Fanfics Brasil - Capitulo 12 - A visita certa, na hora errada. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 12 - A visita certa, na hora errada.

165 visualizações Denunciar


O tempo estava passando, estava chegando a hora, daquela viagem sem volta. Eu ia beijar seu rosto, agora poderia fazer isso quando quisesse, não tinha mais regras ou barreiras que me afastassem de tocá-lo. Mas assim que ia, alguém entra na casa, pelo barulho ele entrou pela janela, e já veio dizendo “não disse que vinha te visitar amor?”.



Congelei na hora, era ele. Porque ele tinha que vindo justo hoje ?
Eu estava mais que cautelosa, tinha arrumado o cabelo para frente, para esconder a cicatriz, ele veio e me abraçou. O Peter não disse nada, apenas olhou, eu o abracei, mas ele sentiu minha frieza, e se afastou enquanto dizia:


Kaname: Nossa amor não sentiu minha falta?
Marie: Clã-claro que senti...

Kaname: Mas que cheiro de sangue é esse...?


Ele me olhou atentamente, como percebesse que algo estava diferente, errado. Procurou e procurou, e achou. Ele olhou fixamente em meu pescoço, engoli a seco, ele lentamente levantou meus cabelos. O olhei nos olhos, queria ver sua reação, mas preferia não ter tido essa escolha, ele viu as duas cicatrizes, cerrou os dentes e os olhos, me soltou e foi direto ao Peter.


Kaname: Seu idiota, cretino, você mordeu ela!


Ele já dizia aos berros, correndo na direção do Peter, o pegando pela camiseta. Eu, desesperada comecei a gritar “Solta ele, pelo amor de Deus, ele não teve culpa!” . Mas ele rebatia, “claro que teve culpa, ou você colocou teu pescoço na boca dele?” . Logo eu me toquei e disse “ como sabe que foi ele?” ele já tinha a resposta na ponta da língua “ se fosse outro vampiro, ele te defenderia, só pode ter sido ele, imbecil” . Ele deu um soco no rosto do Peter que voou longe, mas logo se levantou. Eu estava atordoada, não podia me meter, se um soco daqueles esbarrasse em mim minha cabeça seria arrancada e um piscar de olhos. O Peter se levantou e disse “ ela cortou o dedo, eu errei sim, mas não admito que você me bata desse jeito”.



Kaname: Você merece muito mais. Eu me controlei todo para não fazer isso antes, e eu deixo ela sozinha por um tempo e você a morde? - Ele estava fora de si, era outro Kaname ali.
Peter: JÁ DISSE QUE NÃO TIVE A INTENÇÃO! Eu estava no limite e ela cortou o dedo, droga, eu não me controlei, mas não foi culpa minha!

Mas o Kaname não quis escutar, foi até ele e o pegou pelo pescoço, meu coração parou. Ele ia bater de novo nele, mas o Peter revidou, o chutando para longe. Isso não ia acabar bem, os dois iam acabar se matando. Eu tinha que fazer alguma coisa, corri até o meio da confusão. Estava reunindo forças para gritar para eles pararem com isso. Eu fui mordida, já passou, não tem como corrigir, cheguei a dizer a primeira silaba, “PA...”. Ia continuar, mas fui atingida por uma facada invisível no pescoço, gritei, mas agora era de dor. Cai ajoelhada no chão, levando imediatamente a mão onde doía , pelo menos minha dor serviu de alguma coisa, os dois pararam de imediato a briga e vieram até mim, se ajoelharam ao meu lado já sabendo o que estava acontecendo, um olhou para o outro e afirmaram juntos “começou”.

 


Ambos seguram minhas mãos com força, aquela dor intensa no pescoço começava a se espalhar. Queimava, ardia, era insuportável.

Parecia que por onde percorria a dor triturava a pele, era como se a facada no pescoço se prolongasse por todo o corpo. Eu gritava e me contorcia de dor, mantinha os olhos entreabertos. Enxergava embaçado. Apenas via duas pessoas ao meu lado, apertando minhas mãos, eles não podiam fazer nada, não tinha remédio que curasse aquela dor. Meu corpo todo estava em mudança, uma hora meus olhos começaram a arder de um jeito inimaginável, levei ambas as mãos até eles, o apertando para ver se amenizava a dor, movimento inútil. Agora minha cabeça começava a doer, era como se todos os fios de cabelo fossem arrancados de uma só vez.

Eu estava ofegante, respirava rápido e devagar, superficialmente e profundamente, totalmente irregular. Para mim, parecia uma eternidade aquilo, mas lá no fundo escutei o Peter dizendo “1 minuto, já vai acabar, graças a Deus!”
Aquilo era tão insuportável que eu pensei que não tivesse final, mas tinha. Eu sentia aquela dor diminuir, meu coração que batia tão rápido começou a se quietar, até eu escutar sua ultima batida. Eu aos poucos começava a respirar uniformemente, até que por final eu não sentia nada, senti um toque gelado no meu rosto, alguém acariciando, imaginei que fosse o Kaname pela pele, mas assim que abri os olhos vi que o Peter tinha abandonado seu disfarce de vez.



Peter: Você está melhor? Acabou a dor?


Eu me levantava e ficava sentada, ainda meio tonta, mas bem melhor comparada há segundos atrás.


Marie: Isso foi a pior experiência da minha vida, foi simplesmente horrível. - Dizia com os olhos cheio de lágrimas, atordoada com aquela mudança tão radical. Assim que eu disse o Peter me abraçou e falou com uma voz triste em meu ouvido “me desculpa te fazer passar por isso” .



Marie: Magina amor, agora estou melhor, não importa...



Kaname: Chega desse blábláblá – Nisso ele estendeu a mão para me ajudar a levantar – Não quer ver como você está linda?

Tinha me esquecido, meu corpo tinha mudado, aceitei a ajuda e me apoiei nele e levantei. Tive que segurar minha calça, ela estava larga, isso era um bom sinal, minhas roupas estavam largas. Minha vontade era de puxar o cabelo e ver como estava, mas preferi ter a surpresa completa, fui até o maior espelho da casa, sendo acompanhada pelo Kaname e pelo Peter. Quando estava chegando eu pedi que os dois me tampassem os olhos, eles o fizeram.

Marie: No três vocês destampam meus olhos. 1...2...3!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles deixaram meus olhos livres, olhei naquele espelho que cobria todo o corpo. Não era eu ali, não era a minha imagem, era uma menina linda de mais para ser eu. Os traços do rosto eram os mesmos, só que mais delicados, mais bonitos. Eu continuava com a mesma boca, mesmo nariz, mesmo queixo, mas não podia dizer a mesma coisa dos ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais