite que aquela vampira invadiu minha casa, ela matou minha irmã e minha mãe porque ela estava com muita sede, ela ia poupar meu pai e eu, mas a sede dela era tanta que ela não resistiu e mordeu eu e meu pai. – Ele olhou no relógio e fez uma careta - Temos 30 minutos.
Marie: Uaau, eu não imaginava! 30 minutos, para que?
Peter: Para essa maldição começar com outra pessoa de novo, você não queria se tornar uma vampira ? Então pode comemorar você só tem mais 30 minutos como humana. - Ele continuava envergonhado, evitando a me olhar nos olhos, enquanto falava com a voz baixa.


Eu tinha esquecido esse pequeno grande detalhe, era verdade eu ia me tornar uma vampira agora, mas se não mudasse a aparência meus pais não precisariam saber, ninguém precisaria saber. Eu olhava pra ele, quase me sentia mal, os olhos dele estavam tão arrependidos...


Marie: Deixa eu te perguntar, muda a aparência ? por favor, diga que não!


Ele desviou o olhar, com a cabeça baixa, dizendo baixinho.


Peter: Muda, infelizmente muda sim. – Meu deus, eu estava perdida, meus avos iam chegar e me ver assim, meus pais, minha família, o que eles iram dizer? O Kaname... O que ele iria dizer?
Marie: Mas mudar quanto? O que?
Peter: O cabelo muda, mas isso eu acho que é um ponto bom para as mulheres, porque ele muda conforme o desejo dela, o corpo se define, e os olhos mudam de acordo com quem te mordeu, no seu caso seus olhos vão ficar igual aos meus.
Marie: Nossa em uma parte isso é bom, eu vou ficar linda, mas minha família vai notar, claro, o que eu vou dizer?

Peter: Bom, você pode pegar a minha história, pode dizer que se deparou com um vampiro faminto na rua. Que vergonha em dizer isso, eu não acredito que deixei isso tão fora de controle. – Ele se levantou, ficando de costas pra mim, mas eu levantei e fui até ele, o abraçando gentilmente.
Marie: Não se culpe, eu pedi tanto não pedi? Então, fui recompensada.
Peter: Mas tinha que ser desse jeito? Precisava ser assim?
Marie: Se foi assim tem um motivo, e eu não sei qual, tem uma coisa que eu queria ter perguntar, agora que já conheço seu segredo... Porque sempre que você me tocava por alguns segundos, você olhava no seu relógio? - Não precisava de segredos agora, finalmente vou saber o porque desse bendito relógio!
Peter: Ah, é verdade, olhe você mesma. – Ele mostrou o relógio pra mim, era normal, mas onde marcava as horas era um espelho. - Eu usava esse espelho para saber se meus olhos tinham mudado de cor, conforme te tocasse, sabe quando te pedi em namoro? Quando você desmaiou depois do beijo?
Marie: Faz todo o sentido, esperto você. Sim, lembro, o que tem?
Peter: Eu estava de olhos fechados, mas com certeza eles estavam ativos, e já que eu não estava mordendo ninguém e estava com sede, com o contato eu acabo sem querer sugando a força vital dessa pessoa, a deixando fraca, até desmaiar que foi seu caso.
Marie: Nossa, é tanta coisa, eu não podia imaginar que você era isso, que pensava assim, que tinha esses segredos por trás de você... É tudo tão novo pra mim.
Peter: Você nem imagina o quão é complexo.
Marie: Desculpe todo esse trabalho, se eu soubesse que você tinha que se controlar tanto, eu não tinha me aproximado de você...
Peter: Não se sinta assim! Eu quis também me aproximar de você, eu te disse, eu gostei de você.


Eu o abracei de novo, carinhosamente, com os olhos cheio de lágrimas...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O tempo estava passando, estava chegando a hora, daquela viagem sem volta. Eu ia beijar seu rosto, agora poderia fazer isso quando quisesse, não tinha mais regras ou barreiras que me afastassem de tocá-lo. Mas assim que ia, alguém entra na casa, pelo barulho ele entrou pela janela, e já veio dizendo “não disse que vinha te visitar amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais