Fanfics Brasil - Capitulo 13 – A nova Marie. Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 13 – A nova Marie.

8 visualizações Denunciar


Eles deixaram meus olhos livres, olhei naquele espelho que cobria todo o corpo.

Não era eu ali, não era a minha imagem, era uma menina linda de mais para ser eu.

Os traços do rosto eram os mesmos, só que mais delicados, mais bonitos. Eu continuava com a mesma boca, mesmo nariz, mesmo queixo, mas não podia dizer a mesma coisa dos olhos, eles eram azuis acinzentados, igual aquele que eu amava, igual os olhos de quem me mordeu, estavam lindos.

Meu cabelo, uow, estava maravilhoso, como ele disse, o cabelo vem do desejo, e veio exatamente como eu sonhava, exatamente como eu escrevia em histórias. O comprimento estava o mesmo, um palmo abaixo dos ombros, mas de castanho médio foi para preto, preto azulado, mas com inúmeras mechas roxas, aquele roxo vivo. Exatamente como eu sempre sonhei, tinha uma franja de lado, que quase escondia um dos olhos. O cabelo era todo liso, apenas com algumas ondas nas pontas. Eu já tinha a pele clara, mas agora estava mais ainda, o que fazia contraste com a cor dos olhos e dos cabelos. O corpo, nossa eu nem sei o que dizer, estava lindo, não estava vulgar, mas estava lindo, eu já tinha os quadris largos, mas como o Peter disse o corpo definia, e se definiu por inteiro, estava esbelta, linda, parecia que eu vivia na academia. Teria que comprar roupas novas, pois nenhuma do meu armário serviria mais. Eu também usava aparelho, eu sorri e o aparelho caiu, eu não precisava mais deles. Modéstia a parte meu sorriso estava lindo, sorria mais abertamente e via os caninhos bem pouco maiores que o normal, imediatamente veio as imagens do Kaname com os dentes ativos em minha cabeça, sacudi a cabeça em reação. Ficava olhando fixo para o espelho, custando a acreditar que aquele garota que podia ser dada como modelo era eu.


Estava viajando em pensamentos quando o Peter me tirou deles, me tocando no ombro, me obrigando a virar.


Peter: Então... Gostou?
Marie: Nossa eu estou linda!
Kaname: Você já era linda, agora está mais ainda.
Peter: Minha namorada, ok?



Fui até o Peter e o abracei, ele já era cheiroso, mas agora estava mais ainda, era um perfume indescritível, ele percebeu e afastou-se um pouco de mim e perguntou receoso.


Peter: Já percebeu não é?


Fiquei envergonhada, mas tinha que confirmar, agora podia sentir o que sentia.


Marie: S-sim.
Kaname: Hey, eu não mereço um abraço também?


Ele sempre brincalhão e espontâneo, eu gostava disso nele, eu gostava dele ao todo, eu podia amar o Peter, mas gostava muito do Kaname sim...


Marie: Claro que merece!



Eu fui abraçá-lo sem pensar duas vezes, o abracei forte, como jamais abracei alguém. Aquele perfume invadia meus sentidos novamente, era como se fosse o cheiro do açúcar pra uma formiga, mas aquele perfume era mais forte que do Peter, mais intenso, mais gostoso. O foco daquele aroma delicioso era o pescoço, eu não pude resistir, continuei abraçada com ele, mas cravei meu nariz em seu pescoço, era quase impossível resistir aquilo. Eu estava pensando como uma vampira agora, o que eu mais queria naquele momento era mordê-lo, poder sentir o gosto do perfume que estavam em suas veias. Eu estava a ponto disso, tinha feito os movimentos parecidos com o do Peter, passei minha mão por trás da nuca dele, eu não estava acostumada a isso, mas com certeza meus dentes já haviam crescido, meus instintos já estavam em funcionamento. Eu ia, eu juro que ia morde-lo, mas uma voz me despertou daquele transe...



Peter: MARIE!

Eu me expulsei, dando um longo passo pra trás, o que eu estava prestes a fazer? Que vergonha!

Kaname: Ah Peter, vê se dá um tempo, na parte melhor você atrapalha?
Marie: De-desculpa, eu não, eu não queria.




Sai dali correndo. Não estava acostumada com aquela velocidade incrível, por isso quase bati de cara no espelho, mas abri os olhos a tempo, vendo uma imagem que não gostaria de ter visto. A mesma imagem que eu vi no Peter, os olhos mais vermelhos que sangue, brilhando, eu soltei um grito e continuei com a minha trilha até o quintal, chegando lá me joguei em um canto, sentada no chão com a cabeça entre os joelhos.

 Meu Deus, o que eu estava prestes a fazer?



Os dois me seguiram, foram me consolar, não levantava a cabeça, mas escutava “não fique assim”, “é normal você agir assim no começo”, “você vai se acostumar com o aroma das pessoas”.



Levantei e sequei as lagrimas que caiam, fui até a cozinha e comecei a tomar água, dois, três copos d’água, aquele ardor na garganta não passava, ardia como fogo, eu estava com sede, mas tomava água e não passava, até que me lembrei que água não saciaria minha sede mais, joguei o copo no chão e apoiei as mãos na pia, pensativa.

Kaname: Sua sede não vai passar com água, acredite.
Peter: Você acabou de "acordar", precisa se alimentar você não pode ficar assim.
Marie: Mas-mas eu não quero morder alguém, meu corpo precisa, mas eu me recuso!
Peter: Você PRECISA, é horrível o sentimento da primeira mordida, mas você tem que passar por isso, senão você vai começar a ficar fraca.
Kaname: eu posso ser o primeiro da fila? - Ah, que engraçado ele era... --`
Marie: Idiota ¬¬’, ta, eu tenho que morder alguém, mas quem?
Peter: Pra você não transformar alguém em vão, você vai ter que morder alguém que já seja um vampiro, mas como nessa cidade não tem, senão você nem vampira seria, você vai ter de morder um de nós...
Marie: Mas eu não quero morder vocês!
Kaname: Não precisa morder nós dois, só morde eu que ta tudo certo!
Marie: Não posso, vou resistir ao maximo, quando eu me esgotar, eu vou acabar cedendo pra um dos lados, mas não quero pensar nisso.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E assim estava decidido, eu não ia morder nenhum dos dois, por enquanto. Passou-se os dias, um mais agonizante que o outro, eu estava começando a ficar fraca mesmo, sem forçar para me movimentar, me peguei quase mordendo o Kaname 7 vezes, se não fosse pela minha força de vontade eu já o teria feito, passou 5 dias. O Kaname nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais