Fanfics Brasil - Capitulo 16 – A única saída... Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.

Fanfic: Uma viagem sem volta. /1ª e 2ª temporada.


Capítulo: Capitulo 16 – A única saída...

166 visualizações Denunciar


Por mais que doesse, ele tinha que saber, por mais que ele mexesse comigo, eu amava o Peter, isso não mudaria...




Marie: Sim...
Kaname: Então talvez temos uma solução, mas é meio arriscada...
Marie: Não importa, qual é?
Kaname: Um amigo meu, é extra também, e o dom dele é em mexer e em memórias, talvez ele possa apagar as memórias que você tem do Peter, e um ano depois ele te desperta, assim você não precisa ficar se remoendo por ficar longe dele.
Marie: Mas ele se lembraria de mim?
Kaname: Sim, a única memória que será mexida é a sua.
Marie: Isso pode dar certo! Você faria isso por mim?
Kaname: Claro que sim...



Naquela euforia eu o abracei, estava explodindo em felicidade, também não era pra menos, será que eu poderia ter uma vida sossegada ao lado de quem eu quero?



Marie: Você é... Incrível!



Bateram na porta, fui até lá, era o Peter, ele me mediu e deu um sorriso torto.



Peter: É você está melhor, que bom.
Marie: É, pois é... – Fiquei envergonhada e desviei o olhar dele, ele entrou na casa e já foi dizendo...
Peter: Eu estava lá fora, esperando que terminassem de conversar, pude escutar um pouco da conversa, acho essa da memória uma boa idéia, meio, quer dizer, completamente arriscada, mas é uma boa idéia, você topa Marie?
Marie: É claro que eu topo! Ou você acha que eu ia cruzar os braços e sumir da sua vida?
Peter: Ufa, que bom que não pensa assim.
Marie: Claro que não! – Sorri e o abracei, minha cabeça girou, fiquei completamente tonta, precisei me segurar no móvel mais próximo.
Peter: Também escutei que você vai ficar fraca perto de mim... - Ele dizia sem graça.
Marie: Ah que saco, não vou poder te abraçar mais...
Kaname: Acho melhor fazermos isso logo, não quero te expor.
Marie: Mas e na escola? Nós somos da mesma sala.
Kaname: Podem continuar vocês só não podem se tocar, você fica em um lado da sala e ele em outro.
Marie: Você vai falar comigo?
Peter: Não... Se eu pegar “amizade” com você vai repetir tudo, e eu não quero deixar na sorte a sua saúde.
Marie: Então... Quando você encontrar esse cara?
Kaname: Ele é festeiro, já ta de noite, não vou encontrar ele hoje, talvez amanhã, por você tudo bem?
Marie: Tudo, mas como vai ser exatamente?
Kaname: Todas as memórias relacionadas com o Peter e você serão apagadas, bom, apagadas não, mas seladas, o pedido de namoro, essa viagem, tudo, inclusive as pessoas que sabem sobre ele, seus pais e suas amigas, vão esquecer seu vinculo com ele também.



Olhei pro Peter pensativa.




Marie: Será como se eu nunca o tivesse conhecido...
Kaname: Exatamente...
Marie: Nossa...
Peter: Pelo menos vou te ver, saber que está bem, fico satisfeito assim, por enquanto...



 



 


Não querendo saber de tonturas ou fraquezas, o abracei forte, tão forte que o derrubei no sofá, mesmo sentindo a sala rodar eu continuei assim.


Marie: Não me tira daqui, uma noite tonta não vai me matar, podem ficar tranqüilos, eu só quero aproveitar minha ultima noite te conhecendo, me deixa ficar abraçada assim com você, por favor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilyakahoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Claro, claro que pode, também quero, só em pensar que eu vou ficar sem seu cheiro, sem seu carinho... Preferiria que me tirassem a memória também, mas ai eu poderia cometer algum deslize, então eu tenho que ficar atento, mas vai ser tão difícil pra mim... Você não imagina o quanto... Eu te amo demais pra te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Marieusebio Postado em 20/12/2009 - 09:18:35

    ela simplesmente abandono !

  • marieusebio Postado em 28/11/2009 - 13:15:46

    isso é orrivel, nossa, tudo bem ke vc avisou ke n ia posta, mais porra ta demorando muiito

  • marcos00 Postado em 25/11/2009 - 15:40:39

    Escritora....vou te dizer umas poucas e boas, pra ver se vc acorda!
    Sua web tem como ser a 1ª no top geral se vc postar logo! Se a sua estrategia er de nos fazer ficar loucos querendo ler, conceguiu. Uma Viagem sem Volta....não quer que seja uma viagem para o esquecimento q ñ de mais pra voltar, quer?(olha, só to falando pq eu quero q vc poste logo, se não eu piro, ok??)

  • marcos00 Postado em 13/11/2009 - 15:00:46

    verdade....olha...to meio q MUITOOOOO triste com vc.....ñ sabe como eu AMO sua web...sou luco, pirado! Pf....concordo com a Jojo, se quizer, a gente ajuda!!!!Mas não para de postar!

  • marieusebio Postado em 31/10/2009 - 03:37:57

    aii kwe susto escritora!

    meu deus!

    mais n tem problema!

  • jojo Postado em 27/10/2009 - 21:22:51

    Ah... vc podia ver filmes, sobre esse assunto pra pegar mais inspiração.
    E se quizer ajuda é só falar que ai eu ajudo... Ou passa só o email e todo mundo escreve o que acha e vc escolhe.
    Mais é muito ruim ficar sem post.
    Besitos

  • lilyakahoshi Postado em 27/10/2009 - 21:16:23

    ATUALIZAÇÕES EM -UMA VIAGEM SEM VOLTA -

  • marieusebio Postado em 22/10/2009 - 05:16:18

    se que me matar me enfia uma faca logo, invez de deixar de posta.

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:56

    n acredito

  • marieusebio Postado em 18/10/2009 - 10:03:47

    cara ela abandono a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais