Fanfics Brasil - Capitulo 14 – Regra estúpida, idiota... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 14 – Regra estúpida, idiota...

167 visualizações Denunciar


E assim estava decidido, eu não ia morder nenhum dos dois, por enquanto.


Passou-se os dias, um mais agonizante que o outro, eu estava começando a ficar fraca mesmo, sem forçar para me movimentar, me peguei quase mordendo o Kaname 7 vezes, se não fosse pela minha força de vontade eu já o teria feito, passou 5 dias. O Kaname não foi embora, ficou ali junto comigo, eu não entendo o porque ele faz isso, eu namoro outro garoto, e ele continua ali, me ajudando no que preciso, adoro isso nele.
Até agora eu não senti uma vontade tentadora de morder o Peter, porque isso? Sendo que eu sou mais próxima dele.





Marie: Amor posso te perguntar, uma coisa?
Peter: Claro, o que?
Marie: Porque até agora eu não me peguei quase mordendo você, e só o Kaname?
Kaneme: Talvez pelo mesmo motivo que eu não podia te morder.
Marie: Agora eu posso saber qual é?



O Peter fez uma cara, parecia que ele não queria que eu soubesse, ele olhou pra baixo triste, e depois trouxe os seus olhos azuis pra mim.



Peter: É porque existe uma regra, é tipo uma profecia, o vampiro que transforma, não pode se relacionar com quem transformou, ou seja, eu não posso ficar com você, porque eu te mordi, eu te transformei. Por isso o Kaname não te mordeu até agora, para que ele tivesse a chance de ficar com você, coisa que desde cinco dias atrás, eu não posso mais.



Meu mundo caiu depois que ele disse isso, como assim eu não poderia ficar com ele, que profecia idiota é essa?



Marie: Não-não é verdade, não... Não pode ser isso, é mentira, não temos provas, como posso saber se isso é verdade?
Kaname: Eu sinto muito, mas é verdade sim, não temos um jeito de provar, mas sim temos “pistas” de que isso é verdade, mas não tem como te mostrar agora, você está muito fraca.
Marie: Que pista?
Peter: O poder que você desenvolver, como eu tenho um extra, você também tem, e provavelmente será o oposto do meu.



 



Marie: Isso, isso não pode ser! Não acredito que depois de tudo isso eu não vou poder, não vou poder ficar com você!
Peter: isso infelizmente é verdade...






Olhei fixamente para aqueles olhos azuis, que me fitavam tristes, não aguentei e comecei a chorar, que regra estúpida era essa? Quem foi o idiota que a fez?
Ele com o mesmo olhar veio me abraçar, me consolar, o abracei, como se houvesse um buraco negro abaixo de mim, e ele fosse a única coisa que eu podia me segurar. Não tinha o que o Kaname fazer, ele ficava ali apenas olhando, juro que pude ver um sorriso escondido, mas não quero acreditar nisso.


Eu estava muito fraca, abraçava forte, mas mal conseguia fazer força, apenas envoltaa os braços em volta dele.
Já limpando minhas lágrimas eu dizia “quero me fortalecer para provar que isso é mentira, o poder que eu desenvolvi não será o oposto do dele, não será!”




Kaname: pra isso você precisa se alimentar, eu aconselho não morder o Peter, isso pode piorar as coisas pra você.



Olhei para o Peter, para ter certeza que ele falava sério ou era apenas uma desculpa para mordê-lo, ele assentiu, então eu suspirei, teria que fazer isso, como não tinha outro vampiro por aqui, a minha única chance se sobrevivência era ele, era o Kaname, olhei novamente para o Peter e perguntei “tudo bem por você?” e ele de imediato respondeu “claro que sim, é para o seu bem”,com isso o Kaname faltou explodir de tanto sorrir, que masoquista!



Kaname: Não tenha medo, eu vou gostar. -Ele dizia brincando, pra mim aquilo era muito sério, eu não podia perder o amor da minha vida enquanto ele fazia brincadeirinhas.
Marie: se você fizer alguma piadinha disso, eu te corto a cabeça. Agora eu posso, não se esqueça. - Disse sorrindo vitoriosa.


Peter: Eu, eu vou andar por ai, te deixar mais a vontade, melhor. Não se preocupe. O que acontecer aqui eu não vou considerar como traição de sua parte.



– Dizendo isso ele me beijou na testa e saiu pela porta da frente, como se ele precisasse sair tão formal. O olhei sair, ficava impressionada como ele era lindo, gentil, entendia tudo, tornava as coisas mais confortáveis, perfeito. Nem percebi o Kaname se aproximar de mim, ele estava mais ansioso por isso que qualquer um. Não posso mentir que não estava sentindo a adrenalina de morder pela primeira vez, mas não queria que fosse assim.



Kaname: você escutou não é? O que acontecer aqui não é traição, mas ele não especificou a mordida.
Marie: É impressionante como você nunca desiste. – Como eu disse, eu não percebi que ele estava tão perto, estava sentado colado a mim, ele começava a se inclinar conforme falava, me obrigando a deitar, mas ele continuava se inclinando, estava quase deitado sobre mim, estava apoiando os braços no sofá, mantendo uma distancia de 2 palmos do corpo dele para o meu.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kaname: Já disse que nunca desisto, eu sou um homem de palavra mocinha. Seu sangue reage ao meu igual eu com você, seus olhos já estão vermelhos. – Afirmava sorrindo vitorioso dessa vez, enquanto deslizava seus dedos frios pelo meu rosto. Nos reflexos dos olhos dele eu podia ver que os meus realmente estavam vermelhos. Era incríve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais